Seguidores ;)

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Faces Opostas - Capítulo 8



No Capítulo anterior...

Valéria- jura que ele fez isso?
Lali- claro que não, eu inventei por que sou muito má e gosto de contar historinhas de terror.
Valéria- já vi que é verdade.
Lali- claro que é Valéria, olha eu estou possessa com toda essa história não vem dando uma de burra não, estou sem a mínima paciência.
Valéria- qualquer dia desses eu deixo de ser sua amiga.
Lali- ai para de contar histórias, eu já sei bem o que vou fazer pra ter o Thiago.
Valéria- vai armar algo?
Lali- claro não é, ele falou de um jeito como se estivesse muito magoado e se ele pretender terminar comigo?
Valéria- com você não, com a Mar.
Lali- a claro eu vou dar o endereço da minha casa pra ele ir lá falar com ela.
Valéria- ai Lali quer saber vou indo.
Lali- espera Valéria.
Valéria- não, você já me humilhou demais por hoje.
Lali- se for embora não volte mais.
Valéria- do que está falando?
Lali- sua burra, se você for embora não será mais minha amiga e você sabe que se não é minha amiga é minha inimiga, tem certeza que quer ser minha inimiga Valéria Gutiérrez Tisera ?



Faces Opostas – Capítulo 8 – Novo Plano.


CENA I

Lali- eu te fiz uma pergunta.
Valéria- não Lali eu não quero ser sua inimiga.
Lali- então para de estupidez e senta que eu vou dizer o meu plano.
Valéria- está bem.
Stefy- Mar posso ficar aqui?
Lali- não.
Stefy- por que não?
Lali- estamos fazendo um trabalho da faculdade.
Stefy- eu não vou atrapalhar.
Lali- eu já disse que não fofa.
Stefy- está bem.
Lali- garota chata.
Valéria- a Mar não a trataria assim.
Lali- cala a boca, então o meu plano é o seguinte, eu vou fingir que estou gravida do Thiago, ou melhor eu não a Mar.
Valéria- o que?

CENA II

Mar- eu preciso ir antes que o Thiago me veja.
Rama- quem é Thiago?
Mar- Rama?
Rama- anda Lali diz, quem é Thiago?
Mar- está me seguindo?
Rama- responde Lali.
Mar- eu não ter devo satisfações.
Rama- nem eu.
Mar- você está me seguindo? Me deixa em paz.
Rama- não, foi pura coincidência.
Mar- eu não acredito.
Rama- problema seu.

Rama vai embora.

Mar- era só o que me faltava, ele está me seguindo, eu tenho que avisar a Lali.

CENA III

Valéria- gravida? Mais vocês nunca tiveram nada.
Lali- mais com certeza a Mar teve.
Valéria- claro mais quando deve ter sido? Será que faz muito tempo?
Lali- não sei, mais eu tenho que agir logo.
Valéria- quando?
Lali- amanhã, é amanhã quando eu chegar da faculdade começo a farsa.
Valéria- kkkk boa sorte.
Lali- eu não vou precisar, mais de qualquer forma obrigadinha.

As duas riem, o telefone de Lali toca.

Lali-  é a Mar.
Valéria- o que ela quer?
Lali- não sei né? Não atendi ainda.
Alô? Fala baby.
Sei, droga, obrigada por avisar temos que tomar cuidado amanhã na faculdade, isso até amanhã então, tchau.

Lali desliga o telefone.

Lali- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Valéria- o que foi?
Lali- que divertidíssimo.

CENA IV

Thiago- bom eu preciso ir.
Tato- eu também vou, tenho que ir trabalhar agora.
Thiago- então vamos.
Tato- vamos, mais então quando pretende terminar com a Mar?
Thiago- talvez amanhã.
Tato- talvez?
Thiago- é, eu preciso pensar bem se é isso mesmo que eu quero.
Tato- pensa mesmo, por que depois não vai ter volta não.
Thiago- eu sei, por isso não posso tomar uma decisão assim de impulso.
Tato- tem meu total apoio, você gosta tanto dela.
Thiago- na verdade eu gosto de quem ela era, carinhosa, amorosa, minha Mar, eu quero aquela garota sensível de volta e não aquela que agiu de modo frio no almoço.

CENA V

Stefy- a Mar está muito estranha, nem parece a minha irmã.
Melody- pelo que você disse o jeito que ela falou com você, não parece mesmo a Mar que eu conheço.
Stefy- não mesmo.
Melody- o que será que aconteceu com ela?
Stefy- não faço a mínima ideia, mais eu sei que isso a afastou do Thiago.
Melody- bom, pelo que me contou isso aconteceu desde que ela começou a estudar nessa faculdade não foi?
Stefy- foi, por que?
Melody- então só pode ser por isso, ela deve estar tanto tempo perto daqueles riquinhos que está se deslumbrando, só pode.
Stefy- não, a Mar não é assim.
Melody- ela não era como está agora também.
Stefy- é tem razão.

CENA VI

Jazmin- te seguindo?
Mar- isso mesmo, o que eu faço?
Jazmin- não sei, foi arriscadíssimo você ir nessa pracinha e ainda por cima encontrar o Rama.
Mar- encontrar não, ele estava me seguindo eu tenho certeza.
Jazmin- isso está ficando cada vez mais serio Mar.
Mar- eu sei, mais eu não posso fazer nada.
Jazmin- claro que pode, alias você vai fazer o que já deveria ter feito faz tempo.
Mar- o que? posso saber?
Jazmin- ir a delegacia denunciar sua irMÁ gemia e sua quadrilha.
Mar- irMÁ?
Jazmin- claro ela não é irmã não é Má, muito má.
Mar- bom de qualquer forma má ou não eu não vou fazer isso.
Jazmin- eu não te entendo Mar, você não quer sua vida de volta?
Mar- é claro que quero.
Jazmin- sinceramente não parece.
Mar- não fala assim, eu só posso contar com você.
Jazmin- você não colabora amiga.
Mar- você tem que entender que eu não posso denuncia-la, ela é rica e eu não, ainda tem aquela história do roubo do relógio e fora que o Rama também é rico, não é simples assim.
Jazmin- está bem e você vai ficar nessa de se submeter a tudo que eles querem então?
Mar- eu não tenho alternativa.

CENA VII

No dia seguinte...

Lali- como é que é?
Rama- isso mesmo que você ouviu, ela estava lá na pracinha de olho no Thiago.
Lali- aquela garota é estupida ou o que?
Valéria- ela pode por tudo a perder.
Lali- você acha que eu não sei? Ainda bem que pedi pra você segui-la.
Valéria- o que pretende fazer?
Lali- não sei, mais preciso pensar em algo e logo.
Rama- e quando vai começar a diversão?
Lali- já!
Rama- é isso ai.
Lali e Rama- kkkkkkkk.
Valéria- e qual é o plano?
Lali- isso dela ir atrás do Thiago eu vejo depois, agora vamos focar no plano de diversão com a minha irmã gemia, boa e chata.
Rama- e linda.
Lali- claro ela tem a minha cara, mais é sem sal.
Valéria com ciúmes- ela é uma sem graça, chata e burra.
Lali- olha, falando assim vou pensar que ela é sua irmã gemia e não minha. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana