Seguidores ;)

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Simplesmente eu - Capítulo 5

Simplesmente eu


Capítulo 5




       Eu ainda tava no banheiro pensando naqueles idiotas,eu estava com odio mas eles im ver,a vingança e um prato que se come frito_não e frio_e mas eu prefiro frito e mais gostoso.

     xxx:oi lali

     lali:oi rochi

     rochi:e bom te encontrar eu queria falar com voce mesmo

     lali:então to aqui fala

     rochi:ontem a professora de artes passou um trabalho em grupo e ela mesma separou em grupos de seis,mas voces tinham ido embora e não ficaram sabendo

     lali:então?

      rochi:então nos duas estamos no mesmo grupo junto com o gas,nico,peter e a euge

      lali:ta bom beleza...eu,voce,gas,nico,peter e e....EUGE a patricinha?

       rochi:ela mesma

       lali:isso não vai presta...to vazando rochi depois agente se fala,preciso de ar e muita coisa ruim so pra um dia

       rochi:ok tchau

 Eu sai de la não acreditando que aquela patricinha metida ta no meu grupo_o gupo não e seu?_shiiiiiiiiiii deixa eu racionar_não faz chiiiiiiiiiii pra mim e é raciocinar..e assim né?_que seja hoje o dia ta cada vez pior_voce tambem faz muito drama_ai ai logo hoje que eu to de mal humor_voce vive de mal humor_e voce tem que viver calada

        gas:demorou se perdeu la no banheiro

        agus:acho que ela....

  Olhei pra ele com a minha melhor cara de mal,ele se calou e ficou quietinho..Pô não aprende parece que nem tem amor a vida

        lali:tenho novidade

        peter:conta

        lali:tem trabalho que a prof de artes passou e ela ja dividiu os grupos

        pablo:então não vamo fazer junto?

        lali:voce e o agus estão em grupos diferentes não sei qual,o retos de nos ta no mesmo grupo

         nico:então ta so nos tres,eu voce o gas eo peter

        peter:ainda bem que o trabalho não e de matemática né nico

        lali:não nico ta nos cinco eu voce,gas,peter,rochi e a noticia desagradavel a euge!

        meninos:serio?

        lali:to dando a real...eu não acredito que aquela patricinha metida de nariz impinado ta no nosso grupo oh menininha desagradavel

        pablo:lali jugar as pessoas sem conheçer não e certo,sabe o que voce faz ou fala de mal das pessoas sempre vai voltar pra voce em dobro então e melhor que....lali..lali?...LALI! escutou o que eu disse?

       lali:descupa e que eu dormi enquanto voce tava falando...o que voce disse?

      pablo:esquece,voce e um caso perdido

  O sinal tocou e tivemos que ir assistir aula,a aula de arte era no quinto horario então decidimos não fugir hoje_isso tem que da um bom exemplo_eu disse hoje.Quando bateu o sinal do intervalo os meninos foram pra nossa mesa de sempre e eu fui comprar alguma coisa pra comer

     xxx:posso te ajudar a carregar princesa

 quando olhei pra ver quem era adivinha_não sei_tenta_ja disse que não sei_um chute_da pra fala logo pra gente continuar com a historia_ta ta sabe nem brincar,era o tal do meu pretendente..lembra o do capitulo anterior,se não lembrar volta e ler de novo eu que não vou repeti_não seja grosseira_AHG

     lali:ta vendo eu usar coroa?

     xxx:não

     lali:então não sou princesa

     xxx:foi so um jeito de falar

     lali:falou errado

     xxx:então posso te ajudar?

 Joguei a bandeja em cima dele e coloquei um pedaço de pizza,hot dog,uma fatia de bolo refrigerante,chocolate e uma maça pois uma alimentação saudavel e tudo né_muito saudavel voce_e coloquei outras coisinhas pra aguenta ate a hora do almoço_ainda vai almoçar com tudo isso?_cara ler o capitulo anterior e voce vai ver que eu não jantei ontem

    xxx:voce ta levando pra seus amigos tambem

    lali:não isso e so pra mim algum problema?

    xxx:não de jeito nenhum imagina e bom encontrar uma menina diferente dessas da escola que so comem salada

    lali:e como eu sempre digo quem gosta de mato e vaca,eu prefiro a vaca mesmo

    xxx:voce e engraçada deixa eu me apresentar meu nome e benjamim mas pode me chamar de benja

     lali:eu sou lali!so lali

     benja:to feliz em te conhecer lali

     lali:eu não posso dizer o mesmo sabe eu não fico feliz por qualquer coisa...sem ofensa e que eu sou muito exigente

     benja:eu vou fazer o possivel pra esta na altura de sua exigencia

 ele pegou a minha mão e beijou,esse cara e um mala,e ainda deixou minha mão toda babada eu peguei um pano e limpei

     benja:posso te a honra de senta em sua companhia

     lali:não tenho nada melhor pra fazer mesmo

 Sentamos em uma mesa meio escondida,na verdade sentamos nas cadeiras_não precisa explicar da pra entender_eu não tava afim que os meninos me vissem com ele_então porque ta ai com ele?_eu disse que ia me diverti um pouco não disse?

   benja:então lali me fala um pouco de voce

   lali:agora não to com fome e não gosto de fala enquanto to comendo

 Eu peguei meu hot dog e começei a comer e o molho tava vazando do lado eu so fiz pegar com a mão e a lambir_que nojo_voce ainda não viu nada eu mastigava de boca aberta era irado a cara que ele fazia parece que ia vomitar eu sacudir de leve meu refrigerante e quando abrir acabou espirrando na camisa dele

     lali:descupa cara foi mal ai

  Me levantei e com a mão toda suja começei a "tentar limpar ele"ele ficou com a camisa toda manchada

     benja:não deixa..solta eu limpo la no banheiro...não ta piorando a camisa e nova

      lali:eu ajudo calma

  eu fui pegar uma toalhinha e acabei derrubando o resto do refrigerante "sem quere"na calça dele

      benja:não essa calça tambem e nova...deixa pra la to indo...vou me limpar la no banheiro

      lali:QUE CHOCOLATE?

   eu gritei enquanto eu via ele indo embora..eu não sei o que eu fiz de errado_nem imagina?_pior que não!mas foi muito divertido_acha que ele volta?_não sei..tomara que sim,eu ainda nem começei   

Continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana