Seguidores ;)

terça-feira, 5 de março de 2013

Inabalável - Capítulo 46

Inabalável



Capítulo 46 - Jogo de sedução - CENSURADO

Autora Narrando



O sentimento não se apaga e aprender isso é a melhor forma de aceitar o amor, não é de uma hora para outra , nem por pensamentos abstratos que o amor de uma vida inteira vai acabar, o que nasce e cresce conosco não morre facilmente, nem os desejos da paixão , muito menos a intensidade do que se sente. Não se esquece algo que foi imposto pelo destino, que Deus colocou em nossa vida. Desde que nascemos temos nossa vida escrita do ínicio ao fim e um passado esquecido não destuirá o que duas almas nasceram sentindo !



~Laly Narrando~



Me sentir desejada por Pitt foi o que quis durante mais de um mês, estar ali com ele parecia um sonho , poder senti-lo tocando em meu corpo , me amando , parecia que estava no paraíso , voando , eu não sei explicar o que acontecia com o meu coração , batia forte como não fizera a tempos , me sentir VIVA E FELIZ novamente me deixava mais MULHER do que nunca , mais DELE do que nunca.

Pitt foi me guiando até o quarto , parecia um animal feroz quando ganhava a presa, me beijava com tanta intensidade , sua língua dançava em sintonia com a minha, era um beijo doce, nossas bocas tinham o encaixe perfeito, foi quando a respiração nos faltou que ele me pegou no colo , minhas pernas estavam ao redor dele , se encaixando com prazer, ele me olhou no fundo dos olhos e disse :



Pitt : Você não deveria fazer isso comigo

Laly  : Fazer o que ? Você que está me agarrando como um louco - ri maliciosa , mordendo sua orelha -

Pitt : Eu estou com uma vontade louca de te matar - disse de olhos fechados-

Laly : Eu também estou , e é o que vou fazer ! - apertei meu corpo contra seu membro -

Pitt : OQUE ? Você quer me matar ? - disse atônito -

Laly : Sim ... MAIS DE PRAZER - mesmo tentando não sorrir ele não conteve a felicidade -



Me colocou devagar na cama beijando meu pescoço , minhas pernas estavam bambas, eu não sabia mais o que estava fazendo , é como se ele dominasse o meu corpo , mordeu a minha orelha suavemente, e voltou a me beijar , pregava seu corpo no meu me fazendo gemer baixinho , foi descendo sua boca até meus seios , tirando a chave de lá e jogando no chão , tirou a camisa , e com a língua começou a brincar com meus mamilos , passava com delicadeza em voltinhas suaves e gostozas, eu também queria brincar um pouquinho , girei rapido sobre ele , que ficou estarrecido apenas me olhando , fui descendo com a língua pelo sua barriga, beijando os seus músculos devagar , era tudo tão definido, desci um pouco e vi o volume na calça de Pitt , abri o zíper devagar , ele me ajudou a tirar sua calça, tirei sua cueca com rapidez e peguei seus pênis com a mão fui fazendo um vai e vem gostozo e rápido , depois começei a beter ele em meu seios , pude perceber que Pitt já estava em extase, então como sou muito da querida deixei ele voltar a comandar, com a boca ele tirou minha calcinha me fazendo arrepiar , me virou , deixando me com as costas a mostra e quando ele estava prestes a penetrar em mim eu disse :



Laly : Faça-me sua Mariana Espósito outra vez !



~Pitt Narrando~



Faça me sua Mariana Espósito outra vez ? Mais para tudo , Mariana não é o nome da minha ``suposta`` namorada , mais essa menina que estou foi quem matou Esperança , ela não pode ser minha NAMORADA .

Apesar de estar em um estado de prazer que não conseguia aguentar , pulei da cama na mesma hora que ela falou , ajuntei minha roupa e me tranquei no banheiro, não queria machuca-lá pelo menos não naquela situação .



~Laly Narrando~



Quando ele se trancou no banheiro , eu não pude conter minha raiva , primeiro ele me chinga. quese me machuca, me chama de assassina, agora me usa , me deixa nesse estado e se tranca , como assim ? Eu não pude controlar minha raiva , comecei a bater na porta e gritei :



Laly : O QUE DEU EM VOCÊ , IMBECIL ?



Ele não respondia apesar de meu esforço, fiquei ali sentada feito uma idiota, a porta se abriu e ele parou em minha frente



Pitt : Eu só não te mato agora por respeito a Nico, ele não deve saber realmente quem você é ! - gritou , enquanto ia saindo , mais eu o puxei pela mão - DENOVO NÃO , eu não vou cair no seu joguinho - disse-

Laly : CALA A BOCA JUAN PEDRO LANZANI , e me escuta bem . Você perdeu a memória temporariamente e vai se lembrar quem sou , e o que realmente aconteceu , principalmente que eu quase morri para te salvar - ele ia falar mais eu continuei - não vou mais rastejar para você, se você não se lembra quem eu sou , não se lembra da pessoa que mais te ama no mundo o problema é teu - o soltei , mais ele continuou parado - VÁ mais leve com você essa porcaria de chave que você me deu , e se o que você quer é ``GUERRA`` é isso que você vai ter, porque a partir de agora eu sou INTOCÁVEL e INABALÁVEL por Juan Pedro Lanzani !



Pitt me olhou assustado por um tempo , e não saiu , foi para sala e ali ficou , Eu fiz questão de me trocar e ir para o apartamento de Emi.



Autora:



E assim mais uma oportunidade de ser feliz se vai , mais uma vez o orgulho e lembranças não concretas atrasam momentos e uma vida feliz , sabe-se lá quando outro chance assim aparecerá , sabe-se lá quando Pitt e Laly serão um só novamente ?



`` O amor é imposto em nossas vidas pelo destino , mais não aproveitar a oportunidade pra ser feliz é como pausar a vida e faze-lá não ter significados ``



Obs : Passamos da metade da Web , agora as coisas vão literalmente `` ESQUENTAR ``



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana