Seguidores ;)

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Inabalável - Capítulo 1

Inabalável


Capítulo 1 - Pensamentos que atormentam




  ~Pensamentos de Laly~           

 FLASHBACK

Laly :- Porque você faz isso comigo ?? - Eu falava desesperada-  Me deixe em paz !!
Euge :- Pobre Laly , a menina orfã que se faz de vítima , para que todos fiquem á seus pés. - Ela ria da minha cara , fazer piada de mim dava a ela prazer- Você não sente vegonha de ser rídula , usas essas roupas de mendiga, HAA esqueci, você é UMA MENDIGA.
Laly :- Porque você faz isso comigo ? - As lágrimas caíam de minha face ligeiramente -
Euge :- Cala boca ,você tirou meu pai de mim sua inútil !!! - Um empurrão e ...


FIM DO FLASHBACK 


       Eu nunca quis tirar Nico de Euge, ele largou Gimena para ficar com Emilia porque quis. Ela não tinha o direito de fazer aquilo comigo, me empurrar no meio daqueles carros, Nico nunca abandorá Eugênia , apenas se separou de sua mãe, tratava ela igual antes e depois do casamento , e depois que fui atropelada por sua culpa e ficar 2 semanas em uma cama de hospital, Emilia e Nico acharam melhor dar um tempo á Euge pois para eles a ``pobre puritana`` estava transtornada por minha causa e pela morte de sua mãe que acontecera logo após o casamento, segundo eles era muitas mudanças para ela. A solução? SIMPLES,  me mandar para um colégio interno na espanha. Hoje é meu último dia aqui , e depois de me deixarem trancafiada por 4 anos , eles não sabem o que os espera , principalmente Eugênia !
Foi quando no rádio começou a tocar Nena - Teen Angels ( link :  http://www.youtube.com/watch?v=BI4xxfE5RDg&feature=player_detailpage ) , que as lágrimas que haviam se acalmado em meus olhos voltaram a cair por minha face, ao me lebrar de Peter , meu mundo voltou a desmoronar, lembrar que a pessoa que mais amei no mundo me fizera sofrer atormentava-me , arrebentava meu coração , e só aí os sentimentos que resolvi esquecer , voltavam a me tornar a mesma Laly fraca e sensível de sempre.


FLASHBACK


Laly :- PETEER, porque , me responde , porque você fez isso comigo ein ? - eu estava caída no chão , com uma das mais em meu rosto - EU SÓ PEDI O TEU AMOR, e nada mais em troca, porque tanta humilhação ? 
Peter :- Ora Laly , não seja tola ! EU NUNCA IRIA ME APAIXONAR POR VOCÊ, não deu para perceber que era apenas uma armadilha, uma aposta idiota que Nico me propôs ? - Falava para mim, como se fosse a coisa mais natural do mundo - Você é tão burra que nem pode perceber , que eu ria pelas suas costas, EU GOSTO É DE EUGE, ela sim é descente, tem classe , é digna de mim , você é um NADA Laly , um nada - Ele guspia aquelas palavras contra mim , olhando em meus olhos - TE BEIJAR foi o pior castigo que me aconteceu , e além do mais , você que pediu para ganhar esse tapa , se não tivesse tentado me beijar na frente do colégio todo - Foi a gota d`água aquilo pra mim - agora fique aí no chão , ESSE É O SEU LUGAR , eu já ganhei a aposta mesmo ! - Riu pegou Euge pela cintura , á beijou e partiram com uma multidão que ria de mim com eles.

Eu fiquei ali , imóvel até Gás chegar e me tirar dali.


FIM DO FLASHBACK


Como pude ser tão tola, acreditar nele, aquele fora um dos piores dias de minha vida. MAIS PETER TERÁ O QUE MERECE ou não me chamo MARIANA ESPÓSITO !

Amanhã estarei no México novamente, e agora lembranças do dia em que vim pra cá, se tornam fantasmas que me cercam, ninguém sabe o que passei nesse lugar , nos primeiros dias apanhava, me faziam trabalhar como uma condenada, era como se estivesse no orfanato novamente, as surras só terminaram, quando a dona do orfanato mudou: Esperança sempre será minha heroína , aquela que me salvara da escuridão, aquela que me ensinou a ser uma verdadeira mulher !

FLASHBACK


Emi: Desculpe, me perdoe, eu tenho que fazer Isso - Dizia chorando, eu não entendia me colocou em um carro com minhas malas e saiu chorando-


Eu pedi por socorro e ninguém me escutou, adormeci em meio a lágrimas e acordei em frente a um enorme edifício com uma placa colorida escrita: Educação, Cultura, Responsabilidades, um futuro melhor aqui : Louik Teens ! Largaram-me ali mesmo, tinha uma senhora chamada Justina á minha espera, logo que entrei me pegou pelo braço e falou:


Justina: Mais uma abandonadinha para nosso lar, como irei me divertir com você - Falava com certa raiva, EU NÃO GOSTEI DELA NÃO -

Trancafiou-me em um quarto escuro, já que no internato os novatos ficavam por duas semanas em um quarto escuro com Justina, lá faziam tudo que mandasse, alimentava-me apenas uma vez por dia, me batia e me fazia trabalhar todo o tempo. A festa dela, não durou por muito tempo, ela foi denunciada e está na prisão até hoje, pobre alma perdida - ri sarcástica de meus pensamentos -

FIM DO FLASHBACK


Depois que Justina saiu e Esperança veio, minha vida mudou e o que parecia perdido ganhou seu encanto, ela era adorável, me mostrou tudo o que sei hoje, me ensinou a enfrentar meus medos, e seguir INABALÁVEL, aconteça o que acontecer, ME ENSINOU QUE UM SORRISO É TUDO. AH, antes que me esqueça no orfanato fiz uma amiga Cande, eu a amava, apesar de ser louca e histérica, ela iria comigo para Mandalay , nós éramos inseparáveis ,  eu só acreditava nela e em Esperança o resto É RESTO.
Quer saber, eu vou fazer por merecer a mudança que tive , vou me vingar, vou mostrar que com a nova Mariana Espósito , NINGUÉM mexe, NINGUÉM mesmo. Segunda feira começa o ano letivo, domingo tem a festa para os novatos e eu vou AHAAAZAR. Chego no México aí pelas 17:00 de sábado ( se der tudo certo) eu e Cande vamos para um hotel dencançar, porque em casa não piso nem morta ! 

Autora Narrando : `` Ás vezes achamos que a vingança é a melhor opção, mais essa pode ser uma armadilha para nos afundarmos ainda mais `` .


 Dormi em meio de meus pensamentos , amanhã o dia vai ser muito cansativo .

Autora : ``Quando nos prendemos ao passado , não nos libertamos para novas aventuras, e as mudanças acontecem com falhas. Mágoas não são a melhor forma para curar as feridas do coração``
                                                                                                            Obs : Frases da autora são de minha autoria ;)

Créditos à Jubs!

2 comentários:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana