Seguidores ;)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 26

Mi corazón



Capítulo 26 - Longe

Eu e Alice estávamos no meu apartamento conversando

Alice:E Mariana?

Peter:ta bem...bem longe de mim –olha o drama

Alice:sinto muito,dá pra ver de longe que vocês se amam e olha que eu só vi vocês juntos uma vez

Peter:pois é





Lucas:não acredito que você me fez colocar isso –apontando para o blazer

Lali:você ta lindo assim



 1 hora atrás

Lucas:fico feliz em saber que você resolveu ir comigo –sorri- você ta muito linda –me “admirando”

Lali:obrigada,mais você não vai se trocar?

Lucas:eu já to pronto-ele estava de calça jeans,all star e uma camisa simples...

Lali:você não vai assim –empurrei ele pro quarto e retirei aquela camisa que ele estava usando,peguei outra mais apropriada no guarda-roupa,pedi pra ele colocar e ajudei ele a abotoar,peguei um blazer e pedi pra ele colocar,ele colocou  e eu o olhei –ta bem melhor assim...

Lucas:se você está dizendo

 1 hora depois...

Lucas:esse assunto não vai te incomodar?

Lali:não relaxa,vai ser bom,afinal se eu peguei algo é bom me informar

Lucas:ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana