Seguidores ;)

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Inabalável - Capítulo 6

Inabalável


Capítulo 6 - Meu coração voltou a bater

 `` Muito mais que as incertezas do coração, há uma vontade enorme de ser feliz, por isso valorize o que vale a pena ! ``



~Laly Narrando~



Emi : Eu senti saudades de você pequena, eu senti tantas saudades de você meu amor , minha filha - soluçava -Laly me ouça okey , se eu te contar a verdade você me perdoa ? - pediu , e eu balancei a cabeça positivamente - Eu vou te falar, espera aqui , tenho que buscar alguém , tudo bem ? - Balancei novamente a cabeça -



Emi saiu da sala, e voltou com Nico e Euge . ( Leiam com a música http://www.youtube.com/watch?v=hd6KIk2ijpE )



Laly : O que significa isso ? - Gritei - O que eles tão fazendo aqui -

Emi : Calma Laly , depois de tantos mistérios , depois de 16 anos de mentira você vai saber sua verdadeira origem, ou melhor quem é sua mãe .

Laly : - Eu já chorava - Do que você tá falando ? 

Emi : Sua mãe Laly , Sua mãe era Gimena -

Laly : O que ? - GIMENA ? - COMO ? 

Emi : vamos te explicar, fala euge .



FLASHBACK 



Euge : Mamãe não morre, não me abandona, por favor , - implorava -

Gimena : Euge minha princesa, escute bem o que vou lhe falar - Dizia com a voz fraca -

Euge : Fale mamãe -

Gimena : Você tem uma irmã Euge , ela é um ano mais nova que você , na maternidade, me disseram que ela iria morrer, mais ela está viva. eu soube a poucos dias por uma mensagem anônima e fui investigar , é verdade, não sei o nome dele, só sei que ela foi adotada por uma tal de Emilia Attias , e essa mulher irá se casar com seu pai , a menina foi adotada há exatamente 3 dias, Euge eu estou morrendo - Dizia Chorando - Eu poderia ter sido feliz com vocês duas, mais eu não imaginava que isso iria acontecer, prete atenção , a mulher que falou que ela estava morta se passou por enfermeira para pega-lá e nos separar , sua irmã não é filha de nico e sim de Antônio , um breve relacionamente que tive, em uma das noitadas de Nico , quando não suportei e também o trai - Chorava- Euge, Antônio , fazia parte de uma seita e sua irmã , é condenada , procure-a minha princesa, seja feliz junto a ela , e quando a encontrar , faça com que fique 5 anos fora do país , euge escute bem essa enfermeira se chama Manuela, não sei ao certo seu sobrenome, mais SUA IRMÃ É A ÚNICA QUE PODE SALVAR A CEITA, SE A PEGAREM VÃO A MATAR , a proteja com todas as suas formas , mamãe te ama, e ama ela também , quando a encontrar diga que ela É NOSSA PEQUENA GUERREIRA , sejam felizes, eu vou estar olhando por vocês - Assim ela fechou os e os aparelhos afirmaram que Gimena estava morta -



FIM DO FLASHBACK 



~Laly Narrando~

A cada palavra que Euge dizia, meu coração batia , e cada vez mais forte, eu tinha uma mãe, eles fizeram aquilo para me proteger, mais as coisas não eram tão simples, porque eu ? porque eu iria morrer? uma hora ou outra ela iria me encontrar, eu sou jurada de morta, e como eu vou ser feliz assim , de imediato , as lágrima se descontrolaram e eu saí correndo ali de dentro , apenas ouvi gritos 



Euge : Laly volta , POR FAVOR , nos perdoe , LALY !!! MINHA IRMÃ !!! Aquilo foi uma tortura para mim 

Emi : Calma Euge : Deixa ela se acalmar



Minhas vistas estavam embaraçadas, eu não via direito o que estava acontecendo, meu coração palpitava cada vez mais forte, como uma louca eu fui atravessar a rua quando de repente ...

~Pitt Narrando~ 



Eu estava caminhando no pátio principal de Mandalay , quando vejo Laly correndo atordoada, indo em direção da rua, do outro lado um carro partiu contra laly , eu não tive como me conter e gritei correndo



- NÃÃÃÃÃO , LAAAAAAAALY !. - Abracei-a e joguei nós dois, contra um parque do outro lado da rua - mirei seus olhos e falei - SUA LOUCA, VOCÊ PODERIA TER MORRIDO , NÃO FAZ ISSO MAIS , Olha aqui - Quando ela virou o rosto , vi seus olhos marejados de lágrimas , e seu rosto um pouco inchado - O que foi , fala , não chora LALY  - eu não suportava v-lá daquela maneira - Quer que eu chame alguém , Pablo quem sabe - Pedi triste me levantando -




Laly : NÃO , Pitt me abraça - Puxou minha mão , colando nossos corpos ...

Eu entrelacei meus braços nela , nossas buchechas estavam juntas, eu podia sentir seu choro se acalmar , e as batidas do seu coração ficarem mais fortes, eu não aguentava, fazia tanto tempo que não sentia ela perto de mim daquela maneira, não poderia me conter, puxei sua cintura contra o meu corpo , e ela remungou no meu ouvido - NÃO ME DEIXA , POR FAVOR - ainda chorando - EU VOU CUIDAR DE VOCÊ - respondi - Afastei meu rosto do dela, e limpei suas lágrimas, apertei meu corpo contro o de Laly , a fazendo arrepiar , cheeguei perto da sua boca e falei - VOCÊ SEMPRE ESTEVE EM MEUS SONHOS , SEMPRE !

 Coloquei minha mão sobre o seu perçoco, e mordi seu lábio, logo Laly , acariciou meus ombros, e eu beijei seus doces lábios, minha língua pediu passagem e ela sedeu , fazendo com que elas ficassem em constante movimento , minha mão deceu nas suas cosas, e Laly mordeu meu lábio , eu já estava sem folego , e selei nosso beijo , encostei minha testa na sua e ela falou .



Laly : Petter ouça bem o que vou te dizer - Chorava - Eu vou morrer Pitt , não dixe que nada aconteça a Emi nem a Euge, pessa que Augus cuida de Cande, e que Gás seja feliz, Pitt diga a Pablo que apesar de nunca termos ficado eu o amo como amigo , - Soluçava ofegante- Pitt EU VOU MORRER, ELA VAI ME PEGAR, OH meus Deus, faça com que Manuela fique longe de todos , o problema dela é comigo , - eu não estava entendendo nada, mais quando ela disse que ia morrer , um desespero súbito tomou conta de mim , eu a abracei  -

Pitt : NADA VAI TE ACONTECER, EU TE PROMETO -

Ela sentou no meu colo , encontou sua testa , e mais uma vez a tomei em meus bralos com um beijo ainda mais intenso , ela dormiu ali mesmo, embaixo daquela árvore comigo. MINHA MARIANA ESPÓSITO , MINHA LALY , eu tenho mendo de perder-te mais eu NUNCA vou te deixar, se você soubesse que daria a minha vida por você, e que mesmos distantes seremos apenas um , porque você tem a chave do meu coração . P&L 



`` AONDE VOCÊ ESTIVER EU TE ENCONTRAREI ``

~Pitt Narrando~



Laly estava em meus braços , e realmente eu não queria acorda-lá, mais hoje tinhamos AULA DE CANTO , e sei que se perderiamos , poderiamos ganhar advertencia, tomei-a em meus braços, e segui até pelos fundos da escola, entrei em seu quarto e deixei ela na cama e fui em busca de Cande . Andava pelos corredores, até que avistei ela e disse :



CANDEEEE - gritei -

Cande: -fria- O que você quer Juan Pedro 

Pitt : - ri do jeito com que ela falou - Laly precisa de você , ela está no quarto , vai até lá e não a deixe sozinha - pedi -

Cande Partiu para cima de mim e começou a me bater 



Cande : O que vocÊ fez com ela, seu maníaco, - gritava nervosa, segurei ela pelos punhos e disse calmamente - SOMENTE A AJUDEI - sai.



~Cande Narrando~



Quando Pitter falou que Laly estava mal, e sai correndo pelos corredores, até que cheguei no quarto , ela estava dormindo, e daqui a pouco teríamos aula , resolvi chama-lá.

Cande : Acorda Mozii  , laly acorde - balancei ela com cuidado -

Laly: Pitt - sorriu -

Cande : Tô com cara de maníaco é ? - riu -

Laly : CHAME PITT, - ela estava sonhando - MEU AMOR -riu -

Cande : LALYYYYYYY - gritei -

Laly : O que foi Cande ? Não grite, seja civilizada - ela foi se levantar , mais ao colocar o pé caiu na cama sem forças-

Cande : O que foi Laly - pedi preocupada -

Laly : Estou me sentindo fraca - disse-

Cande: Me conte o que aconteceu 

 Laly começou a chorar, estava desesperada e me contou toda a história. eu não podia acreditar, era muita ironia do destino ...



Laly : Não é só isso Cande ...

Cande : O que mais tem hermanita ?- pedi a consolando -

Laly : Eu e Pitt nos beijamos, ele me salvou quando quase fui atropelada - sorriu - Foi maravilhoso Cande, parece que minha vida ganhou VIDA novamente, foi como se toda dor dentro de mim, tivesse sido amenizado com os lábios dele, foi como se quando o corpo dele encostou no meu , todos os meus problemas , minhas incertezas tivessem sido vencidas por uma força que nem mesmo eu conheço , foi mágico Cande - Disse com os olhos brilhando -

Cande : Laly , você tá abobada de amor por Pitter ! - ri -

Laly : Mais Cande, o nosso amor é impossível ! EU VOU MORRER - voltou a chorar -

Cande : NADA É IMPOSSIVEL , e você não vai morrer , sabe porque ? Porque você tem uma irmã de verdade agora, uma origem, você tem a mim, gás , Pablo , Emilia , um monte de gente que te ama , MOZY você tem uma família, e nós vamos te proteger , sempre , não importa o que aconteça - sorri . Laly se jogou em mim, e me abraçou susurrando - EU TENHO UMA FAMÍLIA CANDE ! - chorou alegremente -

Cande : Sim hermanita, você tem uma FAMILIA . -SORRI - Agora vamos parar de melodrama, e tomar um banho  - falei limpando suas lágrimas - vai , se arrume, fique linda e vamos enfrentar tudo TUDO juntas - sorriu -

Laly : Hermanita - me chamando -

Cande : oi ?

Laly : EU AMO VOCÊ - sorriu e foi - 



~Laly Narrando~

Fui tomar banho , e enquanto a água corria pelo meu corpo , eu me lembrei de tudo que Euge tinhe me dito, A laly criada por mim , tão fria morreu naquela hora, e uma força enorme tomou conta de mim ,  agora eu sabia, que pra ser feliz eu não preciso criar personagem , mais sim lutar por tudo que acredito. Estava tomada por uma felicidade. e agora o que eu queria era apenas aproveitar o tempo que perdi , com minha irmã e minha mãe , eu ainda tinha muito para fazer . Estava saindo do banheiro para me arrumar , quando avistei na janela , um pacote , e ao abrir , não pude acreditar a chave que joguei fora duas vezes estava lá com as iniciais P&L intactas, dessa vez resolvi a guardar dentro de uma caixa  e abracei essa com carinho.


`` Quando alguém entrega a chave do seu coração pra você , é IMPOSSÍVEL se desfazer . ``




Meu coração , voltou a bater ! o capítulo recebe esse nome porque Laly volta a ver a vida como ela é, e não cria personagens .


`` As maiores duvidas que criamos são feitas por personagens que queremos ser, porém esquecemos que o importanto é ver a vida e enfrenta-lá como foi imposta a nós`

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana