Seguidores ;)

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Una llave para otro mundo - Capítulo 1


Abertura :




OBS.: A Victória na web é a Maria del Cerro.

Una llave para outro mundo 

Capítulo 1 - férias de verão

     Num final de ano, verão, o sol brilhava e não tinha nenhuma nuvem no céu. Dois destinos estavam preparados para serem cruzados. O de Mariana Espósito e Juan Pedro Lanzani.
     Mariana era uma menina de 15 anos, classe média, que preferia ser chamada de Lali, mas todos a chamavam de Mar, ela tinha o gênio forte, e odiava mostrar seus sentimentos, sempre ganhou amor de sua mãe Emi e sua irmã adotiva Tefy, por quem foi criada.Lali adorava boxe, não sabia de onde vinha essa paixão, ela não sabia quem era seu pai, sua mãe sempre se recusou a falar, a única coisa que tinha de seu pai era um colar com pingente de chave que ele deu para sua mãe quando eram jovens. Peter era um menino também de classe média, só que de gênio menos marcante, ele escondia os sentimentos que não queria que ninguém soubesse exceto ele, ele adorava compor músicas e tocar violão, sempre se achou o maioral por todas as garotas se apaixonarem por ele, ele costumava brincar com os sentimentos dessas garotas, seus pais eram separados e seu pai, Nicolas Bauer, que tinha sua guarda.
     Tanto Lali quanto Peter estavam a caminho do acampamento de verão “Cambiar El Aire”.

 Cena I

No acampamento

    Lali havia acabado de chegar quando um menino chamado Gastón se ofereceu para carregar as malas de Mariana até o lugar onde elas deveriam ficar.

Gastón - Oi, prazer meu nome é Gastón queria saber se quer ajuda com as malas, parecem pesadas.
Tefy - Vou indo maninha, parece que já tem companhia... (Tefy sai)
Lali - Ok Tefy.Prazer, me chamo Mariana, gosto de Lali, e me chamam de Mar, sim elas estão muito pesadas (praticamente jogando-as em cima de Gastón), Valeu !
Gastón - Estão mais pesadas do que eu pensei! O que tem aqui? Chumbo?
Lali - Não, são só minhas luvas de boxe e meu saco de pancadas, que gentilmente chamo de ameba! (Gastón e Lali riem)
Gastón - Então você gosta de boxe?
Lali - É eu amo boxe...

Cena II

     Enquanto isso do outro lado do acampamento...

Nicolas B. - Se cuida filho, não arrase muitos corações esse ano, viu?
Peter - Pode deixar, eu maneiro esse ano, só vou arrasar uns 5...
Nicolas B. - Ai filho só você, mas não seria ruim se já fosse escolhendo algumas opções...
     Peter olha em volta e vê Lali.
Peter- Já achei uma possível vítima!
Nicolas B. - Já que você está se virando, vou indo!!! Até o final do verão, sentirei saudades, agora oficialmente te deixo!!
Peter - Beleza, até mais, eu também vou ficar com saudades!!!

Cena III

     Enquanto isso com Lali e Gastón.

Gastón - Pronto! Sua mala foi deixada com a devida segurança no lugar das malas!!
Lali - Obrigada pela ajuda, te devo essa!!
Gastón - Não foi nada, já sou frequentador daqui a anos... E a propósito já deve estar quase na hora da chamada e regras do acampamento !!

Diretora do acampamento - Quero todos se dirigindo até o pátio, faremos a chamada e diremos as regras do acampamento!! (Gritando)
Lali - NOSSAAAAA! Você é algum tipo de vidente ou coisa do gênero?
Gastón - Até pode ser, mas agora agente tem que ir até o Pátio!!
Lali - É verdade, temos que ir, GO!!!
Gastón - Para de falar inglês e anda logo!!!

Cena IV

No Pátio

     Lali e Gastón continuam conversando.

Diretora - CHAMADA!!! Alai
Alai - Presente!!
    
     Imediatamente Stefano olha para Alai e diz em voz baixa:

 Stefano - Essa já ta no papo!!

     Diretora chama outros nomes e depois o de Gastón

Diretora: Gastón!!!!      Gastón!!! (Gastón está conversando com Lali e não escuta)
Diretora: GAAAAAAAASSSSSSSTTTTTTTTÓÓÓÓÓÓÓÓNNNNNNN!!!!!
Gastón - presente!!!! (Lali ri)
Diretora - Jazmin !!
Jazmin - presente !!
Diretora - Luciana !!!
Luciana - Presente
Diretora - Luna !!
Luna - Presente !!
Diretora - Marcio !!!
Marcio - Perez Alssamende !!!
Diretora - É presente que se diz.
Marcio - Mas a senhora tinha se esquecido de falar o resto do meu nome !!
Diretora - Mariana !!!
Marina - Presente !!!
Diretora - Pablo !!
Pablo - Presunto !!! (a diretora nem percebe que ele falou presunto)
Diretora -Peter !!!
Peter - e queijo !!! (todos riem, mas novamente a diretora nem percebe).
Diretora - Rocio !!!
Rocio - Misto quente !!! (dessa vez a diretora percebe)
Diretora - Eu já disse que se diz presente !!
Rocio - Se o Pablo pode falar presunto e o Peter pode falar queijo, por que eu não posso falar misto quente ???
Diretora - prosseguindo a chamada...Stefano !!
Stefano - Presente !!
Diretora - Stefanya !!
Tefy - Presente !!!
Lali para Gastón - Ah ! Então ela tá ali !!
Diretora - Victória !!
Vick - Present !!!
Diretora - Acabou a chamada, agora é a hora das regras !!!

Cena V

     Durante as regras Gastón e Peter e Lali e Tefy ficam conversando !!

Com Gás e Peter

Peter - E ai Gastón, vai me dizer se a baixinha ta pra mim.
Gastón - Essa ai é só minha amiga, mas manda a ver, pode atacar !!!
Peter - Valeu por abrir caminho mano !!!
Gastón - Tá me devendo... Vai ter que me arranjar com a maninha da baixinha !!!
Peter - Quem?
Gastón - A Stefanya !!!
Peter - Aquele palitinho, fácil, fácil... Na próxima pensa em uma mais bonitinha !!
Gastón - Ah !! Mas até que dá pro gasto né não ??
Peter - Se você diz...

     Enquanto isso, com Tefy e Lali.

Tefy - Então... O que rolou ?
Lali - Não rolou nada e nem vai rolar, quero ele como amigo!!!
Tefy - Então arranja ele pra mim ?
Lali - Claro !!! Mas ta me devendo !!
Tefy -Que tal eu te arranjar o amigo dele ?
Lali - Quem ?! Aquele que falou queijo na chamada ? HAHAHA !!! Não quero nem me comunicar com ele esse verão !!
Tefy - Então tá né !!! Só queria saber porque você nunca gosta de ninguém !!!
Lali - Eu nunca disse que eu nunca gostei de ninguém, eu só não gosto é de contar pros outros se eu gosto de alguém !!
Tefy - UUUUUHHH !!! Que cabeça dura !!! Mas para que ta vindo a duplinha comentada !!
Lali - O Gastón e o Peter !!!
Tefy - NÃO !! O patati e o patata !!! (falando em tom de deboche)
Lali - Mas o pior que não vai muito longe disso também não !!! (Lali e Tefy caem na risada, quando eles chegam).
Gastón - de que estão rindo ???
Tefy - Agente... (quando Lali interrompe colocando a mão na boa de Tefy )
Lali - De nada !!! Gastón posso falar com você um segundo ??
Gastón - Claro !!!

     Por favor gente comenta !!! Eu quero saber se alguém viu o primeiro capítulo e se gostaram !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana