Seguidores ;)

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Inabalável - Capítulo 2

Inabalável



Capítulo 2 - Voltar a sonhar?




~Laly Narrando~

Nunca imaginei que esses  6 ``maravilhosos`` anos de minha vida, passariam tão rápido. Hoje quando acordei pela manhã , não pude acreditar que já é hora de voltar, e enfrentar novamente, meus piores desafios. Eram 8:30 da manhã quando acordei, fiz minha higiene e despois de 1hr estava pronta. Desci até a sala, e lá me aguardava uma linda festa de despedida, com Esperança, Cande e outros ``amigos`` que fiz em Loiuk. Depois de muito choro e tristeza, a hora de me despedir de Esperaança havia chegado.

Laly :- Você não imagina como é torturante me despedir de você, sinto que já não estou mais protegida - Chorava como uma criança - Porque não pode ir comigo ?

Esperança :- Ora Laly, tenho um orfanato inteiro para cuidar, você mais que ninguém sabe , como esses jovens precisam de mim. Eu nunca vou me esquecer de você, estarei no seu coração. E quando quiser poderá me visitar, estarei a sua espera. - Falava com uma voz me deixa calma, e passava as mãos sobre meu rosto - PARA TE PROTEGER te dou esse medalhão, nunca o tire, se ele estiver com você , eu estarei.

Laly :- Não sei o que falar, mais posso dizer que te amo- Falei , me virei e fui .

Sabe aquela sensação que surpresas estão por vir , é assim que me sentia, quando coloquei o medalhão uma felicidade me contagiou , abracei Cande que já estava a minha espera e partimos para o aeroporto.

MEDALHÃO

Ao abrir o medalhão , me deparei com a frase `` Para virar borboleta, uma lagarta precisa se transformar. Para a mudança acontecer , você precisa voltar á sonhar`` A frase, era escrita em letras miúdas, e depois de a ler, senti em meu coração uma profunda dor.
Depois de ler a Frase, e aquela energia tão boa ter corrido por todo meu corpo, algo me chamou atenção, uma chave, com as iniciais P&L . Era muito desaforo por parte de ESPERANÇA, como pode fazer aquilo, com raiva arranquei a chave de meu pescoço, e joguei para fora do carro , em um belo lago que via pela janela. Onde já se vio P&L ( me parece ser LALY E PETER) que diabos Esperança estava pensando ao fazer isso ? Estava incrédula e muito irritada, até que cheguei ao aeroporto um pouco mais calma, Cande ? DORMIRA como um anjo em meu ombro.

Medalhão de Laly .


O carro parou, e logo o motorista foi descarregar as malas, eu com cuidado acordei Cande :

Laly :- Cande , acorda amiga, chegamos - Sacudi ela com cuidado -
Cande : AIIIIIIIIIII , estamos no México já, quem é peter , OHHH CÉUS - Me olhava com um enorme sorriso , que logo desapareceu , quando me ouviu falar -
Laly:- Se toca, estamos no aeroporto da Espanha ainda, pare de escândalos, e sai desse carro , antes que percamos o voo - Falei saindo do carro -
Cande:- QUE GROSSA SENHORITA ESPOSITO ! - Correu até a sala de embarque.

Ápos ficar quase 1 hora esperando, com Cande emburrada do meu lado , chegou a hora de partir , nesse momento me lembrei , da última ``conversa`` que tive com Eugênia antes de vir para Espanha.

FLASHBACK

Euge :- Você acreditava mesmo que iriam te escolher ? - ironicamente falava para mim eu só a ouvia- Eu sou filha dele , e você é apenas uma orfãzinha , ora Laly, não seja hipócrita, as pessoas só tem um sentimento por você : PENA ! - Eu estava em uma cama de hospital, e nem mesmo ali ela me deixava em paz - Eles vão é te deixar sozinha em algum lugar, porque pra minha casa , VOCÊ NUNCA, NUNCA mais vai voltar.- Disse virando as costas para mim-

 Logo que Euge saiu do quarto , 5 palavras saíram involuntariamente de minha boca :

-  Você se arrependerá disso Eugênia !

FIM DO FLASHBACK

Só sai do transe quando vi Cande olhando desesperada para mim :
Cande :- EI MARIANA, acorda, hello honey ? - Repetiu sem parar pra mim -
Laly:- O que foi sua chata ?
Cande :- Está na hora de embarcarmos , vamos logo - Disse vermelha de raiva -

Bem no fundo ela sabia que eu estava atormentada, e não se ofendeu com o que eu disse. Embarcamos no avião , Cande logo dormiu e eu contava os segundos para chegar.
Estava vendo o céu , quando meu celular toca :

Laly : Alô - O número era desconhecido , e eu estava intrigada -
XX :- É o seguinte, quero saber que horas o voo vai chegar, porque Emília quer que te busque - Disse-
Laly : Desculpe mais 1° quem tá falando , 2°Como tem meu número e 3°Tenha modos de gnt ! - Disse com raiva, a pessoa do outro lado da linha, nunca teria ganhado educação, imbecil -
XX : Emilia passou teu número, eu falo com você da maneiro que quero . é seu bebê. não se lembra lalinha - ria -
Laly : Ora, ora Juan Pedro, como se atreve desgraçado, chame de lalynha sua vô e vá para o quinto dos infernos, não preciso de favor seu. Beijinhos IDIOTA ! - Disse irritada -

Percebi que iria falar algo para mim, mais logo desliguei o celular, e fiz questão de jogar meu chip pela janela, aquele Filho de uma mãe, quem pensa que é para falar comigo de tal forma ? Recalcado, sem-vergonha  ele não perde por esperar . Vou fazer daquele miserável pedacinhos, a primeira vez que ele encostar em mim, eu tenho nojo daquele imbecil, me da asco só de lembrar sem nome. Dormi novamente e acordei com Cande me chamando .

Cande : Laly , Laly minha linda acorda, chegamos - Disse suavemente -
Laly :- Onw bebê . está falando assim para não me irritar, desculpe ter agido daquela maneira mais cedo - disse dando um longo abraço nela -
Cande : Tudo bem minha linda , agora vamos .

Ao desembarcar tive uma surpresa , a pior das surpresas, a lágrima que não pude segurar , caiu molhando minha face e eu fiquei paralisada .

Quem veio a espera de Laly ? qual será sua reação ? A vingança é a melhor maneira de retornar a situação ?
NÃO PERCA O TERCEIRO CAPÍTULO DE INABALÁVEL : O mundo dá voltas !

2 comentários:

  1. AMEI,E EU ACHO QUE A LALY TEM QUE SE VIGAR SIM,EU ME VIGARIA NO LUGAR DELA

    ResponderExcluir
  2. Ameii quero mais Cande e Lali Parabéns ta incrível a Web

    ResponderExcluir

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana