Seguidores ;)

sábado, 20 de abril de 2013

Isso é amor? - Capítulo 71

Isso é amor?








Capítulo 71 - Vamos cuidar do seu pai

  PDV LALI

Peter vai me pagar por isso, ah se vai e com muitos beijos e ainda vou cobrar juros. Fiquei desesperada quando ele saiu correndo,  cheguei a correr atrás dele, mas não o alcancei, ela pegou o ônibus muito rápido. Gás veio atrás pedindo para mim explicar para ele o que ouve com o Peter. Eu contei, já que ele e o melhor amigo dele, poderia ajudar. Eu precisava ficar ao lado do peter, por isso fiz uma loucura de amor por ele, depois disso ninguém pode duvidar que o amo. Fui para a casa do Peter de ônibus. Ahhhhh  foi uma experiência traumatizante, mais o que poderia fazer? Meu motorista ainda não tinha chegado, e eu precisava ficar com Peter. Gás me deu força nesse momento difícil da minha vida. Eu nunca vou esquecer desse ato dele.

    Cheguei na frente da casa do peter, quando toquei a campainha foi gime que atendeu.

_ lali, que bom te vê querida_ sorriu triste para mim, ela estava com uma cara péssima_ entra... peter esta precisando de você.

_ por isso que vim_ eu sorrir para ela e entrei_ a senhora esta bem?_ falei preocupada, ela se sentou no sofá e abaixou a cabeça.

_ você já sabe?

_ sim_ eu falei baixinho e ela suspirou

_ so vou me sentir bem de verdade quando meu filho me perdoar, não devia te escondido que Mariano era o pai dele, mas não posso mais voltar atrás né?_ ela olhou para mim_ vai lá com o peter, ele estar no quarto dele com ceci.

_ eu vou lá, não se preocupe, tenho certeza que ele vai te perdoar... ele ama muito a senhora_ eu sorrir e ela retribuiu. Fui até o quarto do peter, ele estava deitado na cama, acho que dormindo e ceci estava fazendo cafune nele._ oi linda..._ sussurrei e ela abriu aquele sorriso lindo quando me viu, eu me aproximei da cama me sentando do lado dela.

_ ele domiu... ele cholou muto, eu tabem, mas não dosto de vê o papai cholando... quase eu môlo do tolação._ falou baixinho colocando a mãozinha no coração e eu sorrir.

_ ele vai ficar bem, agente tem que ficar do lado dele agora_ eu comecei a fazer cafune nele também, ele dormia tão lindo. Mas logo ele começou a se mexer um pouquinho e abriu os olhos _ desculpa... não queria te acordar_ ele olhou para mim e depois para a ceci e sorriu, seus olhos estavam vermelhos.

_ nada não, e tão bom acorda com vocês duas..._ nós duas deitamos do lado dele que nos abraçou.

_ cê ta melho papai? Não vai mais cholar né? fitei peutupada_ ela olhava pra ele triste.

_ não amor, papai não vai mais chorar_ beijou o rostinho dela e me deu um selinho._ desculpa... e lali desculpa também, eu sai daquele jeito da escola e nem falei com você... e que... não da para acreditar no que esta acontecendo ainda._ ele fitou o teto pensativo.

_ ei não fica assim_ acariciei seu rosto_ mais acho que você tem que conversa direito com sua mãe e com seu... é.. conversar com Mariano também. Ouve eles com calma...

_ Minha mãe_ ele suspirou_... eu exagerei com ela, não devia te brigado, ela devia te me contado, mas acho que foi querendo o meu bem. Acabei fazendo ceci chorar também_ ele olhou para filha que não tirava os olhos dele_... papai não vai mais brigar com a vovó e nem vai mais chorar daquele jeito._ ele me olhou_ acabei tento uma crise de choro ridícula na frente dela_ sussurrou para mim._ mais Mariano e outra historia lali, ele não me quis, me renegou... tentou pagar a minha mãe para ela abortar_ eu estremeci com a ideia, um mundo sem meu peter, e consequentemente sem a ceci_ ele nunca foi um pai para mim, não cuidou de mim e..

_ papai, eu tuido de cê... eu e a tia lali e a vovó, né tia lali?_ ela segurou a minha mão e eu sorrir.

_ sim vamos cuidar do seu papai_ peter sorriu, mas ainda parecia um pouco triste_ ceci seu papai ta muito quieto_ ela olhou para ele e depois para mim_ vamos fazer ele rir um pouquinho?

_ tostinha?_ ela abriu um sorriso sapeca.

_ tostinha!_ confirmei rindo e começamos a fazer cosquinha nele.



Continua..........................
























Um comentário:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana