Seguidores ;)

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mi corazón - Capítulo 4

Mi corazón



Capítulo 4 - Lembranças...




Enquanto esperava o tempo passar as lembranças minha e da Lali não saiam da minha cabeça, me lembrei do dia em q cheguei à rua dela e a vi pela primeira vez...


Flash Back


Peter:ai mamãe,jura q aqui vai ser legal?


Gime(mãe de Peter):claro q vai filho,olha como você vai ter amigos- disse apontando pra um local onde havia várias crianças brincando... ele avistou uma menina linda,sinceramente agora ele estava se animando a morar lá...


Fim do Flash Back


Na cozinha...


 Depois de trocar de roupa e colocar o uniforme, eu estava arrumando tudo só q o Peter, ou melhor, minhas lembranças com ele não saiam da minha cabeça, como a primeira vez q nos falamos...


Flash Back


Eu estava andando pela rua de casa quando avisto um menino com o rosto entre as pernas,provavelmente chorando... resolvi me aproximar... fiquei o observando,e depois me sentei a seu lado...


Lali:oi,o que aconteceu com você?


Peter se assusta um pouco pois não tinha me visto chegar...  ele seca as lagrimas...


Peter:estou morando aqui já faz dois meses não tenho amigos, me sinto sozinho


Lali:como assim não tem amigos?- perguntei indgnada- e eu sou o que?-disse sorrindo


Peter:é tenho agora uma amiga- disse sorrindo


Fim do Flash Back


Jô:linda aquele gato é só seu amigo mesmo?


Lali:é sim lindo,o Peter é só meu amigo- disse suspirando. O QUE? PARA COM ISSO MARIANA!


Com Peter...


Acho q já tinha passado horas e eu ainda estava lá pensando nela... as poucos o restaurante foi enchendo,foi lotando acho q não era só eu q gostava da comida da Lali ... fui cortado de meus pensamentos quando o garçom me serve um prato de comida e vinho...


Peter:eu não pedi nada- o garçom só me entrega um papel e sai...


“sei q vc não ia saber o que pedir, então escolhi pra você cortesia da chef”


Sorri ao ler o bilhete  essa garota é demais... foi ai q eu me lembrei do nosso da nossa primeira briga... q resultou no nosso primeiro beijo...


Flash Back


Estamos na minha festa de aniversário de 11 anos e Lali não tirava os olhos de Augus, ai q raiva... foi a q uma linda garota se aproximou de mim... e Lali simplesmente teve um ataque de ciúmes q fez a garota ir embora...


Peter:por que vc fez isso?


Lali:não sei...


Peter:vc fica babando pelo Augus e quando uma garota se aproxima dá “pitt”... nós somos só amigos,só amigos... – sai da li e fui pra outro canto um canto q só eu e Lali conhecíamos... depois de um tempo vi q Lali estava ao meu lado...


Lali:desculpa?


Peter:...- não queria dizer nada apenas a beijei...


Não sei pra ela,mais pra mim aquele beijo havia mudado algo entre nós 2...


FIM do Flash Back


Na cozinha...


Minhas lembranças com Peter não saiam da minha cabeça... nós éramos muito próximos quando éramos jovens, o que levava as pessoas a achar q estávamos juntos... e de verdade nem eu sabia se estávamos ou não,afinal todo dia juntos o dia inteiro e vários beijos escapavam...

Acordei e Peter estava dormindo... percebi q estava no quarto dele com certeza no meio da noite ele me trouxe pra cá... já que cheguei exausta do trabalho e nós dois viemos assistir um filme juntos... me levantei e fui pro meu apartamento,tomei banho, escovei os dentes, me troquei e voltei pro apartamento de Peter... fui ao quarto dele e ele ainda estava dormindo... olhei pra uma mezinha e lá havia alguns papeis... me dirige até os papéis e comecei a ler(sei q foi invasão de privacidade mais fazer, o que ia ficar curiosa?)


“Amar-te em segredo,
Poder te ter tão perto e tão longe de mim.

Tocar-te,

E não poder te beijar e dizer q te amo... 

Amar você... sem você me amar,

Sem você nem ao menos saber q eu te amo.

Assim eu vivo,

Olhando-te,enquanto você não me olha,

Observando-te, enquanto você nem ao menos nota...

Fico assim... dizendo o que sinto em poemas q você jamais ira ler...

Em poemas q fiz pra você,

Minha baixinha, minha Lali...”

O que, o Peter me ama? Como assim?

(avisinho básico da autora: por favor, digam se vocês gostaram do poema)

Acordei e olhei pro lado e vi q Lali já não estava,olhei pra frente e vi uma coisa não muito boa... Provavelmente Lali estava lendo uns dos poemas q fiz pra ela,agora ferrou! Levantei lentamente fui até o banheiro escovei os dentes e joguei uma água no rosto, sai do banheiro e ela estava lá paralisada...

Peter:oi- estava com medo da reação dela – dormiu bem baixinha?

Lali:o q vc sente?- me virei pra ele...

Peter:o que sinto?- não sei o que esperava q ela disse-se mais acho q não era isso pq nem eu sabia direito o que sentia- sinceramente?

 Lali:de preferência...

Peter:não sei... não sei se te amo ou se é só carinho... sei q estou confuso só sei q preciso de você... e você o que sente?

Lali:o que sinto?

Peter:de verdade...

Lali:sinto q minha vida está mudando de pressa demais... –estava saindo quando Peter me puxa...

Peter:pra melhor ou pior?- disse isso aproximando seu corpo do meu...

4 comentários:

  1. Perfeito, tanto o poema quanto o capitulo!

    ResponderExcluir
  2. mto bom. poema e capitulo posta +++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o capítulo e o poema ! Olha pode ser q vc não veja pois esse comentário pq ele é novo e essa web já faz tempo q fooi criada ! Bjjs tou amando !


    Ass: Biaah

    ResponderExcluir

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana