Seguidores ;)

terça-feira, 30 de abril de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 93




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Lali- e ai meu amor? gostou?
Miguel- você está bem diferente!
Lali- ai não gostou!
Miguel- eu amei meu amor, eu gosto de você de qualquer jeito e você sabe.
Lali- é?
Miguel- claro que sim e você ficou linda com esse novo visual é legal mudar de vez em quando.
Lali- é o que eu acho, eu amei o meu cabelo assim.
Miguel- eu também!
Lali- mais eu estou me olhando no espelho, será que não cortou de mais não hein?
Miguel- a mulher cortou do jeito que você pediu, eu estava lá.
Lali- é você tem razão!
Miguel- você está linda futura esposa!
Lali- rsrs, futuro esposo.(Lali e Miguel se beijam).
Miguel- eu fico tão feliz de te ver assim, bem!
Lali- eu estou ótima e eu tomei uma decisão.
Miguel- que decisão?
Lali- agora que voltei a andar, que cortei o cabelo e me tornei uma nova mulher, está na hora de eu voltar a minha vida!
Miguel- o que está querendo dizer?
Lali- eu vou voltar ao Brasil!
Miguel- o que?



Faces Opostas 2 - Capítulo 93 - Tarde de Amigos(as).
CENA I

Lali- o que foi Miguel? parece que não quer que eu volte.
Miguel- você sabe que se você voltar eu não poderei ir não sabe?
Lali- mais Miguel...
Miguel interrompendo- Lali, tanto quanto o doutor podemos ser presos por forjar sua morte.
Lali- nós explicamos, dizemos que foi para me proteger.
Miguel- isso não vai colar Lali, eles não querem saber.(Lali senta na cama e chora).
Lali chorando- eu quero voltar, eu quero dar um abraço na minha irmã dizer que estou viva, ver minha sobrinha que nasceu, eu...
Miguel- Lali eu... eu te amo e você sabe, se é isso mesmo que você quer eu... eu me arrisco por você, até por que se você voltar sozinha ai é você que será presa!
Lali chorando- eu não quero que você seja preso.
Miguel- pode ser que eu não seja, eu posso fazer trabalho comunitário caso seja condenado...
Lali- ou pode ser preso Miguel eu não quero isso. por isso eu já decidi, não vou voltar.
Miguel- Lali eu não posso fazer isso com você, eu não posso te privar de ver a sua família, de dizer que está viva.
Lali- agora você é minha família meu amor, você.(Lali abraça Miguel).
Miguel- não se preocupa, pensarei em algo!
Lali- não há mais nada o que pensar Miguel, não vou voltar ao Brasil.
Miguel- eu sei que eu falei de um modo que pareceu que eu não queria isso mais não é verdade, a Mar tem direito de saber que você está viva e você tem direito de rever todos!
Lali- mais eu não tenho o direito de te mandar para a cadeia, você me salvou Miguel, esteve sempre ao meu lado! minha decisão já está tomada! não voltarei.(Lali sobe).
Miguel sozinho- ela não será feliz convivendo com essa mentira, o que eu faço?

CENA II

Tato- sorvete de laranja? e isso existe?
Mar- eu falei que não.
Stefy- nós falamos!(Mar e Stefy riem).
Jazmin- pode não existir mais estou com muita vontade meu amor, é desejo do Nandinho.
Stefy- Nandinho?
Jazmin- é o nosso filho, o nome dele será Fernando.
Mar- mais não ia ser Nicolas?
Jazmin- você acha mesmo que eu colocaria o nome daquele bandido no meu filho?
Stefy- ih é verdade.
Tato- homenagem aquele lá de jeito nenhum.(todos riem).
Jazmin- e o meu sorvete?
Tato- não pode ser outra fruta?
Jazmin- mamãe!
Mar- sorvete de mamãe? kkkkkkkkkkk.
Jazmin- ou de mamão ou de laranja.
Stefy- quando eu pensei que não poderia piorar.
Tato- já vi que vou ter que me virar nos 30 né?
Jazmin- sim, e não volte sem meu sorvete.
Tato- e se eu não encontrar?
Mar e Stefy- não volte!(As duas se olham e riem).
Jazmin- ai gente que horror, volte sim mais ai você mesmo vai ter que fazer, ai Tato vai logo que já estou com água na boca.
Tato- tá bom Jazmin, tá bom!(Tato sai).
Mar- coitado!
Jazmin- não vem não que quando você estava gravida você abusava bastante o Thiago!
Stefy- na gravidez da Sofia ela ainda pegou leve, lembra a do Bruno?
Jazmin- kkkkk, sentiu vontade até de comer bolo de alface!
Stefy e Jazmin- ecaaa!
Mar- kkkkk nossa já tinha esquecido disso, tadinho do Thiago, se viu louco pra inventar esse bolo.
Stefy- pior foi depois que ele fez.
Jazmin- definitivamente o Thiago sofreu na sua primeira gravidez!
Mar- nossa me veio a cabeça como se fosse ontem.

Flash Back

Thiago aparece no quarto todo sujo de farinha e com um bolo meio torto na mão.

Thiago- aqui meu amor, foi o melhor que pude fazer.
Mar- que isso?
Thiago- o seu bolo de alface.
Mar- alface?(Mar levanta e corre para o banheiro).
Thiago- o que foi meu amor?
Mar- só de sentir o cheiro disso me deu enjoo Thiago.
Thiago- o cheiro está tão ruim assim?
Mar- não estou com vontade de comer mais isso não!
Thiago- como é que é?
Mar- faz bolo de ervilha?
Thiago- O QUE?

Acaba Flash Back

Jazmin- kkkkkkk, tadinho.
Stefy- acho que ele deu graças a Deus que na gravidez da Sofia não deu tudo isso ai.
Mar- kkkkk, verdade dessa vez fizemos muita bagunça, tipo guerra de farinha na cozinha, a Joana ficou uma fera!(as três riem).
Jazmin- pois então, o sorvete de laranja, foi até leve tá?(as três riem de novo).

CENA III

Tato vai no escritório de Thiago...

Tato- Thiago por favor estou precisando de ajuda!
Thiago- oi pra você também!
Tato- desculpa cara mais estou com pressa! Oi.
Thiago- o que aconteceu?
Tato- eu estou rodando essa cidade atrás de sorvete de laranja e não encontro em lugar nenhum!
Thiago- e existe?
Tato- cada vez mais eu acredito que não!
Thiago- ih já entendi! desejo de gravida!
Tato- isso mesmo!
Thiago- em que eu posso te ajudar?
Tato- me dando uma luz!
Thiago- eu tenho uma lanterna aqui.
Tato- estou falando sério cara.
Thiago- kkk, por que não faz o tal sorvete então?
Tato- e eu lá sei fazer sorvete?
Thiago- a Mar sabe!
Tato- a Mar está lá em casa com a Tefy.
Thiago- eu vou dar uma olhada aqui no computador!
Tato- isso olha!
Thiago- aqui ó, como fazer sorvete em casa...
Tato- o que diz ai?
Thiago- é só comprar sorvete em pó no supermercado e fazer!
Tato- tá e como faz?
Thiago- vem dizendo no rotulo.
Tato- e tem de laranja?
Thiago- vai no supermercado que você vê não é Tato?
Tato- é bom que tenha!
Thiago- se não tiver você compra qualquer um e coloca suco de laranja.
Tato- boa ideia! vamos lá.
Thiago- vamos?
Tato- isso mesmo, vamos amigos também colocam o outro em roubadas.
Thiago- mais eu estou trabalhando.
Tato- me ajuda Thiago, você tem mais experiência.
Thiago- com um amigo igual a você estou bem arrumado viu?

CENA IV

Bruno- e ai meu amor preparada? a qualquer momento seu irmãozinho vai nascer!
Luca- vai ficar no canto.
Eugenia- ai garoto isso nem existe mais, fora que eu já tenho 13 anos e nem ligo pra isso né?
Alice- kkkkk.
Luca- está rindo de mim Lilicinha?
Alice- estou amor, não pode?
Luca- não, você tem que me apoiar. 
Eugenia- nossa como é criança!
Luca- a tá adulta!
Bruno- já começou.
Eugenia- não meu amor, não começou não vou me estressar com o Luca não.
Bruno- que ótimo!
Luca- ok! voltando ao assunto anterior que na verdade era esse, você vai ficar apegada ao seu irmão quanto o Bruno ficou com a Sofia? kkk
Eugenia- talvez sim tá? eu não sei.
Alice- eu acho difícil ela nem queria ter um irmão.
Eugenia- nossa Alice que veneno, isso já faz muito tempo tá?
Luca- mais vai ficar na sua cabeça para sempre!
Bruno- já chega não é gente?
Eugenia- venenosos.
Alice- calma Euge, também não é para tanto.
Eugenia- é sim tá? não precisava me lembrar disso não, eu já me arrependi faz tempo.
Luca- tudo bem, paramos então.
Bruno- vamos ver um filme?
Eugenia- totalmente sem clima.
Bruno- pois vamos ver uma comédia que o clima volta!
Eugenia- a não Bruno.
Bruno- Eugenia?
Eugenia- tá bom, tá bom!
Alice- e que comédia vamos ver?
Luca- que tal um besteirol?
Bruno- kkkk, se pudermos entrar né?
Luca- claro que pode, vamos lá!

CENA V

Jazmin- ai que demora do Tato.
Stefy- convenhamos que ele não vai achar esse sorvete não é Jazmin?
Jazmin- não?
Mar- logico que não, sorvete de laranja não existe.
Jazmin- deve existir sim tá?
Stefy- se existe nunca ouvi falar.
Mar- muito menos eu.
Jazmin- nem eu mais deve existir sim.
Stefy- kkk, louca!
Mar- eu vou lá encima dá uma olhadinha na Sofia!
Jazmin- quem mandou esquecer a babá eletrônica?
Mar- você já deveria ter comprado uma para o Fernando né?
Jazmin- eu esqueci, mais vou comprar.
Mar- kk, compra logo então por que você sabe que ele pode chegar ao mundo a qualquer momento.(Mar sobe).
Jazmin- está tudo bem Tefy?
Stefy- está sim!
Jazmin você ficou séria de repente, meia triste.
Stefy- é que eu queria tanto ter outro filho também!
Jazmin- ai amiga você vai ficar, você vai ver.
Stefy- eu vejo a Mar com a Sofia, você com o barrigão só esperando o Nandinho, eu sinto uma coisa sabe? não é inveja mais sim uma saudade de quando engravidei do Luca.
Jazmin- mais não fica triste não, você vai engravida, você vai ver.
Stefy- tomara Jaz!(Jazmin e Stefy se abraçam).

CENA VI

Tato- será que vai prestar colocar suco de laranja nesse sorvete de morango?
Thiago- sei lá, não tinha de laranja, tenta né?
Tato- tá espera vou colocar tudo no liquidificador como diz aqui.
Thiago- tá coloca.
Tato- pronto, agora é só bater.(Tato aperta o botão).
Thiago- nãooooooo!(Tato esqueceu de colocar a tampa e foi tudo na cara dele e de Thiago).
Tato- droga!
Thiago- como é que você aperta o botão sem colocar a tampa?
Tato- a cara foi mal, nem percebi.
Thiago- que lezado, aqui agora estou todo sujo.
Tato- só você né?
Thiago- mais você mereceu mesmo.
Joana- o que está acontecendo aqui?
Thiago- ele que sujou tudo.
Tato- mais a ideia foi sua.
Thiago- mais a mulher gravida com desejo é sua!
Joana- mais a mulher que vai limpar tudo isso ai sou eu, já vi tudo.
Tato- olha Joana eu adoraria limpar mais...
Joana interrompendo- jura doutor Tato? ótimo enquanto os senhores limpam eu vou no supermercado.(Joana sai).
Tato- ei eu ia dizer que não posso.
Thiago- mais agora sobrou para você.
Tato- espera ai, ela disse enquanto vocês limpam, ela disse vocês.
Thiago- mais quem foi que sujou, quem é que tem a mulher gravida? de quem foi a invenção de fazer sorvete?
Tato- sua, a invenção de fazer sorvete foi sua.
Thiago- tá mais eu ganhei, duas coisas foram você.
Tato- ah nem vem cara, você vai me ajudar a limpar.
Thiago- pode esperar que vou te meter em uma roubada também hein?
Tato- sabe o que estamos parecendo? dois adolescentes.(Tato e Thiago se olham e começam a rir).
Thiago- cara você tem razão!
Tato- como diz a Eugenia! Que Mico velho.(os dois riem).

CENA VII

Luca- não acredito que não nos deixaram ver o filme.
Bruno- eu falei que não iam permitir.
Eugenia- mais o teimoso ai insistiu.
Luca- não custava né?
Alice- mais o filme era para maiores de 16 Luca.
Luca- e dai? é muita frescura isso.
Bruno- é eu também acho.
Eugenia- o pior é que não está passando mais nenhum que preste e eu quero me distrair.
Alice- vamos no parque!
Luca- boa ideia!
Bruno- também gostei!
Eugenia- então tá, vamos!
Stefano- Ei!
Eugenia- Stefano, Marina!
Marina- oi gente!
Stefano- onde estão indo?
Bruno- no parque!
Marina- podemos ir também?
Luca- claro!
Alice- quanto mais gente melhor.
Eugenia- quanto mais gente mais bagunça você quis dizer não é?(todos riem).
Bruno- então, vamos?
Luca- agora!

CENA VIII

Mar- a Sofia tinha acabado de acordar quando cheguei lá mais ela mamou e dormiu de novo.
Jazmin- como sabe que ela tinha acabado de acordar?
Mar- por que ela só começou a chorar quando entrei no quarto e sempre que acorda ela chora!
Jazmin- ah!
Mar- e o Tato com o tal sorvete de laranja?
Stefy- nem sinal dele, kkkk.
Mar- eu sabia que ele não ia encontrar, coitado.
Stefy- Jazmin e suas invenções.
Jazmin- aprendi com a mestra Mar.
Mar- não me ponhe no meio não que já faz é tempo que tive meu momento desejos loucos!
Stefy- kkkkk, 13 anos mais ou menos.
Mar- pois é.
Tato- chegamos!
Thiago- oi gente!
Mar- Thiago?
Thiago- ele me carregou nesse roubada!
Stefy- que roubada?
Thiago- de fazer o tal sorvete.
Jazmin- como assim fazer?
Tato- não encontrei em lugar nenhum, o Thiago deu a ideia de fazer.
Thiago- o primeiro não deu muito certo mais ai fizemos outro e até que está gostosinho.
Mar- essa eu quero ver.
Stefy- e eu.
Jazmin- estorou!
Tato- não meu amor, eu coloquei em um deposito e não estourou não!
Jazmin- a bolsa Tato a bolsa, o Nandinho vai nascer!
Tato- mais e o sorvete?
Jazmin gritando- esquece a droga do sorvete me leva para o hospital logooooooooo!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana