Seguidores ;)

sábado, 13 de abril de 2013

Inabalável - Capítulo 68

Inabalável



Capítulo 68 - 3º elemento

~Pitt Narrando~



Foi em um piscar de olhos que me vi pronto para minha primeira e quem sabe última missão, já que não sei se sairei vivo dessa , não é tão simples assim salvar Laly , não dessa vez, vou ter que fazer o impossivel virar realidade ! Vesti meu uniforme , e segui com Jhoe , até a antiga sala do galpão , quando cheguei lá não pude sentir nada a não ser nojo , raiva e medo , muito medo, foi ali que Esperança morreu , e é ali que vejo Laly desacordando ou melhor , delirando , se contorcia de dor , seu rosto estava roxo, a fumaça quase fazia com que ela desaparessece , eu só queria correr até ela , e faze-lá viver novamente, com o seu lindo sorriso que encantava até as piores tempestades, mais ao inves disso , eu tinha que me manter calmo , respirar fundo , Jhoe estava do meu lado , ria de Laly , como se ela fosse um animal , um objeto que ele tanto esperou para ter, me senti tão vulnerável e ao mesmo tempo mais forte do que nunca, como se aquele fosse a primeira e a última batalha da qual eu teria que vencer ou vencer.



Jhoe : Está aí nossa preza Pitt - riu - 

Pitt : Percebo , mais porque ela está ai Jhoe ? 

Jhoe : Dãa , porque foi pega, acho meio obvio ! - disse sarcastico - 

Pitt : Não falo disso , bem vi que ela foi pega, mais porque ela está nesse circulo de fogo ?

Jhoe : Porque agora , estamos prontos para mata-lá , temos os dois medalhões , você e Laly aqui , era tudo o que precisavamos, nosso sonho vai se tornar real Pitt - riu - 



Eu não falava nada , apenas a observava, não ver nenhuma expressão no rosto de Laly , me matava .



Jhoe : Só temos que esperar a Lua Cheia Pitt, que por sinal chega domingo , o que é esperar 3 dias não ? 

Pitt : Mais pera, daqui três dias é meu aniversário !

Jhoe : E não caiu a ficha ?

Pitt : Como ?

Jhoe : Só poderemos acabar com a vida de Laly , no dia do seu aniversário , esse é um dos indicios, que vocês serão , ou melhor até ela morrer , INIMIGOS ! 

Pitt : Meu Deus ! - exclamei , eu realmente estava atônito , Jhoe só não sabe uma coisa , que se matar Laly estará me matando também.



~Laly Narrando~



Estava me fingindo , na verdade conseguia ver e ouvir tudo o que estava acontecendo ali, se Jhoe percebesse que eu estava acordada , com certeza iria me ``picar em fatias`` , apenas uma coisa não posso entender, porque que para eu ou Pitt morrer , temos que acabar um ao outro apenas em nossos aniversários , e Jhoe não sabe que exite mais um medalhão . o medalhão do amor , que une eu e Pitt , e Pitt , será que nunca vai descobrir que agora somos em três e nosso amor é ainda mais forte, que não importa que aconteça nada comigo , mais e o nosso 3°elemento , o verdadeiro ``medalhão`` que nos une, a maior prova de amor que dei a ele , que escondi por dois meses , e que descobri apenas ontem , e que me deu forças para lutar !!!



Autora :



Ai ai , o 3°elemento , sabe o que comprovei ? Que o terceiro elemento de uma relação de amor é tudo , tudo o que une, mais que uma aliança, mais que um casamento , o terceiro elemento , é algo mágico , incrível , o terceiro elemento , exige muito mais de nós , exige muito além de nós , é um amor insubstituivel , é a força, a luz, a glória, a alegria ,a verdade , é uma nova : VIDA !



Foi por esse 3°elemento que a Laly se entregou pro Pitt no Cap. 13 , depois de ``2 meses``, Laly e Pitt na reta final de inabalável , vão lutar pelo que o amor deles construiu , o maior presente o melhor presente !






Um comentário:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana