Seguidores ;)

segunda-feira, 11 de março de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 40

Simplesmente eu



Capítulo 40

       Parabêns para mim nessa data querida muitas felicidades para a lali querida...com quem será?com quem será?com quem será que a lali vai casar?vai depender,vai depender se o peter vai querer..que pergunta idiota claro que vai querer!quem não ia querer se casar comigo?eu sou praticamente tudo de bom_BOM DIA!E FELIZ ANIVERSARIO_bom dia nada,dia pessimo,mal dia,dia horroroso,feio,malvado,dia chato ...trouxe presente?_não_ta vendo eu to mal e você nem pra ser minha amiga...sabe amigas servem para isso,quando uma ta triste a outra da um presente,mas você não!só que ficar me dando conselho...isso não é coisa que amigos façam_ai lali,vou relevar porque hoje é seu aniversario_quer saber vou tomar meu banho me arrumar e vou ficar com o peter....fiz tudo isso e estava toda bunitinha pra me encontrar com o meu namorado...ah eu não acredito que a luninha esqueceu do meu aniversario_lali ela é uma cobra_como uma filha pode esquecer o aniversario da propia mãe_lali ela é uma COBRA_e assim mesmo os filhos a medida que crescem não estão mas nem ai pros pais_C.O.B.R.A...COBRA_que saudade dos tempos que ela era apenas uma cobrinha...e quando começou a engatinha_LALI!...ah não sei por que eu ainda tento_...desci e minha mãe me deu um abraço apertado..ah ultima vez que ela tinha me apertado tanto assim foi no dia que eu perguntei pra mãe da luna se ela comia capim_e por que você perguntou isso_ela disse que não e me fez a mesma pergunta que você..e eu expliquei pra ela que a mamãe tinha dito que ela era uma vaca_você não fez isso_to ti falando

   julia:parabêns meu amor

Meu pai veio me abraçar

    mauro:não acredito que minha filha ja tem 17 anos

    luna:mas um ano e ela ja pode ir presa

    lali:e pelo seu assasinato

   julia:ei nada de briga..vem tomar café,mamãe fez um café especial pra aniversariante do dia

    lali:oba..to morrendo de fome

Tomamos nosso café da manhã bem caprichado eu comi de tudo...mas eu tenho que ver como anda meu peter...me levantei

   julia:aonde a senhorita vai?

   lali:vou la com o peter

   julia:nem pensar,você vai me ajudar na organização da festa..você ver o seu namorado a noite

   lali:mas mãe

   mauro:sua mãe tem razão,o peter tem que resolver as coisas com o pai dele e você com a sua festa

   lali:ta

 Ahhhhh que mundo injusto hoje e meu aniversario!e inves de decretarem feriado nacional eles me madam trabalhar e ficar longe do meu peter...vida injusta....eu e minha mãe começamos a arrumar tudo,passamos horas decorando e minha mãe cozinhando e a luna ficou enchendo os balões...coitada ela ja estava mas seca de tanto assoprar...mas finalmente ela acabou

  luna:tia acabei

  julia:demorou em?

  luna:tia a senhora acha que foi facil ficar assoprando mas de duzentos balões sozinha?

  julia:como assim assoprar?a lali não te deu a bomba de encher balões

  lali:ai descupa priminha eu me esqueci dete dar,mas ta aqui se você ainda quiser

Ela me olhou com odio e subiu as escadas batendo o pé...sim eu não posso mas me "esquecer" das coisas?_como se você tivesse esquecido mesmo_como me jugam mal...ah ja to cansada

  lali:mãe to morta de cansada

  julia:lali você não fez quase nada

  lali:o quase me cansou mãe

  julia:ta bom como hoje e seu aniversario vou te conceder um desejo

  lali:vai expulsar a luna de casa?

  julia;não!

  lali:vai me dar uma pá?

  julia:não...menina pra que você quer uma pá?

  lali:esquece...e um sonho antigo..então o que é?

  julia:vou te dechar descansar,agora vai relaxa que eu quero você linda nessa festa...ah e seu vestido mas tarde eu levo

  lali:só quero ver esse tal de vestido..mãe eu confiei na senhora

  julia:o vestido é lindo

Subi e me joguei na minha cama...não demorou muito e eu ferrei no sono.....acordei com alguem me chamando...era minha mãe

   lali:o que é mãe?

  julia:como o que é menina?sabe que horas são?eu pensei que você ja tivesse pelo menos tomado o seu banho...daqui a pouco os convidados ja estão chegando

  lali:JA?cara eu dormi de mas

   julia:vai tomar banho,eu vou buscar seu vestido e deixar aqui em cima

Corri pro banheiro e tomei meu banho....quando sai ahhhhhh não acredito que minha mãe faz isso comigo_o que foi que ela fez?_ela comprou um vestido rosa tomara que caia e comprido..ta parecendo que vou fazer 15 anos não 17...só espero que ela não mande colocar valsa...ja sei_não quero nem saber_peguei uma tesoura e simplesmente deixei meu vestido na altura do joelho,agora ficou melhor e e nem parece que foi cortado...coloquei o vestido e uma jaqueta preta por cima e uma bota_horrivel_não pedi sua opinião...eu tenho que esconder o rosa né.pelo menos que ele não chame muita atenção...mas eu não exagerei muito na maquiagem...quando eu fui me aprossimando da escada notei que ja tinha bastante convidados...desci as escadas e todos me olharam,minha mãe me lançou um olhar de reprovação,mas depois disfarçou...eu não to vendo o peter.

   mauro:vem filha

Desci...e comprimentei um monte de gente falando o que eu ja sei "como você esta linda"...ahg como se eu não soubesse....

   xxx e yyy:oi lalinha!

   lali:mery e cande...eu não me lembro de te convidado vocês

   mery:a luna nos convidou

   cande:disse que não queria passar por esse horror sozinha

   mery:que festinha mas cafona...assim com essa sua roupinha

   lali:que saber eu estou muito feliz pela presença de você

    cande:serio?

    lali:sim e quero que todos saibam...GENTE ATENÇÃO

 Todos me olharam

    lali:ESSAS AQUI SÃO MERY E CANDE E APESAR DELAS TEREM ENTRADO NESSA FESTA DE PENETRA E SEM PRESENTE PORQUE ELAS NÃO TEM DINHEIRO QUERO QUE TRATEM ELAS COMO SE FOSSEM CONVIDADAS COMO TODOS VOCÊ

Elas ficaram morrendo de vergonha e com odio,sairam e luna foi atrás delas...agora sim essa festa esta mas bem frequentada...estavam todos se divertindo menos eu o peter não chegava as horas iam passando e eu ficava cada vez mas triste

   xxx:posso dançar com a aniversariante?

   lali:não pablo...e é melhor você sair da minha frente se não quer apanhar de novo

Ele sentou ao meu lado

   pablo:lali eu sei que agir errado em ter te beijado,mas eu não me controleifaz tempo que esto começando a gostar de você e quero que você me der uma chance

    lali:para de ser idiota,você sabe que eu estou com o peter e amo ele

    pablo:e você prefere ficar com um cara que nem veio pro aniversario da propia namorada?

   lali:eu prefiro ficar com um cara que respeita a namorada de um amigo

Eu me levantei deixando ele lá sozinho_pensei que você ia bater nele de novo_to triste de mas pra isso...a campainha tocou e eu sai correndo pra atender...quando abrir a porta era a empregada da casa do peter

   empregada:oi lali...o peter me mandou entregar isso pra você

Era uma caixinha eu peguei

    lali:cadê ele

    empregada:ele disse que você vai entender quando abrir...e ele quer que você veja com calma

Ela foi embora e eu corri lá pra cima e me tranquei no meu quarto,sentei na cama e abrir...tinha uma carta bem em cima...era do peter_o que ta escrito?_calma eu vou ler

   lali:"Meu amor...primeiro eu queria te pedi perdão por não esta do seu lado nesse dia tão especial mas saiba que eu te amo,meu pai mudou os planos decidiu que tinhamos que ir embora mas cedo,eu sei que tinha prometido a você que resolveria perdão por não comprir minha promeça...ele não me permetiu nem me despedir de você pessoalmente,espero que esta carta chegue em sua mãos.Quero te pedi apenas duas coisas,a primeira que cuide de dona rebecca por mim,deixei o endereço de onde ela esta enternada atrás da quarta e segundo e mas importante e quem me espere sei que até eu completar 18 anos vai demorar um ano,mas eu pretendo te esperar e quero te pedi o mesmo....espero quando eu volta você me responda se me perdoou e eu quero saber da sua outra resposta também...eu te amo"

 Um ano?eu não vou sobreviver ficar um ano sem meu peter_lali não chora_eu não vou conseguir..eu não vou,e se ele me esquecer?_ele disse que vai te esperar_ele disse isso agora,mas chegando lá ele vai ver aquelas francesas e vai me esquecer_mas não é você mesma que sempre diz que é inesquecivel_ja não tenho tanta certeza_lali!o que é isso você não é assim..se lembra você e inesquecivel,irresistivel,linda_maravilhosa?_sim_você acha?_sim e você tambem acha..não você tem certeza_é eu tenho certeza..e obrigada por me lembrar quem eu realmente sou_de nada_e quando ele volta eu vou ter ele de volta e vou responder as duas perguntas dele,a primeira com um "sim eu te perdoou" e a segunda...ele não fez a segunda pergunta_ve se não tem mas nada na caixinha_tem outra caixinha menor..eu abrir..ah!lá tinha um anel muito lindo_...e tem um bilhete_o que ta escrito?

     lali:"Mariana aceita ser minha noiva?"

Que lindo_que saber?_o que?

      lali:luninha faça suas malas....vamos pra paris



continua..................



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana