Seguidores ;)

terça-feira, 30 de abril de 2013

Isso é amor? - Capítulo 77

Isso é amor?








Capítulo 77 - Eu espero!

 PDV PETER

Acordei cedo hoje, mas sem a mínima vontade de ir para escola, não estava afim de enfrentar a outra parte dos meus problemas. O dia de ontem foi cheio de mais. Primeiro a cande vem dizendo que conseguiu uma vaga na escolinha para ceci, depois lali vem com a estória de que eu só estava com ela para esquecer a Eliza, descubro que ela pagou o nico para dar em cima da euge, briguei e fiz as pazes com ela em um só dia, somos mandados para a diretoria e descubro que o diretor e meu pai e consequentemente a cande minha irmã e que minha mãe sabia e não me contou nada, briguei com a minha mãe, fiz minha filha chorar, fiz as pazes com a minha mãe, contei a novidade da escolinha para ceci, a madrinha da ceci aparece depois de mais de dois anos sumida, lali inventa de fazer compras para ceci chega com ela em casa quase de madrugada e preste a completar sua iniciação de mini paty e tentei explicar um pouco para ceci o que estava acontecendo em relação de ela ter ganhado um avô, na verdade quem falou mais com ela foi a mamãe. Nossa espero sinceramente que hoje meu dia seja mais calmo, uma coisa que eu não estou confiando muito.

_ papai to ponta, não to linda?_ falou dando uma voltinha.

_ muito linda princesa, agora se despede da vovó para irmos para a escolinha_ mamãe estava no canto da sala com cara de choro._ mãe não precisa ficar assim.

_ como não? Primeiro você que tinha que começar a crescer e agora ela... eu to ficando velha_ eu rir e ela veio até nós e nos abraçou, depois se abaixou para ficar na altura da ceci_ olha como o bebê da vovó ta linda?!_ abraçou a neta_ se comporta ta? Obedece a professora e não sai da escola sozinha, espere o seu pai.

_ ta bom vovó_ elas se abraçaram. Depois de mais alguns minutos da minha mãe dificultando as coisas para irmos embora, finalmente conseguimos sair, nos encontramos com o gas no caminho e fomos para a escola.

PDV LALI

Confesso praticamente madruguei hoje na escola, mas quero vê a ceci antes que o peter a leve para a escolinha. E não sou a única cande também esta doida para vê a sobrinha.

_ você acha que o peter esta com raiva de mim? sei lá ele pode não querer eu perto dele e nem da filha... o que você acha lali? Por que você não me responde? Vamos e..._ tampei a boca dela.

_ se você não me deixa fala_ tirei a mão da boca dela_ tenho certeza que o peter não esta com raiva de você, aposto que ser seu irmão e a parte boa de tudo isso, agora fica calma e relaxa._ ela suspirou aparentando mais calma.

_ também acho que isso foi uma parte boa_ para mim também que já estava ficando com um pouquinho de ciúme da cande com ele, mas bem pouco ciúme mesmo.

_ oi meninas_ rochi chegou nos cumprimentando com dois bejinhos na bochecha_ como você estar cande?_ cande havia falado tudo que estava acontecendo para rochi ontem depois de eu te ido embora.

_ estou melhor, quem esta péssimo e meu pai... mas quem sabe ele não consegue falar direito com o peter hoje._ cande falou triste.

_ amiga acho que hoje ainda esta cedo de mais, peter ainda esta muito magoado com seu pai, acho que ele precisa mais de tempo._ conclui.

_ e talvez você tenha razão, depois eu falo com o papai sobre isso e... mas que menina mais linda que vem ai, será que essa e aquela minha sobrinha? Como ela cresceu rápido._ olhei para trás e estava ceci, peter e gas já perto da gente.

_ tia tande..._ ela correu e foi abraçar a cande_ eu teci gandona!_ enquanto elas se abraçavam peter veio por trás de mim e me beijou._ tão tudo bezando. _ eu me afastei do peter e vi que gas e rochi também estavam aos beijos, eles também se afastaram e riram.

_ ei ceci e eu não ganho nenhum abraço nem beijo?_ ela veio até mim e me abraçou e eu enchi ela de beijos._ linda, linda, linda... minha nossa como to com vontade de apetar essa menina linda. Ahh

_ papai totou tia lali ta me apetando_ ela falou rindo e eu a soltei e ela olhou para a rocio_ pote cê tava bezando o padinho?_ ela falou seria.

_ por que eu sou a namorada do seu padinho_ ela olhou para  o gas e depois para a rochi de novo, tava até engraçado.

_ essa aqui e a Rocio ceci,  Rocio essa aqui e minha afilhada linda cecilia._ Rochi deu um beijo no rosto da ceci que sorriu.

_ prazer em te conhecer cecilia, seu padrinho fala muito de você.

_ papai disse que padinho sempe fala muito_ nos rimos.



Continua.....................
























4 comentários:

  1. por que parou de postar ?
    by:tatah

    ResponderExcluir
  2. Por que a web parou de ser postada?

    ResponderExcluir
  3. é assim que a web termina ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus! Desculpem! Eu errei na programação dessa web! Logo postarei!

      Excluir

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana