Seguidores ;)

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Una llave para otro mundo - Capítulo 5


     No capítulo anterior...

     Victória sai com cara de vitoriosa e se senta ao lado de Lali que estava olhando Peter e Luna

Vick - Oi.
Lali - Oi, prazer Mar.
Vick - Prazer Victória. O que você estava olhando ?
Lali - Nada.
Vick - Para de mentir, eu vi que você estava olhando pro Peter, quer ele pra você né ?
Lali - Claro que não ele é um idiota, ele me convidou pra vir à festa e eu não aceitei, só estou vendo como ele arruma outras rápido.
Vick - Aham... Sei.

     Com Luna e Peter

Luna - OIIII !!
Peter - Ah !!! Oi !!! (fala desviando o olhar de Lali)
Luna - Estava distraído, o que estava olhando ?
Peter - Nada não...
Luna - Eu tenho uma surpresa pra você ?
Peter - O que ?(Luna beija Peter)
Lali*vendo de longe - Não acredito. (Fala quase chorando) 

...






Una llave para otro mundo

Capítulo 5 - Sonâmbulo?


Cena I

     Lali sai correndo da festa no mesmo momento que Luna e Peter param de se beijar.

Peter - LALI ESPERA !!!!
Luna - Espera Peter.

     Peter não escuta e continua correndo atrás de Lali, ela entra em sua cabana e Peter percebe que cometeu um erro e que ela não ia querer falar com ele, então ele também volta para a cabana.Ambos aproveitam o humor do momento para escreverem suas músicas.

Peter e Lali - Com essa música eu ganho.

     Depois de pararem de chorar eles vão dormir.Quando todos chegam da festa...

Cena II    

     Na cabana 1 das meninas.

Jazmin*abrindo aporta - IIIHHHH !!!! Gente ela já dormiu.
Tefy - Ai meu deus, que tampinha mais desaforada, já até sei o que ela fez.
Rocio - E o que ela fez Tefy?
Tefy - Ela saiu correndo e chorando, se trancou aqui e chorou mais ainda até dormir...
Jazmin - ACOOOORRRRDDDDAAAA MMMMMAAAAARRRRR !!!!
Lali - AAAHHHH !!!!! O mundo ta acabando por acaso ? Por que me acordou ?
Jazmin - Desculpa, todas precisavam te contar o que aconteceu, e você também precisa explicar umas coisinhas.
Lali - Ok, mas eu posso escutar e explicar deitada.
Tefy - Tranqui Jaz, se pedir ela não dorme enquanto agente fala.
Rocio - Eu começo !!! A minha história é assim...

Flash Back

       Na festa.

Rocio - Oi Pablo.
Pablo - Oi, então você está ai ?
Rocio - É, parece que sim, ou então eu sou uma miragem.
Pablo - Que miragem bonita...
Rocio - Para seu bobo...Você também ta lindo!
Pablo - Vem. (Puxando Rocio pelo braço)
Rocio - Aonde você vai me levar ?
Pablo - Olhe e verá!
     Eles estavam num lugar perto do acampamento, era no começo da floresta e logo a frente tinha uma cachoeira.

Rocio - Que lugar é esse ?
Pablo - Aqui é uma parte do acampamento que só eu conheço.
Rocio - Que lindo...
Pablo - Você é linda.(se aproximando de Rocio)
Rocio - Pablo...(se afastando) Eu quero ficar com você.
Pablo - Então qual é o problema ?
Rocio - É que eu quero que você seja o amor da minha vida...
Pablo - E eu posso ser.
Rocio - Mas e se não for ?
Pablo - Eu tenho certeza, que você é o amor da minha vida e que eu o da sua. (Pablo beija Rocio)
Rocio - Promete ?
Pablo - Prometo.(Eles se beijam de novo, mas desta vez um beijo longo, um beijo dizendo que haviam encontrado o amor da vida deles)

Fim do Flash Back

Jazmin e Tefy - UUUUU...
Lali*com a cara espremida no travesseiro - BOM PRA VOCÊ !!!!
Jazmin - Ai amiga que mal humor...
Tefy - Chega, agora é minha vez, na verdade não tenho muito a contar, eu só conheci ele um pouco mais e ele me conheceu mais, e...demos uns beijinhos.
Jazmin e Rocio - AAAIIIINNNN !!!!
Lali - Ai gente que para de gritar, eu escuto, mas ainda estou com sono...
Rocio - Agora é você Mar !!!
Lali - ARRRGGG !!! Ta bom ! Aconteceu o seguinte...

Flash Back

     Com Jazmin, Lali e Tefy.

Jazmin - então gente, vocês estão se divertindo ?
Lali - Não sei vocês, mas eu estou.
Tefy - Bem, eu estou adorando, mas o Gastón já chegou !!! Vou indo Girls.
Lali - Sorte mana.
Jazmin - Bem, restaram nós.As forever alone.
Lali - Não sei você, mas eu recebi um convite, mas recusei...
Jazmin - Aiinn, todas tem par menos eu, por que você recusou ?
Lali - Por uns motivos ai, e nem vem que eu não vou te falar quem me convidou.
Jazmin - Ai sua chata....
Lali - Chata nada, olha que barman lindinho jaz, vai lá ver se ele é gente boa.
Jazmin - Tem razão vou lá amiga.
Lali - Vai, voa como o vento, e me deixa aqui sozinha... (Lali senta em um banco e fica bebendo refrigerante).
   
     Com Luna e Peter

Luna - OIIII !!
Peter - Ah !!! Oi !!! (fala desviando o olhar de Lali)
Luna - Estava distraído, o que estava olhando ?
Peter - Nada não...
Luna - Eu tenho uma surpresa pra você ?
Peter - O que ?(Luna pega Peter e beija, um beijo longo mas sem amor)
Lali*vendo de longe - Não acredito. (Fala quase chorando)

     Lali sai correndo da festa no mesmo momento que Luna e Peter param de se beijar.

Peter - LALI ESPERA !!!!


Fim do Flash Back

Todas - UI !!!
Jazmin - Friend , você já teve um dia ruim demais, pode dormir, eu não tenho história, eu só fiquei sentada no bar conversando com o barman!!!
Rocio - Então, vamos dormir. (quando de repente elas escutam um barulho de algo grande caindo na água)
Lali - O que foi isso gente ?
Tefy - Vamos lá ver...

Cena III

     Elas saem da cabana e vem os meninos em volta da piscina dando gargalhada, elas vão lá e perguntam o que aconteceu.

Lali - O que aconteceu gente?
Gastón - Apareceu Mar ? O que aconteceu ?
Tefy - Não é muito educado responder uma pergunta com outra meu amor!
Todos - HHHHHUUUUMMMMM !!!!
Marcio - Olha meninas, o que aconteceu foi...

Flash Back

     Na cabana dos meninos.

Pablo - Hoje foi muito bom...(abrindo a porta da cabana)
Marcio - Gente, o Peter ta dormindo.
Gastón - Pelo menos quer dizer que ele não foi abduzido por alienígenas!
Stefano - Gente olha! Ele ta se levantando, ele é sonâmbulo?
Marcio e Gastón - Exato.
Pablo - Mas não se pode acordar sonâmbulos...
Stefano - Então vamos ver aonde ele vai...

     Peter se levanta e vai até a piscina. Os meninos o seguem. Ele está na borda da piscina e diz:
Peter*sonâmbulo - Você não queria ir à piscina ? Aqui estamos !!! Duvido você pular Espósito ? (diz se jogando na piscina)
Todos - Ele ta sonhando com a Mar... (caem na risada)

Fim do Flash Back

Marcio - E ai vocês chegaram.
Todas - Entendi !!!
Lali - Gente, tirem o Peter da piscina !!! Ele vai se afogar...
Pablo - Por quê ? Ta preocupada ?
Lali - Não, só acho que ele merece continuar vivo!
Todos - Verdade...
Stefano - Gente! Vão salvar o Peter ou vão fazer couro de fundo ?
Jazmin - Vem gente, eu pego o Peter e vocês me puxam.

     Jazmin pula na piscina e leva Peter pra borda e todos o puxam.

Gastón - São e salvo.
Lali - Que coisa maluca, ele nunca foi são e agora, depois de afogado está ?
Marcio - É, tem razão
Lali - Agora que o pateta ta vivo vamos dormir ?
Peter - Lali.
Tefy - Ele falou alguma coisa!
Peter - Lali...
Rocio - Ele disse Lali.
Jazmin - O quase morto ta falando com você Mar.
Stefano - Jaz, pega leve, não brinca também...(Lali se abaixa para ouvir melhor Peter)
Lali - Peter, eu estou aqui, fala.
Peter - Lali...Me desculpa ?
Lali - Você quase morreu, mas te desculpar não te desculpo. (Lali fica em pé outra vez).
Pablo - O que ele disse ?
Lali - Ele me pediu desculpas.
Pablo - Pelo que e você desculpou ?
Lali - Por nada e não.(Lali volta para sua cabana)
Tefy - Bom. Agora que o sonâmbulo não morreu e que agente já riu um pouco.Tchau.
Meninos - Tchau.
Meninas - Bye.

     No dia seguinte...

Cena IV

     Na cabana dos meninos.

Peter - BOM DIA DORMINHOCOS !!!!!
Gastón - Bom dia sonâmbulo.
Stefano - Bom dia afogado.
Pablo - Bom dia sonhador.
Marcio - Bom dia apaixonado.
Peter - Não entendi nada !!!
Stefano - Ontem você resolveu dar uma de sonâmbulo durante a madrugada.
Peter - E o que eu fiz pra ganhar esses apelidos?
Gastón - Você fez o seguinte...

 Flash Back

     Na cabana dos meninos.

Pablo - Hoje foi muito bom...(abrindo a porta da cabana)
Marcio - Gente, o Peter ta dormindo.
Gastón - Pelo menos quer dizer que ele não foi abduzido por alienígenas!
Stefano - Gente olha! Ele ta se levantando, ele é sonâmbulo?
Marcio e Gastón - Exato.
Pablo - Mas não se pode acordar sonâmbulos...
Stefano - Então vamos ver aonde ele vai...

     Peter se levanta e vai até a piscina. Os meninos o seguem. Ele está na borda da piscina e diz:
Peter*sonâmbulo - Você não queria ir à piscina ? Aqui estamos !!! Duvido você pular Espósito ? (diz se jogando na piscina)
Todos - Ele ta sonhando com a Mar... (caem na risada)
Lali - O que aconteceu gente?
Gastón - Apareceu Mar ? O que aconteceu ?
Tefy - Não é muito educado responder uma pergunta com outra meu amor!
Todos - HHHHHUUUUMMMMM !!!!
Marcio - Olha meninas, o que aconteceu foi...(e ai eles falam o que aconteceu)
Marcio - E ai vocês chegaram.
Todas - Entendi !!!
Lali - Gente, tirem o Peter da piscina !!! Ele vai se afogar...
Pablo - Por quê ? Ta preocupada ?
Lali - Não, só acho que ele merece continuar vivo!
Todos - Verdade...
Stefano - Gente! Vão salvar o Peter ou vão fazer couro de fundo ?
Jazmin - Vem gente, eu pego o Peter e vocês me puxam.

     Jazmin pula na piscina e leva Peter pra borda e todos o puxam.

Gastón - São e salvo.
Lali - Que coisa maluca, ele nunca foi são e agora, depois de afogado está ?
Marcio - É, tem razão
Lali - Agora que o pateta ta vivo vamos dormir ?
Peter - Lali.
Tefy - Ele falou alguma coisa!
Peter - Lali...
Rocio - Ele disse Lali.
Jazmin - O quase morto ta falando com você Mar.
Stefano - Jaz, pega leve, não brinca também...(Lali se abaixa para ouvir melhor Peter)
Lali - Peter, eu estou aqui, fala.
Peter - Lali...Me desculpa ?
Lali - Você quase morreu, mas te desculpar não te desculpo. (Lali fica em pé outra vez).
Pablo - O que ele disse ?
Lali - Ele me pediu desculpas.
Pablo - Pelo que e você desculpou ?
Lali - Por nada e não.(Lali volta para sua cabana)
Tefy - Bom. Agora que o sonâmbulo não morreu e que agente já riu um pouco.Tchau.
Meninos - Tchau.
Meninas - Bye.

Fim do Flash Back

Peter - Então a Lali não me desculpou?
Todos - Não.
Pablo - Mas afinal de contas, o que você fez ?
Peter - Nada que seja da sua conta. (vai mal humorado para o banheiro)
Stefano - Que bicho mordeu ele ?
Gastón - O bicho do amor.
Marcio - Perdemos mais um...(todos riem)

Cena V

     Na cabana das meninas 1.

Lali - BOM DIA FLORES DO DIA !!!!
Todas - Bom dia !!!
Rocio - Que bom humor é esse ?
Lali - Você se esqueceu de que eu dormi cedo ?
Jazmin - A propósito eu estou com muito sono.
Tefy - Igualmente.
Rocio - Eu não, ontem eu fiquei quietinha ouvindo o som da cachoeira.
Jazmin - Sua chata.

Cena VI

     Na cabana das meninas 2.

Luna*acordando - Gente!!! Acorda ai, já já vão começar as atividades.(Vick pula da cama)
Vick - Atividade + campistas = A monitor !!! AAAHHHH !!!
Alai - Acordada e disposta, pronta para o dia.
Luciana*com sono - Como conseguem...
Vick - Eu quero ver o meu Dani.
Alai - Eu estou descansada porque, ao invés de ficar na festa, fiquei balançando os pés na piscina!!!
Luna - Eu já não consigo, só não quero me trocar na última hora...
Vick - Mas que sem glamour!!!
Luciana - Cala a boca, tem seres humanos que sentem sono na cabana...
Alai - Com sono e ainda por cima mal humorada...

     Todos se trocam e então a diretora os chama para anunciar as atividades do dia.

Cena VII

Diretora - Bom dia campistas.
Todos - BOM DIA !!!
Diretora - Vocês são muito dorminhocos, era pra eu ter anunciado as atividades uma hora atrás! A festa pelo jeito foi boa não é ?Eu até soube de algumas coisinhas por ai... (todos olham uns para os outros), fiquem calmos, não fizeram nada que não deviam...
Todos - UUFFFAA !!!!
Diretora - Mas voltando ao foco, eu queria dizer que um acampamento não serve para ficar o dia todo fazendo um bando de nada, ontem foi só para se acostumarem com os locais...As atividades serão as seguintes, incluindo refeições :

1ª - Café da manhã - 10:30 ás 11:00
2ª - Formação do grito de guerra - 11:00 ás 11:30
3ª - Queimada - 11:30 ás 12:00
4ª - Descanso - 12:00 ás 13:00
5ª - Almoço - 13:00 ás 13:45
6ª - Procura de objetos - 14:00 ás 14:45
7ª - Banhos - 15:00 ás 16:00
8ª - Lanche - 16:00 ás 16:30
9ª - Chamada - 16:30 ás 16:45
10ª - Pausa - 17:00 ás 21:00
11ª - Concurso de música - 22:00 ás 23:45
12ª - Toque de recolher - 00:00


Lali*cochichando - Quanta coisa...
Peter - Não aguenta o concurso depois das atividades?
Lali - Eu não disse isso Lanzani...
Peter - Então vamos ver...
Diretora - Agora podem todos se dirigir até o refeitório. (Lali já ia embora mas Peter a puxa)
Peter - Mar...
Lali - O que ?
Peter - Me desculpa pelo que aconteceu ontem ?
Lali - Eu não tenho que te desculpar, afinal, você não fez nada...
Peter - Mar, eu sei que você ficou triste com o beijo, não adianta mentir...
Lali - Peter, o mundo não gira em torno de você...Eu sai chorando porque eu deixei o copo cair e um caco de vidro cortou a minha mão.
Peter - Mar...Eu te conheço.
Lali - Não você não me conhece, se me conhecesse, saberia que não gosto que me chamem de Mar, de Espósito, de Elizabeth ou de Herrera...
Peter - Eu sei disso Lali.
Lali - Então por que quase sempre me chama de tudo isso menos de Lali ?
Peter - Por que eu adoro te ver nervosa...(fala rindo)
Lali - Pois então conseguiu, vai me ver nervosa...Vou acabar com você hoje.Até mais.
Peter - Até...(Lali vai tomar café junto com todos e Peter fica sozinho no meio do pátio)
Luna - Oi.
Peter - Oi.Me desculpa por ontem?
Luna - Claro, mas só se você me disser por que saiu correndo depois do beijo.
Peter - Me deu vontade de dar uma de Cinderela.
Luna - É, mas ao invés de um sapatinho deixo uma história mal contada de que foi atrás da Mar.
Peter - Como você mesma disse foi só uma história...e mal contada
Luna - Finge que fala a verdade que eu finjo que acredito... (Luna sai em rumo ao refeitório e Peter fica sozinho outra vez)
Peter - Uma hora eu tenho que encarar os fatos e ir tomar café da manhã...(Peter finalmente vai tomar café)

Cena VIII

     Quando Peter chega Lali e Luna estão brigando no meio do refeitório, todos no lugar estavam vendo a briga, ele corre até elas e as separa.

Peter - Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana