Seguidores ;)

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 89



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Tato- e ai Mar, gostou da surpresa?
Mar- amei e vou amar mais ainda tomar café da manhã com todos vocês!
Luca- pode ser tipo já? estou faminto.
Victorio- Luca?
Luca- desculpa mais é verdade ué.
Eugenia- sempre grosso hein garoto?
Luca- me erra hein Euge?
Alice- não se mete Euge!
Eugenia- não se mete você Alice.
Alice- ele é meu namorado!
Bruno- será que dá para parar?
Alice- ai que chato você.
Jazmin- gente é aniversário da Mar, será que não dá para se comportar não?(todos ficam quietos).
Tato- é assim que eu gosto, de silêncio.
Thiago- quer algo especial meu amor?
Mar- ai não!
Bruno- o que foi mãe?
Mar- minha bolsa estourou!
Thiago- o que?
Mar- a Sofia vai nascer!(todos se olham).


Faces Opostas 2 - Capítulo 89 - Bem Vinda ao mundo Sofia!
CENA I

Thiago- mais isso é hora da Sofia resolver nascer?
Mar- parece que ela já estava acordada mesmo.
Thiago- é e decidiu nos fazer uma surpresa!
Bruno- do que vocês estão falando?
Mar- de nada, só me levem para o hospital!
Thiago- calma meu amor vem comigo!
Luca- estou com fome!
Eugenia- Luca?
Stefy- nós vamos com o Thiago e a Mar e vocês crianças ficam aqui, ok?
Alice- quem é criança?
Luca- eu não sou!
Victorio- vocês entenderam!
Thiago- Bruno vai pegar a bolsa da neném.
Bruno- tá bom pai.(Bruno vai pegar a bolsa).
Mar- vamos Thiago, por favor antes que a Sofia nasça aqui mesmo.
Thiago- sim vamos! estamos indo para o carro, mando o Bruno levar a bolsa lá.
Eugenia- tá bom!(Thiago e Mar saem, em seguida vão Stefy e Victorio, Jazmin e Tato).
Bruno- cadê eles?
Eugenia- vai levar a bolsa no carro Bruno.
Luca- corre hein? se não quiser que sua mãe tenha a bebe no caminho.(Bruno corre).
Alice- nossa que danadinha a Sofia hein? rs.
Eugenia- será um grande presente para tia Mar.
Alice- isso com certeza!
Luca- verdade! ei vou comer estou com fome!
Eugenia- ai que garoto ogro, como consegue pensar em comer uma hora dessas?
Luca- eu estou com fome tá?(Bruno volta).
Bruno- nossa a Sofia vai dar um presentão a minha mãe, rs.
Alice- será que ela não vai ter trauma em completar ano no mesmo dia da sua mãe hein?
Eugenia- não fala besteira Alice!
Luca- não fala assim com ela hein Eugenia?
Bruno- você está comendo?
Luca- ué eu estou com fome!
Eugenia- é um ogro.
Bruno- não sei como consegue, estou mega nervoso!
Luca- claro a irmã é sua!
Alice- meu Luluquinho tá certo!
Eugenia- ai Alice cala a boca!
Alice- ai que chata você!(Eugenia dá língua a Alice).

CENA II

Jazmin- ai de demorar gente!
Tato- meu amor não faz cinco minutos que eles entraram.
Jazmin- é?
Stefy- você está mais ansiosa que eu.
Jazmin- vai ver é por que estou gravida também!
Stefy- deve ser isso mesmo!
Tato- ou vai ver você está mais tranquila por que seu marido está fazendo o parto e o Thiago está lá não é?
Stefy- kkk, pode isso também!
Jazmin- estou com uma agonia na barriga, vocês não tem noção!
Tato- calma meu amor, não faça o Nicolas nascer antes do tempo!
Jazmin- ai nem fala uma coisa dessa Tato, é só nervoso mesmo.
Stefy- então fica calma, eu vou pegar uma água para você Jaz.
Jazmin- obrigada Tefy.(Stefy sai).
Tato- quando nosso filhinho nascer será que vou ficar assim como você?
Jazmin- não, você vai ter que me tranquilizar.
Tato- kkk, eu já sabia disso.(Jazmin abraça Tato).
Stefy- aqui sua água Jaz.
Jazmin- obrigada!

CENA III

Lali- sabe em quem eu estava pensando?
Miguel- na Mar?
Lali- como sabe?
Miguel- li seus pensamentos.
Lali- rs, eu estou com uma vontade louca de ligar para ela.
Miguel- não pode meu amor, imagina dizer que está viva assim por telefone e ainda por cima estando tão longe!
Lali- é eu sei, mais você pode ligar para ela.
Miguel- eu?
Lali- é pra desejar feliz aniversário, ai você aproveita e diz que onde quer que eu esteja você tem certeza que estou mandando também!
Miguel- uma bela forma de dizer ela está viva e te manda parabéns!
Lali- o piadista voltou é?
Miguel- kkk, eu ligo sim meu amor.(Miguel pega o telefone e liga).
Bruno- alô!
Miguel- Bruno, sou eu Miguel!
Bruno- Oi Miguel, e ai cara tudo bem?
Miguel- tudo bem sim, eu queria falar com a Mar, deseja feliz aniversário.
Bruno- xii, não vai ser possível agora não viu, kkk.
Miguel- por que não?
Bruno- é que a Sofia resolveu aprontar.
Miguel- como assim?
Bruno- minha mãe entrou em trabalho de parto!
Miguel- nossa! que presentão hein?
Bruno- pois é.
Miguel- bom sendo assim eu ligo mais tarde então para ter noticias!
Bruno- tá bom, tchau!
Miguel- tchau!
Lali- o que houve Miguel?
Miguel- a Lali entrou em trabalho de parto hoje!
Lali sorrindo- jura?

CENA IV

Stefy- ai que demora gente!
Tato- agora é você Stefy?
Jazmin- é que realmente está demorando mesmo.
Tato- olha o Vico vindo ali.
Stefy- então Vico como foi?
Tato- tudo ótimo, a Sofia nasceu super saudável.(todos riem felizes).
Jazmin- e o Thiago e a Mar como estão?
Victorio- babões, muito babões.(todos riem).
Tato- nós também queremos ver a Sofia!
Stefy- ela é linda não é?
Victorio- sim, uma princesinha!
Stefy- quando poderemos entrar lá?
Victorio- vocês poderão ver ela no berçário por enquanto não podem entrar.
Jazmin- ah que pena!
Victorio- pois é, regras do hospital! agora eu vou lá, só vim aqui por que sei o quanto estavam apreensivos.
Jazmin- você não imagina o quanto, rs.
Tato- eu acho que vou ligar para as crianças.
Jazmin- liga sim amor o Bruno vai querer saber da irmã e da mãe.
Tato- tá bom eu vou ligar!
Stefy- eu sou titia de novo! eba! rs.
Jazmin- pois eu também sou, de consideração mais sou, rsrs.

CENA V

Eugenia- tá bem pai, eu vou avisar aqui ao Bruno, beijos, tchauzinho!
Bruno- minha irmã nasceu?
Eugenia- sim meu amor, a Sofia nasceu!
Bruno- eu nem acredito, minha irmãzinha.
Eugenia- parabéns meu amor.(Eugenia e Bruno se abraçam, ele chora emocionado).
Luca- parabéns cara, agora você vai ter que dividir tudo com ela, rs.
Alice- ai que lindo isso!
Eugenia- ai que chato você falando isso.
Alice- nossa como você está implicante!
Eugenia- prazer tá? kkkk
Bruno- acho que estou preparado para ser irmão mais velho, rsrs.
Eugenia- daqui uns meses é a minha vez, rs.
Luca- se acostuma também chatona!
Eugenia- rá, rá que engraçado você.
Luca- quem disse que sou engraçado? eu não sou não.
Alice- é sim meu amor.
Luca- se a minha linda disse que sou então eu sou.
Eugenia- que chatos vocês!
Alice- ei.
Eugenia- ei nada tá? ruum!
Alice- que chata você, isso sim.
Bruno- mais nem num momento feliz pra mim vocês param de brigar?
Eugenia- desculpa meu amor, é que esses dois me tiram do sério.
Luca e Alice- você que nos tira do sério.
Bruno- quer saber? você não vão tirar minha felicidade não!
Eugenia- isso mesmo meu amor, ignora esses dois ai.
Bruno- vou postar nas minhas redes sociais que agora sou o filho mais velho da casa, rsrs.
Eugenia- eu vou com você.(Bruno e Eugenia sobem).
Alice- me dá um beijo amor.
Luca- dou dois até...
Alice- eu só quero um mesmo.
Luca- a é?
Alice- sim, sim!
Luca- nossa amor.
Alice- kkkk.(Luca e Alice se beijam).

CENA VI

Thiago- ela é tão linda!
Mar- puxou ao papai.
Thiago- não, não ela puxou a mamãe.
Mar- não amor ela é a sua cara.
Thiago- já eu acho ela a sua cara.
Mar- ai como você é teimoso.
Thiago- é a minha opinião Mar.
Mar- tá mais a minha é diferente!
Thiago- ok né.
Mar- kkk, ela é linda e é o que importa!
Victorio- isso mesmo Mar e saudável também!
Thiago- parece uma bonequinha.
Mar- parece mesmo!
Victorio- agora a enfermeira vai leva-la.
Mar- mais já?
Victorio- sim, ela precisa ir para o berçário.
Thiago- poxa tão rápido!
Victorio- amanhã mesmo você vai pode ir para casa Mar, você e a pequena Sofia!
Mar- está bem, vou morrer de saudades da minha princesa!
Thiago- até amanhã lindinha, rs.(A Enfermeira leva Vitória).
Mar- eu sou a mulher mais feliz do mundo.
Thiago- e eu o homem mais feliz do mundo!(Mar e Thiago dão um sorriso e se abraçam).

CENA VII

A Noite...

Em frente ao hospital...

Uma enfermeira sai com com Sofia nos braços...

Enfermeira- aqui está a recém-nascida que você queria.
Xx- ótimo!(a enfermeira entrega Sofia).
Enfermeira- onde está o meu dinheiro!
Xx- aqui está, pode conferir.
Enfermeira- não precisa, e confio em você.
Xx- se eu fosse você não confiaria.
Enfermeira- não?
Xx- não! agora que já peguei minha mina de ouro eu vou indo!
Enfermeira- o que vai fazer com essa criança?
Xx- me vingar!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana