Seguidores ;)

sábado, 20 de abril de 2013

Inabalável - Capítulo 72

Inabalável



Capítulo 72 - Não desista, viva por mim!





Autora :



Não entendo porque muitos levam a vida ``jogando``, como muitos levam a vida ``brincando`` , não se brinca com coisa séria, se Deus te deu uma vida, uma oportunidade de estar aqui APROVEITE, siga leve, siga sorrindo , lembre-se que tem alguém te olhando, que nunca vai te abandonar, tem alguém te olhando que morreu por você, quando você se sentir sozinho , olhe pro céu , quando você se sentir sozinho , coloque a mão no seu coração ele ainda esta batendo, quando você se sentir sozinho, lembre-se á um ser que te ama acima de tudo e faz qualquer milagre, qualquer coisa acontecer, quando você se sentir sozinho pense : ELE ESTÁ COMIGO , DEUS ESTÁ CONTIGO , por isso que perder a Esperança é pros fracos, pois se Deus te deu a vida é pra você simplesmente viver , viver lutando , sem desistir, viver pra vencer , SEMPRE com alegria , sempre com DEUS !



~Laly Narrando~



Eu sentia uma enorme dor no meu coração, ele não batia , latejava, até parece que eu estava levando marteladas no coração , eu acordei em uma sala totalmente branca, estava com alguns fios no corpo, e meus olhos ardiam , sentia minha pulsação estranha, me sentia estranha, me sentia vazia. E se sentir vazio é realmente horrivel, como se não tivesse nada dentro de você, mais daí eu penso , quão egoista eu sou , agora eu tenho algo muito maior que eu e Pitt, eu tenho o nosso ``regalo`` , o nosso maior bem , o fruto do nosso amor. 



~Pablo Narrando~



Nada mais justo do que eu ser digno ao menos uma vez e ajudar a salvar Pitt, nada mais justo do que eu ``tentar`` concertar as burradas do passado e proteger aquele que um dia fora meu irmão ! Pitt não estava nada bem ,  eu segui na ambulância com ele. Chegamos e logo levaram Pitt para a sala de cirurgia, Pitt bateu muito forte com a cabeça e como já perdera a memória uma vez , a maior preocupação é que as complicações levassem ou á perder todos os recordos e ficar com secúlas , ou melhorar !

Já se passaram 4 horas, e o hospital está tomada por familiares e amigos de Laly e Pitt , eram 11:30 da noite , quando o médico entrou na sala de espera : 



Doutor : Responsáveis da Srta. Espósito e do jovem Lanzani ! - Chamou -

Emi : Aqui - Disse correndo até o médico - E aí doutor ?

Doutor : Infelizmente a senhorita Espósito não resistiu ...

Emi : NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOO - caiu desesperada -

Nico : - chorando - E Pitt doutor ? 

Doutor : Está ótimo , sem sequelas , está ciente ! Porém ... 

Nico : Porém ?

Doutor : Só pede de Laly , estava chorando da última vez que o vi , e gritava para que deixassem o levar medalhões até ela...

Nico : Os medalhões - Falou esperançoso e saiu correndo -

Doutor : Existe isso ?

Emi : Sim doutor, podemos salvar Laly , libere Pitt !

Doutor : Desculpem mais ele está muito fraco !

Emi : Criará forças , se for para lutar por ela .

Doutor : Tudo bem , mais aviso : vocês tem 30 minutos , pois o comprimido que a demos para ver se reaje , a fará viver só por esse tempo, depois milagre nenhum a curará ! 



`` Quem sabe a luta terminou , ou quem sabe ela só está começando , eu tentei viver por você, me perdoe se fraquejei , mais te digo se algo acontecer , lembre de mim com a magia que fez teu mundo mais bonito ``

CONTINUA ...










Um comentário:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana