Seguidores ;)

segunda-feira, 4 de março de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 37

Simplesmente eu



Capítulo 37

         O amor é uma dor....cara eu to poetica,ai ai eu descubrindo mas um dos meus muitos talentos e nem isso me anima_então levanta dessa cama e vai atrás do peter_eu vou!só to tentando escrever uma música primeiro_pra que musica?_e que eu vou fazer uma serenata pra ele_uma serenata lali?_sim pode não parecer mas eu sou muito romântica...vou pegar o violão velho que meu pai tem_e você sabe tocar violão?_não deve ser tão dificil mecher naquelas cordinhas_você tem certeza que ta querendo o peter de volta?ou ta querendo espantar ele?_claro que quero ele de volta!sabe que eu tenho um grande historico com instrumentos musicais_serio?sabe tocar muitos?_não,mas já quebrei um monte...isso deve ter servido para alguma coisa_com certeza serviu_arrr eu não consigo pensar em nada_isso que dar,foi querer ver o mal dos outros recebeu o mal_isso não é verdade,desde quando ver ameba sofrer e querer o mal?eu não mereço tamanho sofrimento....que saber eu vou lá com oo peter_e a música?_eu improviso na hora....peguei o violão e desci,agora é a hora!cheguei debaixo da janela do quarto do peter.....mas como eu vou saber que ele esta lá?eu que não vou gastar minha linda voz por nada,ah ja sei_o que você vai fazer?_vou fazer como nas historias românticas porque eu sou romântica,vou jogar uma pedrinha_mas lali espera cuid..ahhh...você quebrou a janela!_devia te pego uma pedra menor e não te jogado com tanta força...deixa eu canto duas músicas

    lali:OHHH PETER MEU AMOR AHUUUUUUUU

         EU NÃO TIVE CULPA AHUUUUUUU

         ELE QUE ME BEIJOU AHUUUUUU

         VOCÊ É MEU VERDADEIRO E ÚNICO AMOR AHUUUUU

          MEU CORAÇÃO SEM VOCÊ ESTA QUE NEM O VIDRO DE SUA JANELA,EM PEDAÇINHOS AHUUUU

     peter:LALI PARA DE UIVAR DEBAIXO DA JANELA!JA NÃO BASTOU TE QUEBRADO?

     lali:EU NÃO TO UIVANDO MEU AMOR....VAMOS CONVERSAR

      peter:EU NÃO QUERO CONVERSA COM VOCÊ!

     lali:PETER EU NÃO TENHO CULPA ELE QUE ME BEIJOU!VOCÊ ACHA QUE É FACIL PRA MIMSER IRRESISTIVEL?EU SOFRO TAMBEM....PETER,POR FAVOR PELA LUNINHA!PENSA COMO VAI FICAR O PSICOLOGO DELA VENDO OS PAIS SEPARADOS

      peter:COBRAS NÃO VÃO AO PSICOLOGO

      lali:O PSICOLOGO QUE FICA DENTRO DA CABEÇA DELA

     peter:LALI NÃO CABE UM......VOCÊ TA FALANDO DO PSICOLOGICO DELA

      lali:SIM O PSICOBROTICO PETER NÃO FAZ ISSO COM A NOSSA FAMILIA VAMOS CONVERSA

     peter:LALI EU NÃO QUERO CONVERSA

      lali:VAI ME DEIXAR MAGOADA?CHEGAR EM CASA TRISTE?NÃO QUERO QUE MINHA MÃE ME VEJA TRISTE MUITO MENOS O MEU PAI E O BASTÃO DELE

     peter:VAI LA PRA FRENTE EU VOU ABRIR PRA VOCÊ

Eu fui pra frente da casa esperar ele abrir_não acredito que você ameaçou ele com a historia do bastão_só to usando todas as armas que eu tenho inclusive bastões......ele abriu pra mim

     peter:vamos conversa lá no meu quarto

     lali:claro bebê....

     carlos:peter você viu o que tava uivando lá fora?.....O QUE ESSA GAROTA TA FAZENDO AQUI!

     peter:ELA VEIO ME VISITAR!E NÃO GRITE COM ELA

     carlos:como você pode namorar essa garota?

     peter:eu namoro quem eu quizer

     lali:eu tão voltamos

     peter:lali não se aproveita da situação

     rebecca:da pra pararem de brigar,não vem que temos que nos manter unidos...estão chegando tempos dificies pra raça humana

     lali:que tempos dificies?

     rebecca:não esta sabendo?os ETs vão invadi a terra...eles já estão entre nós,cuidado eles estão disfarçados de seres humanos....eles podem esta até dentro de sua casa

     lali:EU SABIA!

     peter:o que?

     lali:como eu não desconfiei antes?estava bem na minha frente todas as respostas...eu querendo saber o ´porque da luna de ido morar lá em casa!agora ta tudo claro ela esta infliltada,ela é um ET...como deixei isso passar?ela nem ta tão desfarçada assim

     carlos:não bastava a sua mãe não peter?teve que arranjaoutra maluca

     lali:ei não tem nenhuma maluca aqui

     rebecca:cuidado lali eu acho que ele é um deles...

     carlos:eu já disse que eu não sou um ET

     lali:e se fosse?com certeza não admitiria

     rebecca:você ta certa

     ´peter:lali vamos logo conversa

     lali:dona rebecca a gente vai lá pro quarto mas qualquer coisa grita

     rebecca:vão e se multipliquem

     peter:mãe!

     rebecca:peter você tem que da continuação a especie humana....vão que eu fico de olho nesse aqui

Fomos pro quarto eu sentei do lado dele na cama

      lali:peter eu não te trair foi o pablo que me beijou

       peter:e você correspondeu

        lali:peter não deu tempo de nada....você chegou

       peter:ta dizendo que você só não correspondeu porque eu cheguei?

Batem na porta

      peter:QUEM É?

      lali:não to falando quando eu ia empurrar ele você chegou antes

      rebecca:SOU EU ,PETER VEM CÁ

       peter:o que eu tinha te falado sobre o pablo?...JA VOU

      lali:meu amor você acha mesmo que eu iria te trair?

      rebecc:PETER VEM AQUI!

      peter:JA VOU....lali eu não sei

      lali:peter você que pedir a separação?saiba se você fizer isso eu vou lutar pela guarda da luninha

     rebecca:PETER VEM AQUI COMIGO!

      peter:eu não quero a guarda da luninha...JA TO INDO MÃE

      rebecca:VEM LOGO

      lali:ELE JA VAI....peter por favor eu te amo e nunca ia te trair

      peter:lali eu...

      rebecca:PETER!

     lali:por favor peter pensa no futuro da luninha

      rebecca:PETER EU QUERO FALAR COM VOCÊ

     peter:FALA MÃE....lali não coloca a cobra no meio que não adianta

     lali:peter confia em mim eu te amo

     rebecca:PETER VOCÊ FICARIA CHATEADO COMIGO SE EU MATASSE SEU PAI

     peter:eu também te amo....NÃO MÃE FICA A VONTADE

     lali:em tão voltamos?

     rebecca:QUEM BOM!PORQUE EU ACHO QUE EU MATEI ELE

    lali e peter:O QUE?



CONTINUA.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana