Seguidores ;)

segunda-feira, 11 de março de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 50




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Lali- boa noite.
Miguel- boa noite! nossa você está linda!
Lali- rs, obrigada.
Miguel- sem trocadilhos eu posso dizer que você está lindíssima, vestida para matar.(Lali e Miguel riem).


Faces Opostas 2 - Capítulo 50 - Jantares.
CENA I

Lali- então tirando os trocadilhos, o que vamos jantar?
Miguel- mais não foi trocadilho não tá? rsrs.
Lali- se você diz, kkk.
Miguel- vamos jantar frutos do mar.
Lali- comida afrodisíaca?
Miguel- não gostou?
Lali- se está achando que eu sedo rápido alguma coisa por causa de comida afrodisíaca está enganado tá?
Miguel- mais eu nem pensei nada.
Lali- arrã, sei.
Miguel- é serio, até por que não gosto de nada fácil.
Lali- a não?
Miguel- não, eu adoro desafios, é ótimo conquistar uma pessoa e não foi nada fácil chegarmos ao estágio que estamos hoje.
Lali- a então é por isso que mesmo com tantas brigas você continuou.
Miguel- exatamente.
Lali- pelo que entendi além de ser um desafio para você eu sou mais uma de suas conquistas.
Miguel- de jeito nenhum, você é muito mais que isso e é diferente de todas as outras.
Lali- eu tenho certeza que você joga esse papinho para todas.
Miguel- é claro que não Lali, você realmente é diferente.
Lali- vamos fazer o seguinte, eu finjo que acredito, você finge que acreditou que eu acreditei e assim podemos jantar sem cobranças.
Miguel- meio confuso isso, mais eu topo, kkk.
Lali- kk, ótimo!
Miguel- eu vou lá dentro ver se está tudo bem e já volto.
Lali- tudo bem, só não demore muito por que não fica bem uma mulher sozinha em um restaurante vestida para matar não é?(Lali e Miguel riem).
Miguel- pode deixar que vai ser bem rápido.

CENA II

Eugenia- tudo bem pai?
Tato- mais ou menos.
Eugenia- o que houve?
Tato- os mistérios do passado da sua mãe voltando.
Eugenia- ah, por que ela sempre muda de assunto quando o assunto são meus avós? por que ela nunca fala nada?
Tato- eu não sei, também quero muito saber isso, a única coisa que sei é que ela só tem um irmão que o pai da Alice, a única vez que o vi foi quando nos casamos, ele veio do exterior só para isso mais logo voltou para a Ítalia, eu não entendo o que de tão grave aconteceu com os pais dela que a Jazmin tem vergonha de falar e não conta nem para mim.
Eugenia- muito estranho isso pai, eu quero muito saber o que é, mais eu acho que devemos respeitar a decisão dela não é?
Tato- sim minha filha, claro mais um dia ela terá que nos contar.
Eugenia- é, se não a mim ao senhor pelo menos não é?
Tato- sim.
Alice- boa noite tio.
Tato- boa noite, vai sair?
Alice- sim eu vou e não se preocupe que eu já falei com a tia Jazmin, beijinhos fui.(Alice sai).
Tato- aonde ela vai e a essa hora?
Eugenia- e eu que sei pai?
Tato- vocês sempre sabem tudo uma da outra.
Eugenia- mais eu não nasci colocada com ela.
Tato- ih, brigaram foi?
Eugenia- talvez.
Tato- por que? aposto que foi coisa de criança.
Eugenia- e quem aqui é criança?
Tato- eu tenho certeza que eu não sou.
Eugenia- muito menos eu tá bem? vou para o meu quarto, boa noite paizinho.
Tato- boa noite Eugenia!

CENA III

Alice- oi meu amor.
Luca- nossa como você demorou.
Alice- eu estava me arrumando.
Luca- não sei para que tudo isso.
Alice- poxa amor eu vou jantar com seus pais, preciso estar apresentável.
Luca- se você estiver vestida já está de bom tamanho.
Alice- ai que horror Luca, só você mesmo para falar isso.
Luca- e não é verdade?
Alice- claro que não, eu tenho que estar linda sempre tá?
Luca- mais você é linda meu amor.
Alice- isso eu sou mesmo.
Luca- convencida não né?
Alice- não mesmo.
Luca- kkk sua linda.(Luca e Alice se beijam).

CENA IV

Bruno- eu já terminei meu jantar, será que posso subir?
Mar- claro filho.
Bruno- boa noite mãe, boa noite pai.
Mar e Thiago- boa noite.(os dois riem).
Thiago- a cada dia que passa eu te amo mais sabia?
Mar- eu também meu amor.
Thiago- falando em amor, o que será que está rolando no jantarzinho romântico hein?
Mar- não faço ideia, mais eu queria ser uma mosquinha para saber.
Thiago- que mosquinha linda você seria.
Mar- e você seria meu moscão?
Thiago- moscão não é legal.
Mar- kkk, tá bem, vamos continuar humanos mesmo.
Thiago- concordo, até por que amanhã mesmo a Lali te conta tudo.
Mar- amanhã coisa nenhuma, eu quero saber isso hoje.
Thiago- olha, eu duvido que a Lali volte para casa hoje, kkk.
Mar- oooh, será que eles já vão...
Thiago- quem sabe não é?
Mar- mais tão rápido?
Thiago- hoje em dia está tudo assim meu amor.
Mar desconfiada- e como você sabe disso hein?
Thiago- não faz essa carinha de desconfiada que eu eu fico louco hein?
Mar- não desconversa Thiago.
Thiago- como eu sei? ora eu vivo no mundo moderno meu amor, tenho que me inteirar não é?
Mar- sei, estou de olho no senhor hein?
Thiago- está de olho é? olho lindo.
Mar- kkk, seu palhaço.
Thiago- isso foi um elogio?
Mar- não, hahaha.
Thiago- uma critica?
Mar- também não.
Thiago- sou palhaço não é?
Mar- é.
Thiago- pois você quem vai ficar palhaça.
Mar- hã?(Thiago coloca o dedo na cobertura de morango do bolo que eles estão comendo de sobremesa e passa no nariz de Mar).
Thiago- que palhacinha mais linda.
Mar- Thiago? de novo?
Thiago- opa você não vai revidar não.(Thiago levanta e sobe correndo para o quarto e Mar vai atrás dele).

CENA V

Alice- obrigada pelo jantar gente, estava maravilhoso.
Stefy- que bom que gostou, eu mesma cozinhei hoje, rs.
Alice- a senhora cozinha muito bem.
Stefy- obrigada.
Victorio- o Luca já contou que no começo do mês que vem é o aniversário dele?
Alice- não mais eu fiquei sabendo pela tia Jazmin.
Luca- já é?
Alice- já sim, até já sei que será uma festa na piscina não é?
Stefy- sim, o que achou da ideia?
Alice- achei chique.(Victorio, Stefy e Luca riem).
Stefy- que bom, assim temos menos preocupações como salão de festas por exemplo.
Luca- e ainda pode ser de dia não é? a do Bruno foi em um salão de festas e foi a noite.
Alice- deve ter sido legal.
Victorio- foi uma noite história, kkk.
Alice- por que?
Stefy- foi tipo a noite dos mortes, "A Volta dos que não foram", kkkk.
Alice- alguém pode me explicar?
Luca- é que no dia do aniversário do Bruno a Lali reapareceu.
Alice- como assim?
Stefy- ela ficou 15 anos desaparecida e todos pensávamos que ela tinha morrido.
Alice- nossa quero saber tudo.
Luca- eu e o Bruno ficamos sabendo a pouco tempo também, eu vou te contar tudo.

CENA VI

Lali e Miguel estão passeando pela praia.

Miguel- gostou do jantar?
Lali- sim, estava delicioso.
Miguel- que bom, eu adoro frutos do mar.
Lali- é eu também.
Miguel- olha temos algo em comum.
Lali- eu acho que não só isso, rs.
Miguel- é verdade, temos química também.
Lali- eu não sou muito chegada a química.
Miguel- mais eu não me referi a outra química.
Lali- posso saber qual?(Miguel vai se aproximando de Lali).
Miguel- a quela que nossos corpos se atraem, os olhos se vidram, as bocas colam e não querem desgrudar mais...
Lali- ah essa química.
Miguel- exatamente essa.
Lali- kkk, fui reprovada anos e anos nessa matéria.
Miguel- isso por que você não tinha um bom professor.
Lali- não tinha?
Miguel- é, agora tem.
Lali- e quem é?
Miguel- jura que não sabe?
Lali- não faço ideia.
Miguel- mais você está olhando para o gênio.
Lali- kkkk, convencido.
Miguel- as minhas aulas são bem caras mais para você eu faço de graça.
Lali- que gentil da sua parte.
Miguel- pois é para você vê, só que tem um porém.
Lali- tinha que ter.
Miguel- sempre tem.
Lali- é, sempre e qual é esse porém?
Miguel- minhas aulas não são teóricas elas são praticas.
Lali- praticas?
Miguel- sim, pronta para a primeira aula?
Lali- já?
Miguel- agora.(Miguel puxa Lali pela cintura e lhe dá um beijaço).

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana