Seguidores ;)

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 88


image


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Gimena- eu fico muito feliz por vocês, agora eu preciso ir no meu quarto, me lembrei de algo importante, com licença!
Stefy- volta aqui sua vagabunda!
Jazmin- o que foi Stefy.(Gimena para e olha para Stefy).
Stefy- sua bandida!
Gimena- o que houve Stefy? por que está falando assim?(Stefy vai em direção a Gimena e dá um bofetada na cara dela).
Mar- o que está acontecendo Stefy?
Stefy- foi ela, foi essa bandida quem sequestrou nossos filhos!
Thiago- o que?
Gimena- eu não sei do que você está falando!
Stefy- agora você vai aprender que com filho meu, não se mete!(Stefy pega Gimena pelos cabelos, joga ela no chão e começa a dar bofetadas na cara de Gimena).
Gimena- socorroooo!
Stefy- ninguém ouse chegar perto para ajudar essa piranha!(Stefy bate em Gimena até o rosto dela sangrar).
Thiago- já chega Stefy.
Tato- ela vai para cadeia, esse é o castigo dela!
Stefy- com meu filho, ninguém meche.(Gimena chora no chão e Stefy olha para ela com muito ódio).



Faces Opostas 2 - Capítulo 88 - Feliz Cumple! 
CENA I

Mar- eu tive tanto medo!
Bruno- eu já estou bem mãe.
Eugenia- agora sim estamos todos bem!
Luca- ainda bem que a bandida da Gimena foi presa!
Victorio- eu não me conformo daquele Nicolas ter conseguido fugir.
Alice- depois do chute que eu e o Luca damos, era pra ele ter ficado ali um tempão!
Victorio- se não fossem por vocês eu teria ido lá quebrar a cara daquele cara.
Stefy- mais ele vai ser preso mais cedo ou mais tarde!
Jazmin- eu só quero  que chegue logo amanhã para irmos embora!
Tato- nem me fale, que férias mais loucas!
Eugenia- acabou que não passamos nem uma semana aqui e eu só queria tirar uns férias.
Thiago- kkk, que presente de aniversário mais desastrado hein Eugenia?
Eugenia- pois é, nunca vi igual!
Luca- pelo menos tivemos uma aventura, foi legal!
Stefy- não fala isso nem brincando hein?
Luca- mais eu não estou brincando mãe.
Stefy- se você soubesse como fiquei não falava uma besteira dessa!
Luca- tá bom desculpa!
Alice- aventura! pois aventura como essa eu dispenso quero esquecer esse dia, apagar da minha mente!
Mar- pode apostar que nós também Alice!
Jazmin- nunca senti tanto medo assim.(Jazmin abraça Eugenia).
Eugenia- eu pensei muito na senhora, nesse bebezão que está ai.
Jazmin- te amo muito filhinha!
Eugenia- também amo a senhora!
Jazmin- eu senti muito medo por você Alice.
Alice- obrigada tia!(Alice abraça Jazmin).
Stefy- que momento mais lindo!
Tato- obrigado Vico, muito obrigado!
Thiago- eu nem sei como te agradecer.
Victorio- não tem o que agradecer gente, não esqueçam que meu filho também estava nessa!
Mar-mais precisamos agradecer assim mesmo e eu preciso me desculpar, afinal tudo isso aconteceu por uma vingança contra a Lali!
Bruno- não mãe, a senhora não tem culpa, aquela mulher é maluca!
Stefy- o Bruno tem razão!
Mar- vocês são maravilhosos sabiam?
Thiago- nós te amamos, só isso.(todos dão um sorriso e se abraçam).
Mar- ai abraço coletivo rsrs.
Alice- e olhe que estamos fedendo.(todos riem).

CENA II

Dia Seguinte...


Mar- finalmente estamos de volta em casa!
Bruno- pena que foi tão rápido! tadinha da Euge!
Thiago- que presente desastroso.
Mar- tadinha mesmo.
Joana- já chegaram?
Mar- pois é Joana, aconteceu tanta coisa que nem te conto!
Joana- nossa, em tão pouco tempo?
Thiago- é, por isso nem demoramos na viagem.
Mar- bom eu vou tomar banho e deitar um pouco que eu estou muito cansada.
Thiago- eu também vou subir com você meu amor.(Mar e Thiago sobem).
Joana- então Bruno o que aconteceu?
Bruno- cada coisa que você nem acredita.
Joana- a é? então conta.
Bruno- eu, o Luca, a Alice e a Euge fomos sequestrados!
Joana- o que? 
Bruno- é, passamos por um perrengue! eu tentei acalmar todos e tal mais as vezes a Alice e o Luca saiam um pouco do controle mais logo eu os acalmava sabe.
Joana- você é corajoso viu.
Bruno- ah que nada, qualquer um faria o mesmo.
Joana- conta ai melhor essa história.
Bruno- foi assim...

CENA III

Marina- oi meu amor.
Stefano- oi linda!
Marina- tenho uma novidade!
Stefano- é?
Marina- sim!
Stefano- então conta!
Marina- será?
Stefano- conta logo Marina, por favor!
Marina- kkk, está bem meu amor eu conto!
Stefano- é coisa boa?
Marina- ótima!
Stefano- estou cada vez mais encioso.
Marina- bem sua cara mesmo né?
Stefano- pois é bem minha cara mesmo e bem sua cara ficar enrolando!
Marina- ok, não enrolo mais!
Stefano- obrigado!
Marina- kk, eu não vou mais embora!
Stefano- hã?
Marina- meus pais me deixaram ficar!
Stefano- é sério isso Marina?
Marina- sim, muito sério!
Stefano- eu devo estar sonhando né? só pode ser isso eu estou sonhando!
Mariana- vamos ver se está.(Marina dá um beliscão em Stefano).
Stefano- aiiiii!
Marina- não está não!
Stefano- kkk, sua boba.
Marina- está feliz?
Stefano- feliz é pouco, estou mega feliz.
Marina- eu também.(os dois dão um sorriso e se beijam).

CENA IV

Eugenia- que desastre essas férias viu!
Alice- que azar hein prima?
Eugenia- não fala em azar que atrai.
Alice- mais?
Eugenia- rá, rá que engraçadinha você.
Alice- não foi uma piada, e sim uma pergunta!
Eugenia- pois pareceu uma piada e muito da sem graça!
Alice- ué, você está muito estressadinha!
Eugenia- e não era para estar?
Alice- sei lá ué.
Eugenia- ai Alice, na boa vai para o seu quarto!
Alice- ai que chata você.
Eugenia- ai que irritante você.
Alice- sua grossa!
Jazmin- posso entrar meninas?
Eugenia- pode mãe.
Alice- com licença tia!(Alice sai).
Jazmin- o que aconteceu?
Eugenia- nada, ela que está chata!

Jazmin- ou é você que brava está pela viagem ter sido um desastre?
Eugenia- um pouco disso também!
Jazmin- não fica assim meu amor.
Eugenia- poxa mãe era meu presente de aniversário e aquela cobra loira estragou tudo!
Jazmin- eu sei meu amor, mais não fica assim não, oportunidades não faltarão!
Eugenia- é eu sei mãe.
Jazmin- bom eu vou para o meu quarto, nada de brigas com a Alice hein?
Eugenia- pode deixar é só ela não me encher.
Jazmin- paciência com a sua prima Euge!
Eugenia- as vezes eu tento, mais é difícil.
Jazmin- kkk, tá bem!

CENA V

2 meses depois...

Miguel- bom dia meu amor.
Lali- bom dia!
Miguel- já fez a sua sessão de fisioterapia de hoje?
Lali- já, estou muito cansada e foi bem cedo mais o doutor disse que estou indo muito bem não é doutor?
Doutor- sim, a cada dia um avanço.
Miguel- que bom meu amor, fico muito feliz, muito feliz mesmo.
Doutor- não vai contar a novidade?
Miguel- novidade?
Lali- o doutor disse que se eu continuar assim como estou, muito em breve voltarei a andar!
Miguel- jura? é sério meu amor?
Lali sorrindo- sim, eu estou cada vez mais confiante Miguel.
Doutor- e é assim que tem que continuar, por que isso ajuda muito na recuperação!
Miguel- viu meu amor? eu sempre disse que você não tinha que desanimar, que o resultado dos exames seria bom de certa forma!
Lali- e foram! muito obrigada por estar sempre ao meu lado!
Miguel- eu só te amo muito, só isso.
Doutor- eu vou deixa-los a sós, com licença.(o doutor sai).
Lali- mal começamos a namorar e você já teve que fazer tanta coisa por mim, tanta coisa eu não vou esquecer isso nunca, nunca mesmo.
Miguel- eu fiz tudo isso por amor.
Lali- as vezes muita gente desiste mesmo amando, pois é difícil mais você não, você continuou ao meu lado!
Miguel- quem desiste é por que não ama, é por que nunca amou! não tem nada mais lindo, nada mais gratificante que enfrentar as barreiras e sair vitorioso delas.
Lali- que lindo meu amor, meu dia está cada vez lindo, rs.
Miguel- pois eu quero que seu dia seja perfeito!
Lali- é? por que?
Miguel- jura? não sabe que dia é hoje?
Lali- Quarta?
Miguel- é mais eu me refiro a data! 
Lali- rs, não eu não sei, não tenho noção de nada aqui nesse hospital!
Miguel- pois bem eu te digo, hoje é dia 10 de outubro.(Lali dá um sorriso).
Lali- hoje é...
Miguel- feliz aniversário meu amor, eu te desejo tudo de mais lindo e maravilhoso nesse dia tão especial!(Lali chora).
Lali chorando- parabéns você conseguiu, agora meu dia está perfeito!
Miguel- ainda pode melhorar!
Lali chorando- jura?
Miguel- casa comigo Lali.
Lali chorando- hã? casar?(Miguel pega uma aliança).
Miguel- então, você aceita?
Lali chorando- claro que sim, claro que aceito meu amor.
Miguel- eu te amo.
Lali chorando- eu também amo.
Miguel- o seu anel de noivado não é o presente de aniversário hein?
Lali chorando- eu não preciso de mais nada Miguel, mais nada!(Lali e Miguel se beijam).

CENA VI

Thiago- bom dia dorminhoca!
Mar- bom dia meu amor!
Thiago- nossa, acho que até a Sofia já acordou faz tempo!
Mar- kkk, bobo!
Thiago- feliz aniversário minha linda!
Mar- obrigada meu amor.
Thiago- eu te desejo toda felicidade do mundo.
Mar- eu já tenho e não é só do mundo não, é do planete, do universo!
Thiago- eu te amo.
Mar- eu também te amo.
Thiago- eu tenho uma surpresa pra você.
Mar- surpresa?
Thiago- sim!
Mar- amo surpresas, onde está?
Thiago- lá embaixo, junto com o seu café da manhã!
Mar- meu café da manhã?
Thiago- claro, fiz questão de preparar para você!
Mar- que lindo meu amor.
Thiago- então, vamos lá ver?
Mar- sim, vamos!(Mar levanta da cama e dá um beijo em Thiago).

CENA VII

Mar e Thiago descem as escadas!

Mar- então onde está a surpresa?
Todos- Surpresa!
Thiago- ai está!
Mar- kk, seus loucos!
Bruno- feliz aniversário mãe.(Bruno abraça Mar).
Mar- obrigada meu amor.
Jazmin- façam filinha por que agora é minha vez!
Thiago- eu não vou fazer filinha por que já dei o meu!
Stefy- convencido.
Thiago- kkk.
Jazmin- parabéns amiga, tudo de bom!
Mar- obrigada!(Mar e Jazmin se abraçam).
Stefy- parabéns irmã!
Mar- obrigada Tefy.(Mar e Stefy se abraçam).
Luca- parabéns tia!
Mar- obrigada Luluquinho.(todos riem).
Alice- ei só eu posso chamar ele assim.
Mar- a é exclusivo?
Alice- tudo bem, a senhora pode chamar também mais só por que é seu aniversário hein?
Mar- obrigada dona Alice, kkkk.(todos cumprimentam e felicitam Mar por seu aniversário).
Tato- e ai Mar, gostou da surpresa?
Mar- amei e vou amar mais ainda tomar café da manhã com todos vocês!
Luca- pode ser tipo já? estou faminto.
Victorio- Luca?
Luca- desculpa mais é verdade ué.
Eugenia- sempre grosso hein garoto?
Luca- me erra hein Euge?
Alice- não se mete Euge!
Eugenia- não se mete você Alice.
Alice- ele é meu namorado!
Bruno- será que dá para parar?
Alice- ai que chato você.
Jazmin- gente é aniversário da Mar, será que não dá para se comportar não?(todos ficam quietos).
Tato- é assim que eu gosto, de silêncio.
Thiago- quer algo especial meu amor?
Mar- ai não!
Bruno- o que foi mãe?
Mar- minha bolsa estourou!
Thiago- o que?
Mar- a Sofia vai nascer!(todos se olham).

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana