Seguidores ;)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 38

Mi corazón



Capítulo 38 - Uma prova de amor

Fiquei horas,dias,semanas,somente pensando em mim e em Lucas,em tudo que passamos JUNTOS,nas brincadeiras,nos ataques de ciúmes,no fim que tivemos eu e ele,e cheguei a conclusão que sim,eu o amo e muito por sinal,e que querendo ou não ele me deu uma linda prova de amor e talvez ele me ame mais que Peter até,Afinal você abriria mão de um amor só pra velo feliz? Pois é Lucas fez isso,abriu mão de um amor,para me ver feliz...E no final ele está certo,por que querendo ou não,só Peter pode me fazer feliz...

 Pequei um papel que estava debaixo da minha porta e nele tinha um perfume inesquecível,tinha o perfume dela... (autora: de Alice kkk zoa de Lali)abri lentamente o envelope e peguei a possível carta...desdobrei o papel e comecei a ler...

     Eu procurei mil maneiras de falar com você,mais é que,sei lá,me falta coragem,resolvi te mandar essa carta,porque foi a melhor maneira que eu encontrei,não pra te pedir desculpa,mais sim pelo meu coração que grita pelo teu nome.

     Nesse tempo que ficamos separados eu descobri que poço sim amar outras pessoas,descobri o amor de outros tipos,formas e maneiras,mas também percebi,que querendo ou não eu SEMPRE vou pertencer a você.E como um amigo,um amigo não,um grande amigo disse “só ele pode te fazer feliz” e esse “ele” é você...

      Não que eu não tenha sido feliz com Lucas,por que eu fui,mas você é o que me completa,as suas qualidades são perfeitas para os meus defeitos,apesar deu não fazer o tipo de garota que gosta de brincar de “Romeu e Julieta”,talvez você tenha me ensinado a amar....

        Estou escrevendo,mas na verdade escrevo o que sinto,porque não tenho a famosa “criatividade” que todos tem e comentam...

         Você é minha paixão mais forte,meu amor verdadeiro,o garoto certo pra garota errada,talvez isso seja puro,como dizem... “cegueira do amor”,mais primeiro eu sempre fui sua amiga,depois algo mais...

        Não me arrependo de ter ficado com Lucas,pois ele me ensinou que não basta conhecer o “Sr.Perfeito”,se você ama o menino mal,você é meu menino mal... As palavras me faltam,porque eu não sei mais o que te dizer,um “eu te amo” acho que não bastaria e se basta pra você pra mim não.De tudo que eu creio na vida,depois de Deus,a minha maior certeza é que,você SEMPRE vai ser o cara que eu mais amo,mas como o “pra sempre” sempre acaba,prefiro dizer que te amarei,sei lá,eternamente,clichê isso não? É você que me faz ficar “normal”,falar coisas normais,me faz amar,me faz sorrir que nem uma boba só de pensar em você...

    Será que o amor é assim mesmo?

    Será que ele tem essa “função”? De nos deixar bobos,fofos,alegres,enfim...idiotas?!  kkk’

    Eu jurei pra mim que ia te esquecer,pois é,como minha mãe sempre diz:Nunca prometa algo que não poça cumprir...

   O Amor não se escolhe,não tem hora, nem lugar,mais tem nome e o nome do meu é “Peter”.Mais eu tentei te esquecer eu juro,mais em vez deu ficar com o cara que sorri bobo quando me vê,que tem um coração enorme,que me faz rir e me divertir,preferi o poeta,talvez um pouco mais sério... Mas o que posso fazer se amo você?

   Você não é meu primeiro amor,mais é o mais forte...

    Te amo Peter (desagradável,será que ainda posso te chamar assim?)

    Te amo assim,com seus defeitos e qualidades,afinal me apaixonei pelo pacote completo...Chega,não sei mais o que escrever,é parece que eu não sou mesmo criativa kkk...

    Um beijo,um abraço e eu “eu te amo”

Lali!



Ps:Eu ainda olho pra lua...



Nesse momento eu já estava com lagrimas nos olhos (autora:não com lágrimas no joelho,gente desculpa pelas coisas que eu escrevo kk’) e eu fui atrás dela,da MINHA baixinha...

 Atendi a porta e era ele,com aquele sorriso encantador,que sim me fazia muita falta...

 Peter:olha a cor da parece do corredor é linda,mas será que eu posso entrar? (autora:deixa o humor pro Sr.Perfeito por favor)

Lali:claro desculpa,entre...

Ele entrou e nos sentamos no sofá...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana