Seguidores ;)

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 94




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Tato- chegamos!
Thiago- oi gente!
Mar- Thiago?
Thiago- ele me carregou nesse roubada!
Stefy- que roubada?
Thiago- de fazer o tal sorvete.
Jazmin- como assim fazer?
Tato- não encontrei em lugar nenhum, o Thiago deu a ideia de fazer.
Thiago- o primeiro não deu muito certo mais ai fizemos outro e até que está gostosinho.
Mar- essa eu quero ver.
Stefy- e eu.
Jazmin- estorou!
Tato- não meu amor, eu coloquei em um deposito e não estourou não!
Jazmin- a bolsa Tato a bolsa, o Nandinho vai nascer!
Tato- mais e o sorvete?
Jazmin gritando- esquece a droga do sorvete me leva para o hospital logooooooooo!



Faces Opostas 2 - Capítulo 94 - Nascimento! 
CENA I

Mar- que demora, não vão vir aqui não?
Thiago- calma amor, ela entrou faz pouco tempo!
Stefy- parece que estou tendo um dejavú, kkk.
Mar- como assim?
Stefy- a Jazmin ficou exatamente assim quando você veio ter a Sofia!
Mar- kkk, jura?
Thiago- deve ser mal de amiga então kkk.
Mar- é deve ser mesmo!
Thiago- fica calma amor, vai dar tudo certo e outro, ela entrou faz pouco tempo!
Stefy- e o Tato ficou tentando acalmar a Jazmin assim desse mesmo jeito, mais não deu muito certo não!
Mar- não dá certo mesmo!
Thiago- kkk pelo menos tentei!
Mar- será que a Sofia está bem?
Thiago- está sim meu amor.
Mar- eu vou ligar para a casa da Jaz pra saber!
Thiago- está bem meu amor.
Stefy- aproveita e pergunta se as crianças chegaram!
Mar- está bem!(Mar se afasta para ligar).
Thiago- tomara que não demore muito mais, por que a Mar está nervosa mesmo.
Stefy- ela teve a Sofia fazem só três meses, é normal.
Thiago- é pode ser né?
Stefy- sim, sim!
Mar- está tudo certo com a Sofia sim!
Thiago- eu disse!
Stefy- e as crianças?
Mar- ainda não chegaram!
Stefy- eles estão muito soltinhos para o meu gosto!
Mar- e como!

CENA II

Marina- como esses meninos fazem bagunça.
Eugenia- parecem crianças!
Alice- no fundo eles são né?(As três riem).
Marina- você tem toda razão Alice!
Alice- tenho mesmo.
Eugenia- não fica se achando não tá Alice?
Alice- quem disse que estou ué?
Marina- não briguem meninas, vamos ficar de olho nos nossos namorados!
Alice- por que?
Marina- por que aquelas três ali estão de olho neles.
Eugenia- como é?
Alice- quem elas pensam que são?
Marina- chifres em mim ninguém coloca!
Eugenia- muito menos em mim!
Alice- vamos ficar de olho para ver se elas dão encima.
Eugenia- e para ver se eles dão condição.
Marina- vai dar briga só se ele olhar para elas.
Eugenia- você é das minhas Marina.
Alice- e das minhas também!(as três se olham e fica sérias olhando para os meninos que estão jogando futebol).
Marina- olha a cara delas de oferecidas.
Eugenia- nem disfarçam.
Alice- tem mais meninos ali mais elas só olham para os nossos.
Marina- ainda ficam cochichando e olhando para eles.
Eugenia- eu também não sei para que eles tiraram a camisa.
Alice- pois é não tinha precisão.
Marina- por isso elas olham.
Eugenia- não, elas olham por que são safadas!
Alice- a Euge tem razão!
Eugenia- claro que tenho e muita!
Marina- garotas oferecidas!
Alice- vamos continuar de olho nos piriguetes mirins!
Eugenia- só vamos!

CENA III

Thiago- eu liguei para o João contando o que a Jazmin está em trabalho de parto!
Mar- e o que ele disse?
Thiago- que amanhã mesmo ele vem ao Brasil fazer uma visita!
Stefy- que legal, ele é muito simpático!
Mar- não deixa o Vico ouvir isso hein, rs.
Stefy- mais eu não falei nada de mais ué.
Mar- eu sei sua boba, estou apenas brincando.
Stefy- menos mal tá? eu amo meu maridinho.
Victorio- que bom ouvir isso.
Stefy- meu amor.
Mar- como foi o parto da Jaz?
Thiago- aliás, já acabou não é?
Victorio- sim já acabou e ocorreu tudo bem, o Nandinho nasceu forte e saudável.
Stefy- que boa noticia!
Mar- que ótima noticia! quero ver ele e a Jaz também.
Victorio- infelizmente...
Stefy interrompendo- só quando ele estiver no berçário. 
Victorio- exatamente meu amor.
Mar- está toda entendida hein?
Stefy- é que foi a mesma coisa quando a Sofia nasceu.
Mar- a tá!
Thiago- kkkkk, o jeito é esperar não é?
Victorio- vai demorar só um pouco por que os papais babões dele não deixam o levar.(todos riem).

CENA IV

Jazmin- olha Tato ele é a sua cara!
Tato- é? 
Jazmin- claro meu amor, não está vendo?
Tato- eu não sabia que tinha cara de joelho.
Jazmin- para de ser bobo.
Tato- é verdade, ele tem uma carinha de joelho mais é tão lindo não é?
Jazmin- sim, muito lindo!
Tato- claro que somos  suspeitos para falar mais sim ele é lindo.
Jazmin- sim, verdade! é melhor pararmos para ele não ficar com olhado!
Tato- sim verdade, rs.
Jazmin- mais é que ele é tão fofinho não é?
Enfermeira- sim ele é fofinho mais agora temos que leva-lo para dar um bainho e trocar a roupinha dele.
Jazmin- deixa ele só mais um pouquinho.
Enfermeira- e senhora já falou isso três vezes, agora terei mesmo que leva-lo!
Tato- calma meu amor, amanhã iremos para casa e ai você terá todo tempo do mundo com ele, ou melhor teremos!
Jazmin- está bem então!
Enfermeira- que mamãe mais coruja essa sua hein? rs.(Tato e Jazmin riem, a enfermeira leva Nandinho).
Jazmin- já estou com saudades dele.
Tato- daqui a pouco ele vai dar a primeira mamada ai você já mata a saudades!
Jazmin- é verdade meu amor.
Tato- obrigado por me dar mais um presente precioso mais um tesouro.
Jazmin- a Eugenia e o Fernando são a prova de que viver cada momento vale a pena!
Tato- eles dois são os maiores e melhores presentes que você me deu, vocês três são os maiores tesouros que vida me deu, eu sou muito sortudo e muito feliz!
Jazmin- te amo tanto.
Tato- também te amo Jazmin, te amo muito viu?(Jazmin chora e balança a cabeça, Tato também deixa cair uma lagrima e os dois se beijam).

CENA V

Eugenia- parece que o Jogo acabou!
Alice- menos mal.
Marina- ainda bem mesmo, assim vamos embora e nem arrumamos confusão, por que vocês sabem né? eu dou um boi para não entrar numa briga mais depois queridas, dou uma boiada para não sair!
Alice- essa frase é meio brega mais eu sou assim também!
Marina- queria que eu formasse uma frase fashion?
Alice- não seria de todo mal fofa!
Marina- a me poupe Alice!
Alice- você poderia ter dito muito bem assim " Eu dou um gloss para não entrar numa briga mais dou uma maquiagem inteira para não sair dela". 
Marina- ai que fresca!
Alice- ai que chata você.
Eugenia- enquanto vocÊs discutem olha lá.
Alice- aaaaaaaah! elas estão falando com eles.
Marina- piranhas.
Eugenia- não ofende as tadinhas das piranhas Marina!
Alice- vamos ficar só olhando?
Eugenia e Marina- não mesmo!(As duas se levantam).
Alice- é assim que se fala meninas!(Alice levanta).
Eugenia- vamos mostrar para essas oferecidas que elas mexerem com as namoradas erradas!
Alice- na verdade ela mexeu com os nossos namorados!
Marina- não importa Alice!
Alice- pronto agora você também vai implicar comigo?
Eugenia- quem manda ser fresca!
Alice- ai que chatas vocês!
Marina- vamos lá!(Marina, Eugenia e Alice chegam até os meninos).
Eugenia- interrompemos algo?
Bruno- é... claro que não!
Luna- claro que sim!
Alice- como é que é?
Clara- são surdas? tudo bem eu repito, estão interrompendo.
Luca- não estão não!
Stefano- é, não estão!
Agnes- é claro que estão, se toquem que esses daqui já tem donas!
Eugenia- tem mesmo e somos nós!
Clara- como é?
Luca- isso não vai acabar bem!
Bruno- elas são nossas namoradas!
Agnes- como assim?
Alice- são surdas? tudo bem eu repito, nós somos namoradas deles.
Luna- nós não sabíamos que...
Marina interrompendo- agora sabem!
Eugenia- ah meninas vocês vão se arrepender de ter olhado para eles!
Alice- se arrepender amargamente.(Luna, Agnes e Clara se olham, enquanto Eugenia, Alice e Marina as encaram com raiva).
Stefano- vai sair um banho de sangue!
Bruno- eu não queria ver isso não!
Luca- tem como correr?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana