Seguidores ;)

sábado, 20 de abril de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 84




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia- nossa Alice, 5 minutos né?
Alice- gente vocês não tem noção do que ouvi.
Eugenia- ah virou fofoqueira agora?
Alice- ai que chata você, não é fofoca.
Bruno- Alice você já demorou demais, não vamos ficar conversando né?
Luca- amor você demorou todo esse tempo por que ficou ouvindo conversa dos outros?
Alice- mais é por que era interessante, dois brasileiros estão hospedados no mesmo hotel que nós.
Eugenia- jura? interessantíssimo. 
Alice- eles são amantes.
Luca- oi?
Bruno- está começando a ficar interessante sim isso ai.
Alice- eu disse! mais não acaba ai não.
Eugenia- ai meu pai, tem mais é?
Alice- eles devem ser bandidos.
Luca- bandidos é?
Alice- sim meu amor, bandidões.
Eugenia- kkk, ai que absurdo.
Alice- ai que chata você.
Bruno- isso de "ai que chata você" que já está ficando chato Alice.
Alice- ai que chato você também.
Luca- amor conta essa história ai de bandidos.
Alice- eu ouvi eles falando, ou melhor ela de uma tal de vingança, ela pretende ficar com o homem de uma mulher ai e pior a mulher está gravida e ela disse que isso é bom por que ela sofre mais.
Eugenia- que horror.
Alice- é gente, o babado é forte!
Eugenia- já que você deu a informação, vamos indo para o teleférico?
Alice- eu tenho uma ideia melhor.
Bruno- qual?
Alice- a mulher disse que o tal casal estava no restaurante e com um grupo de amigos, que tal irmos lá ver quem são e depois sei lá, tentar avisar?
Eugenia- o que?
Luca- boa meu amor.
Bruno- pode ser uma boa.
Eugenia- vocês querem brincar de detetive? é isso mesmo?



Faces Opostas 2 - Capítulo 84 - Bancando os Detetives!
CENA I

Alice- brincar não, mais fingir que somos ia ser legal vai.
Eugenia- eu não gostei dessa ideia, poxa gente essa viagem é meu presente de aniversário eu quero me divertir.
Bruno- mais vai ser divertido amor, fora que vamos ajudar pessoas.
Luca- para de chatice Euge, vamos logo.
Eugenia- chatice nada tá?
Alice- então vamos! antes que eles saiam do restaurante!
Bruno- vamos, vamos.
Eugenia- eu não vou, eu quero andar de teleférico.
Alice- ai como é criança sabia? depois enche a boca pra falar que tem 13 anos e eu 12.
Eugenia- então eu sou criança por que não quero brincar de detetive e quero me divertir? nossa! sou mega criança então.
Bruno- vamos vai amor, depois fazemos o que você quiser.
Luca- não quer ir? fica ai então!
Alice- vamos gente!
Luca- vamos princesa!
Bruno- vem Euge!
Eugenia- ai que chatos vocês.
Alice- ei?
Eugenia- o que é?
Alice- essa frase ai é minha tá?
Eugenia- me processa então.
Luca- parem de conversar e vamos!(todos entram no hotel).

CENA II

Gimena- será que eu e o Nicolas podemos sentar aqui com vocês?
Jazmin- claro!
Gimena- ai querida obrigada!
Jazmin- imagina!
Tato- vocês são casados é?
Gimena- não, o Nicolas é só meu amigo!
Tato- ah!
Nicolas- é apenas amigos!
Gimena- então Mar como está a Lali?(todos se olham na mesa).
Mar- eu me preocupei em te dizer quem sou e nem lembrei de falar.
Gimena- o que foi gente? cometi alguma garfe?
Thiago- não, você não tinha como saber?
Nicolas- saber o que?
Mar- a Lali faleceu!
Gimena- o que?
Thiago- é um louco a matou.
Gimena- ai que horror.
Stefy- ai gente não vamos falar nisso não, a Mar está gravida, esse acontecido está muito recente e viemos aqui para nos divertir.
Thiago- a Stefy tem razão e outra o Bruno pode aparece e ele gostava muito da Lali.
Gimena- Bruno?
Mar- é o nosso filho.
Gimena- filho é?
Thiago- é, ele tem 13 anos!
Gimena- ah! sei.
Bruno- então Alice está vendo o casal?
Alice- ai meu Deus!
Eugenia- que foi garota?
Alice- eles estão ali.
Luca- onde meu amor?
Alice- na mesa dos pais de vocês.
Bruno- o que?
Alice- são eles gente, aquela loira e aquele cara ali, são eles dois eu tenho certeza!
Eugenia- você está querendo dizer que era de algum deles que ela estava falando?

Flash Back


Gimena- me avisaram que eles estão no restaurante só que em grupo.
Nicolas- em grupo é?
Gimena- é deve ser família ou amigos, sei lá o importante é se aproximar deles.
Nicolas- você percebeu que ela está gravida?
Gimena- claro que percebi, não sou cega!

Acaba Flash Back

Alice- não é o Tio Vico nem a tia Stefy.
Bruno- por que não?
Alice- eu lembro eles ressaltaram que a mulher estava gravida!
Luca- ufa, ainda bem!
Alice- Luca?
Luca- que foi gente? escapou.
Eugenia- então ou é a minha mãe.
Bruno- ou a minha.
Alice- é melhor sairmos daqui e pensarmos em algo.
Bruno- boa ideia, é melhor que eles não nos vejam!
Eugenia- ai gente, agora estou com medo!
Luca- viu como foi importante nós termos vindo?
Eugenia- é, tá você tem razão mais agora vamos sair daqui.
Bruno- vamos!

CENA III

Stefano está na pracinha sozinho quando de repente alguém tapa o olho dele.

Xx- adivinha quem é?
Stefano- essa voz eu conheço! Marina?
Mariana- acertouuu e como recompensa vai ganhar muitos beijos!
Stefano- eu nem acredito, meu amor é você mesmo?
Marina- talvez seja uma miragem!
Stefano- sua boba, rs.
Marina- kk.(Stefano e Marina se abraçam e se beijam).
Stefano- eu estava com tanta saudades sabia?
Marina- eu também! eu não disse que vinha nas férias?
Stefano- é você disse.
Marina- pois então, eu vim.
Stefano- essas serão as melhores férias da minha vida!
Marina- a é?
Stefano- é sim e o melhor de tudo é que seremos só nós dois.
Marina- o pessoal viajou não foi?
Stefano- sim, Bruno, Eugenia, Luca e Alice.
Marina- quem é Alice?
Stefano- prima da Eugenia, namorada do Luca!
Marina- nossa estou muito por fora dos acontecimentos viu?
Stefano- e como está, rs.
Marina- mais eu não quero atualizações agora não, eu só quero matar as saudades!
Stefano- eu acho que você lê pensamentos sabia? era justamente isso que eu estava pensando agora a pouco.
Marina- jura? então o que esperamos?
Stefano- nadinha!
Marina- nada, nada,nada.(Marina e Stefano se beijam).

CENA IV

Gimena- não é a Lali!
Nicolas- não?
Gimena- claro que não a Lali não tinha filho e nem como ter e deu pra perceber que realmente é uma irmã gêmea dela!
Nicolas- bom então você vai desistir desse plano de vingança né? afinal a tal Lali morreu.
Gimena- como é que é? nada disso a desgraçada morreu sem me pagar o que me devia e quem vai pagar vai ser a irmãzinha dela.
Nicolas- o que essa tal de Lali te fez que você sente tanto ódio dela?
Gimena- me roubou o homem que mais amei nessa vida!
Nicolas- como é que você me fala uma coisa dessa?
Gimena- a Nicolas me poupe.
Nicolas- ok Gimena, não falo mais nada tá?
Gimena- sabe de uma coisa? aqueles dois parecem se gostar muito!
Nicolas- é eu também percebi isso.
Gimena- vamos ter que jogar de todos os lados!
Nicolas- vamos?
Gimena- sim vamos! você vai dar encima da Mar e eu do Thiago, quero ver faíscas.
Nicolas- dessa parte eu gostei.
Gimena- tudo que vem de mim você gosta Nicolas, tudo!
Nicolas- convencida né?
Gimena- é para quem pode meu bem!
Nicolas- você não tem jeito sabia?
Gimena- e não tenho mesmo e que saber? me amo assim do jeitinho que sou!
Nicolas- percebe-se!

CENA V

Bruno- como vamos dizer isso a eles?
Eugenia- eles não vão acreditar.
Alice- primeiro temos que descobrir a quem eles se referiam.
Luca- minha Lilicinha tem razão!
Bruno- sua Lilicinha deveria ter ouvido tudo e não metade da conversa.
Alice- eu ouvi tudo tá? eu não tenho culpa que eles não falaram o nome de ninguém!
Eugenia- Alice tenta lembrar de mais detalhes!
Alice- ai gente eu não sei se consigo, tudo que eu lembrei eu já falei!
Bruno- faz um esforço Alice.
Luca- não coloquem esse peso sobre minha princesa gente!
Eugenia- você fala isso por que não é sua mãe.
Bruno- assim, sem pressão só pensa Alice, é só pensar!
Alice- não eles não falaram nada de mais gente!
Eugenia- droga viu! 
Bruno- o jeito é sondar nossos pais.
Luca- boa primão.
Eugenia- verdade! é o que eu vou fazer agora!
Bruno- eu também vou!
Eugenia- nos encontramos aqui em meia hora então!
Bruno- ok!(Bruno e Eugenia se beijam e sobem).
Luca- que tal namorarmos um pouco?
Alice- ai que tudo você.(os dois riem e se beijam).

CENA VI

Mar- que mulher mais oferecida viu?
Thiago- de novo isso Mar?
Mar- ela ficou de secando Thiago.
Thiago- a Mar nada a ver vai, isso é coisa da sua cabeça!
Mar- realmente, ela quer colocar coisa na minha cabeça.
Thiago- ih! ficou piadista agora?
Mar- estou com cara de quem contou piada?
Thiago- não, você está com cara de quem está com ciúmes.
Mar- hã? ciúmes? eu? a me poupe Thiago!
Thiago- tá sim vai!
Mar- não estou não!
Thiago- ok se você diz!
Mar- e se eu tiver? você é meu marido é normal eu ter!
Thiago- claro!
Mar- ai Thiago fala direito comigo!
Thiago- eu estou falando Mar.
Mar- está bem eu estou com ciúmes sim.
Thiago- kkkk.
Mar- mais estava sim dando encima de você.
Thiago- se estava ela manda muito mal, eu nem percebi.
Mar- pois eu percebi muito bem percebido.
Thiago- que linda com ciúmes!
Mar- linda nada tá? ninguém fica lindo com ciúmes!
Thiago- você sim, fica muito linda!
Mar- bobo.(Mar e Thiago se beijam).
Bruno- mãe, pai vocês estão ai?
Thiago- é o Bruno!(Thiago abre a porta).
Mar- oi filho o que houve?
Bruno- gente quem é aquela mulher que estavam com vocês no restaurante? é uma conhecida?
Thiago- a loira?
Bruno- sim, ela estava com um homem.
Mar- ah é a Gimena, ela é uma conhecida da Lali.
Bruno- da tia Lali?
Mar- é ela até me confundiu com a Lali mais agora está tudo certo!
Bruno- a tá! preciso ir tchau!(Bruno sai).
Mar- ué, o que deu nele?
Thiago- sei lá!

CENA VII

Eugenia- Bruno que bom que você chegou!
Bruno- é com os meus pais.
Eugenia- é, minha mãe disse.
Bruno- e agora? o que vamos fazer?
Eugenia- eu não sei amor.
Bruno- precisamos dar um jeito, meus pais não pode cair na armadilha dessa mulher, não pode!
Alice- ela tem cara de perigosa!
Bruno- ela quer se vingar da tia Lali encima da minha mãe.
Luca- essa tal de Gimena é um cobra viu?
Gimena- sou mesmo e das piores!(Luca, Alice, Bruno e Eugenia se assustam).
Nicolas- olha ai sem querer ouvimos uma conversa bem interessante!
Gimena- sinto-lhes dizer mais vocês não vão acabar com meus planos queridinhos!
Nicolas- digam adeus ao mundo!(Gimena e Nicolas riem, Luca, Alice, Bruno e Eugenia se olham assustados).

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana