Seguidores ;)

domingo, 21 de abril de 2013

Isso é amor? - Capítulo 72

Isso é amor?








Capítulo 72 - Tem coisas que não tem volta

 PDV GÁS

Eu estava preocupado com o peter, descobrir assim do pai não deve ser fácil, mas achei melhor ir depois falar com ele, a lali já estar lá, e a tem que conversar com a mãe dele também. Fui direto para a casa, como não tinha nem sinal dos meus pais eu só fiz me jogar no sofá e ligar a televisão. O ruim e que não estava passando nada de bom. Bem que podia ligar para a Rochi para agente sair mais tarde, seria uma boa. Ela ta andando meio tristinha, deve ta acontecendo alguma coisa, quem sabe eu não consigo animar ela.

_ JÁ VAI... _ gritei aborrecido, quem será que ta batendo na porta da casa dos outros a essa hora? Isso não é hora de visita. Ah levantei com a maior mal vontade e abrir a porta_... vo-você?!..._ não conseguia acreditar.

_ pensei que não ia lembrar de mim_ ela sorriu_... então...  não vai me convidar para entrar?_ eu me afastei da porta dando espaço para ela entrar._ nossa... e uma sensação tão boa voltar aqui, e te ver então.._ ela estava com os olhos marejados.

_ Ana, eu estou muito surpreso de vê você aqui... pensei que estava na Espanha, você tinha conseguido um bolsa de estudos para lá né?_ eu estava meio atordoado com ela ali na minha frente.

_ Foi dois anos de estudos lá não é gas? Estava na hora de voltar, e também estava morrendo de saudade de todos... você não imagina o quanto senti a sua falta meu amor._ ele se aproximou de mim e eu me afastei.

_ se sentiu tanto a minha falta, por que me abandonou? Foi embora sem ao menos se despedi Ana, tudo bem que nosso namoro já não estava indo muito bem, mas ir embora sem falar comigo... isso eu não esperava de você._ namorei com Ana por pouco mais de dois anos, ela sempre foi muito especial para mim. eu quase não conseguir acreditar quando ela foi embora sem me falar nada.

_ gas desculpe por tudo, mas tenta me entender... eu estava depressiva, sem animo para a vida, acabei transmitindo isso para o nosso namoro... Não queria que você sofresse junto comigo, eu só queria me afastar de tudo isso, você sabe como foi dolorosa para mim a morte de Elisa, ela era a minha melhor amiga, como se fosse minha irmã... eu tentei ser forte, você não imagina como sinto a falta dela._ ela chorava e eu a abracei_ me perdoa.

_Tudo bem, já passou... vamos esquecer do passado_ ela saiu do abraço limpou as lagrimas e sorriu.

_ Tem razão agora e hora de matar a saudade não é? Em falar de saudade, quero saber do Peter, como ele estar?... ah e a Cecilia? A ultima vez que vi minha afilhada ela ia fazer um aninhinho deve ta enorme._ ela ficou pensativa_ ela e parecida mais com Eliza ou com o peter?

_ ceci esta enorme, me parece que vai até começar a estudar amanhã_ eu rir_ e acho que ela parece um pouco com os dois, se quiser eu te levo para vê ela mais tarde.

_ claro que quero, to morrendo de saudade do peter e da tia gime também_ ela segurou a minha mão_ será que ainda da tempo para recuperar alguma coisa que perdi quando fui me embora?_ eu soltei a minha mão da dela.

_ tem coisas que não tem volta Ana, dois anos e muito tempo...



Continua......................
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana