Seguidores ;)

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Isso é amor? - Capítulo 74

Isso é amor?








Capítulo 74 - Não fui com a cara dessa garota

 PDV LALI

Nós já havíamos almoçado, e por acaso a comida da gime e tão maravilhosa quanto seus doces. Tenho que vim comer menos aqui se eu não quiser engorda. Peter infelizmente teria que sair para trabalhar e eu e a ceci vamos acompanhar ele, pelo menos vamos ficar um pouco lá com ele depois eu me ofereci para levar ceci para comprar o material escolar dela. Passei quase uma hora tentando convencer peter que isso seria um presente meu para ela. Oh garoto orgulhoso que fui arrumar em? Mas felizmente o convenci com a condição de comprar só o essencial. Agora vê se pode? Eu com um cartão sem limite comprando o essencial? Absurdo.

_ PAPAI A TAMPAINHA!_ gritou de lá de dentro do quarto, eu e peter estávamos na sala namorando um pouquinho, enquanto esperávamos a gime arrumar a Ceci.

_ EU OUVIR_ se levantou do sofá rindo e foi abrir a porta._ ah vo-você?

_ será mesmo que todos vão ficar no “vo-você”, ao invés de me dar um abraço e me pedi para entrar?_ falou uma garota ruiva que estava na porta com a mão na cintura, peter a puxou para dentro da casa e a abraçou forte.

_ não acredito é você mesmo ruiva_ ele se afastou dela o olhando e depois voltou a abraça-la_ não imagina o quanto eu senti a sua falta Ana._ então o nome da criatura que estava atracada com o meu namorado era Ana? Hum bom saber, agora só preciso saber o endereço dela e o número de um assassino de aluguel. _ quando você voltou?_ ele se afastou dela novamente e eu me aproximei, não que eu tivesse com ciúme, pois não sou ciumenta... o assassinato era  só uma brincadeira. Por enquanto.

_ não vai me apresentar a sua amiga peter?_ sorri falsamente e ela olhou para mim dos pés a cabeça e depois me deu um meio sorrisinho.

_ ah sim, Ana essa aqui é minha namorada lali e lali essa aqui e minha amiga e madrinha da Ceci, Ana_ eu estendi minha mão e apertei a dela.

_ em fala em Ceci, to doida para vê a minha afilhada._ ela sorriu para peter.

_ Alguém notou minha presença aqui na porta? Isso magoa sabia?_ gas falou fingindo-se de ofendido e agente riu.

_ ei gas, você já é de casa, não precisa de atenção... entra logo ai, e Ana eu vou buscar a cecilia lá dentro_peter saiu da sala animado com a presença dessa garota. Mas o clima entre ela e gas dava para vê de longe que não estava dos melhores.

_ então.... lali, vocês estavam de saída?_ gas falou olhando para mim.

_Assim, eu e Cecilia vamos levar Peter no trabalho_ eu rir junto com ele_ e depois vou levar ela para comprar o material escolar dela._ eu estava bastante animada com isso.

_ gas me falou mesmo que ela vai começar a estudar amanhã, se ela puxar a Eliza vai adorar a ir a escola, minha amiga adorava apreender... sinto tanta falta dela._ ela ficou pensativa.

_Ana,  essa aqui e sua afilhada_ ceci estava do lado do pai dela olhando para Ana.

_ meu Deus, da ultima vez que vi essa menina ela era um bebezinho_ se aproximou de ceci sorrindo_ agora já é uma mocinha_ ela se abaixou e ficou na altura da ceci_ você é muito linda.

_ bidado madinda._ falou depois sorriu.

_ ela me chamou de madinha_ seu olhos brilharam_ viu peter? madinda_ ela abraçou ceci._ como parece com Eliza._ ela se levantou e olhou para peter_ só um pouquinho contigo, bem pouquinho_ ela riu e ele também.

_ mas essa menina e mesmo quem eu estou pensando?_ gime entrou na sala sorrindo.

_ sou eu mesma tia_ ela estava com os olhos marejados já, e correu para abraçar gime._ que saudade de todos vocês._ saiu do abraço.

_ a lali falou que vocês estavam saindo, eu só vim porquê a Ana queria muito vê você e a ceci e ela não lembrava direito da sua casa. Mas eu já estou indo.

_ ah obrigada gas por me trazer... _ ela olhou para o gas triste e depois olhou para mim e para o peter_ não se incomodem comigo, se a tia deixar eu fico aqui, fazendo companhia para ela... temos muitos assuntos para colocar em dia né tia?_ sorriu para gime.

_ então já vamos, Ana nada de sumir de novo, também temos muito o que conversar_ peter falou sorrindo para ela.

_ não vou mais sumir não, também temos muito o que conversar_ ela falou olhando para mim. Não sei não, mas não fui com a cara dessa garota.



mrb  mr Ana, era a melhor amiga de Eliza, eram quase irmãs, fica muito abalada com a morte da amiga e entrou em depressão e decidiu estudar em outro país abandonando a todos inclucive o namorado na época Gaston. Não é uma pessoa ruim, mas dificil de se conviver e bem ciumenta com os amigos.



Continua...........................
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana