Seguidores ;)

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 25


Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 25

Brasil...

-Vocês estão liberadas. – Disse o policial abrindo a cela de Emi e Gime.

-Ai Graças a Deus. – Gim disse levantando desesperada do colchão.

-Espera aí mocinha. – Disse o policial colocando o braço na frente de Gime, impedindo-a de sair da cela.

-O que foi? Ai meu Deus eu não vou sair mais? Cometi outro crime? – Gime disse passando a mãe esquerda no cabelo.

-Não sua idiota.

-Então o que foi? – Gime olhou desesperada para o policial.

-Vocês têm que preencher a ficha de prisão, para constar que vocês já foram presas.

-OH MY GOD. – Expressou Gime espantada.

-Ok policial, agora pode liberar a gente? Já estou com cheiro de macaca da floresta, preciso de um banho.

...

Argentina .

Casa de Peter...

-O que foi Peter? Vim correndo para cá. – Lali disse com a mão no peito.

-Nada não meu amor, eu só queria matar a saudade de você;

-Ai seu bobo. – Lali disse beijando ele.

-Ai Lali cherry, que bom que você chegou. – Disse Jimena com uma roupa de boa aparência e uma bolsa rosa.

-Por que Jime? – Lali perguntou.

-Ai por que deixar homem sozinho é sinal de bagunça e muita sujeira, então com você eu sei que a casa vai estar segura. – Disse Jime saindo de casa.

-Ok, é assim? Beijo e vai com Deus- Disse Peter.

-Peter, isso é jeito de falar com sua tia.

-Acostumei já.

-Sei. – Lali disse virando-se para Peter,q eu logo depois deu um beijo nela.

...

Casa de Gastón ...

-Gas, que... – Rocio respirou e mordeu os lábios.

-Rocio eu posso te explicar. – Gas disse levantando a mão para Rocio.

-Gas, você tem certeza que tem uma explicação? Te deixei mais de quinze recados ontem falando que iríamos sair hoje as 10:00 da manhã, e você sai com ela? – Rocio disse pegando o celular.

-Rocio eu não recebi nenhuma mensagem sua. Nem se quere recados na caixa postal.

-O que será que aconteceu? – Disse Paula.

-Você é uma cretina foi você Paula. – Rocio gritou puxando os cabelos de Paula.

-Larga ela Rocio você está louca? Paula seria incapaz de uma barbaridade dessas.

 

-Você é um idiota Gas isso sim, eu sempre desconfie que você gostava dessa vadia, mas tudo bem, você prefere ela do que eu, é assim mesmo, faça bom proveito do pecado. – Rocio disse secando as lágrimas em seu olhar.

-Rocio, volta aqui. Rocio. – Gas gritou tentando impedir Rocio de sair.

-O que está acontecendo? – Perguntou a mãe de Gastón.

-Nada mãe, nada. Vamos Paula? – Disse Gas esquivando-se.

-Vamos Gas. – Rocio esperou Gas virar o rosto e sorriu, como se ela tivesse tramado algo, algo terrível relacionado aos recados de Rocio.

Na Noite Anterior...

-Que droga esse celular não para de apitar. – Disse Paula largando a vassoura e indo pegar o celular de Gas.- Ai meu Deus cinema amanhã? Acho que não Rocio. – Disse Paula apagando as mensagens de Rocio.-Prontinho, amanhã as dez eu saio com seu amorzinho, beijos amiga. – Disse Paula beijando o celular, em forma de deboche...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana