Seguidores ;)

terça-feira, 17 de setembro de 2013

A escolhida - Capítulo 22

A Escolhida


Capítulo 22 
Mariana acordou cedo no dia seguinte. Queria ser a melhor palhacinha que as crianças do orfanato viram. Estava com um pouco de medo, nunca tinha feito algo parecido com aquilo. Tomou seu café da manhã rapidamente, depois trocou-se, tirou o carro da garagem e foi para o orfanato o mais rápido que pode. 

Parou na sala de Luiza antes de seguir até a salinha onde estava sua roupa. Luiza brincou que ela seria a palhaça mais pequenina que as crianças já viram. 

Sua roupa cor-de-rosa, era composta por várias bolinhas coloridas. Seu sapato preto e vermelho cumpunha o look perfeitamente. Caracterizou-se da melhor maneira possível. Sua maquiagem leve e seu narizinho vermelho foram complementados por um brilho nos lábios, por fim uma peruca, enorme que a deixou a própria, única e especial: Lalalynda.

Quando saiu dali, já esperavam-a. As crianças estavam ansiosas e se distraíam com alguns jogos. Peter e os amigos também haviam chegado. Na verdade, Rochi, Gás, Euge e Nico não queriam ir, mas também não poderiam deixar o orfanato. 

A menina saiu correndo lá de dentro e animou-se ainda mais quando os aplausos e assovios iniciaram. Estavam lá para prestigiá-la.

Mariana: Olá galerinha! Sejam bem-vindos para receber a palhacinha Lalylinda, a melhor e menor... - riu -, palhaça de todo o mundo mundial. - gesticulava. 

A manhã foi de intensa alegria. Arrancou risos das crianças, fez brincadeiras e claro utilizou seu ajudante Peter das covinhas. 

Mariana: Antes de terminar, vai uma piadinha. A melhor piada de todo o mundo. Vamos lá... - gargalhou. - Desculpem é que é realmente muito engraçado. - riu novamente. - Bem, vou começar. A professora estava perguntando para os alunos o que as respectivas profissões vendiam. Então ela iniciou: Mariazinha, quem trabalha em loja vende, o quê? A menina respondeu: `` Vende roupa `` - gargalhou novamente... - Daí ela olhou para o Pedrinho: Quem vende leite é o quê? - ele respondeu - `` É um leiteiro `` - respirou fundo e concluiu - E Joãozinho, quem vende carne é o quê? - Laly ria sem parar - Joãozinho respondeu: é carneiro professora. Entenderam? Carneiro! 

Não que tivesse sido engraçado mais o jeito com que falava contagiava á todos, até a turma que não a queria bem. 

Mariana: Bem pessoal, esse foi o show da Lalalynda e do carneiro. - riu. - Mentirinha, só da Lalalynda. Até a próxima, beijos! - saiu de lá acenando. Havia tudo saído perfeitamente e ela estava sim, muito contente por seu trabalho. 

Depois de trocar-se foi encontrar os outros. Então, Luiza mandou colocar música. Laly correu para pegar Liza, colocou-a em seus braços e foram dançar.

Juan Pedro: Belas damas, posso dançar com vocês? - elas assentiram e assim ficaram, em perfeita simentria, ou sincronia.



`` Todo mundo precisa de alguém que o faça rir. Todo mundo precisa que arranquem sorrisos de você! Ser palhaço não é ser idiota, ser palhaço é ter o dom de fazer alguém feliz. ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana