Seguidores ;)

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Inabalável - Capítulo 25


Inabalável



Capítulo 25 -  Quando este pesadelo irá terminar ? PARTE 1


~Peter Narrando~



Minha noite tinha apenas começado , e o pior estava por vir , eu não sei como seria meu jantar com Jhoe , mais isto não está me fazendo em , algo de ruim vai acontecer  , e não sei se estou pronto para enfrentar.

Se passavam das 20:00 hrs e nada do carro chegar, estava encostando em uma das árvores perto de Mandalay , naquela noite havia algo estranho , o ar estava frio e batia forte sobre meu rosto, eu podia ouvir os lobos uivando, algumas folhas voavam pela rua e a lua que sempre está clareando o ambiente naquele dia estava especiamente escura, me vi sozinho naquelas ruas desertas , olhava para os lados e não via ninguém apenas as casas que rodeavam o quarteirão e Mandalay , estava cansado de esperar, faziam mais de 1 hora que estava ali, porém quando eu estava voltando



XX : Cansou é Petterzinho - riu -



Petterzinho , Petterzinho aquilo ecoava na minha cabeça, quando virei para trás, ele estava me observando pelo vidro do carro , uma limozine modelo novo na cor prata, com uma lataria impecável, segui em passos rápidos até o carro , pedi licença e me sentei  e logo percebi que não estávamos sozinhos



Petter : Quem é ela ?  pedi irritado -

Jhoe : Não interessa traidor

Petter : Traidor ? Traidor, tem certeza que eu sou o traidor, ora Jhoe , NÃO SEJA CÍNICO - gritei -

Jhoe : Olha como você fala comigo Petterzinho , eu tenho em mãos a única coisa que importa pra você , ou melhor, as únicas pessoas que importam  pra você ! - riu maquiavelico -

Petter : Doque você está falando ?  Seu louco ! Responda -

Jhoe : CHEGA PETTER, EU TÔ SENDO MUITO BONZINHO COM VOCÊ - acertou um tapa na minha cara, fazendo com que eu vira-se bruscamente o rosto -

Petter : para esse carro , eu vou descer, PARA ! - gritei -

Jhoe : Vá mais te deixo um aviso , se você for quem sofrerá as consequencias é a pessoa que você mais ama no mundo , pense Petterzinho - debochou -

Patter : LALY - meus pensamentos estavam todos em Laly , eu estava acabado , prometi que iria protegê-lá e definitivamente não poderei fugir , não agora - LALY NÃO POR FAVOR - minha postura mudou completamente -

Jhoe : Ora , ora , o que o amor não faz - riu - Então esse é seu ponto fraco, nossa maior inimiga é seu ponto fraco - gargalhou -

Petter ; Laly não - implorei - o que você quer em troca da vida de Laly - pedi - Fale de uma vez , acabe com esse teatro, eu estou desposto a fazer qualquer coisa para proteger Laly , QUALQUER COISA -

Jhoe : QUALQUER COISA ? MESMO ? - pediu e assenti - Até assumir os negócios da família , virando dono da ceita e matando nossos inimigos os  Hously

Peter : Você tá brincando né ? - pedi incrédulo - Mamãe , ela nunca iria permitir que isso acontecece , mamãe pediu para eu não me meter nos negócios , nos seus negócios

Jhoe : Oh veja Manu , ele sabe tudo sobre os negocios já , NOSSA , estou pasmo - riu -

Manu : Ai ai , mal sabe o que te espera Petter

Peter : Como você pode ser assim Jhoe , eu não entendo como posso ser seu filho, como mamãe pode ter se casado com você, é um monstro !

Jhoe : Não mecha com fogo Petter . ou pega ou larga . ESCOLHA OU A SUA VIDA OU A VIDA DE LALY ! - aproximou-se sério - Laly é uma Hously - falou - ...

Petter : Mais espera, o pai dela era seu sócio , como ela pode ser uma Hously ? ela não tinha que ser da sua ceita ? - pedi confuso -

Jhoe : Ora, vejo que você não sabe de toda história ? Laly nunca poderia ser uma Rechaut   -  pude ver o ódiao em seu olhar - quer mesmo saber da história , acha que aguenta ?

Petter : Se for para salva-lá sim !



              CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana