Seguidores ;)

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Isso é amor? - Capítulo 5

Isso é amor?



Capítulo 5 - Ditar algumas regras.

Eu estava furioso...estava não,estou furioso com aquela dondoca,querendo se fazer de vitima,quem ela pensa que é?só porque tem dinheiro acha que pode tratar os outros como lixo,mas comigo ela não se faz ,não mesmo....chegamos na diretoria confesso que estava morrendo de medo de sobrar tudo para mim,o que era bem provavel já que eu sou bolsista
_com lincença diretor_a inspetora falou entrando na frente e entramos logo atrás


_toda...o que aconteceu?_ele perguntou me olhando,agora eu tenho quase creteza que vai sobrar para mim


_ele me jogou uma jarra de suco_lali falou apontando para mim_olha o estado que eu estou...preciso da minha cabaleireira urgente


_você que começou xingando o agus e depois jogou suco na minha cara


_Mariano o senhor é amigo do meu pai me conhece anos,não vai acreditar nesse bolsista né?


_Primeiro e diretor Mariano...segundo eu não vou julgar ele pelo fato de ser bolsista e o que os outros estão fazendo aqui?


_eles são testemunhas_disse julia


_não estamos em um tribunal, estão todos dispensados...levarão apenas uma advertência_gostei desse diretor,pena que ela não vai levar castigo mas só de olhar a cara de frustação dela estou satisfeito


_como assim advertência?ele tem que se expulso olha que ele fez com o meu cabelo?meu pai paga esse colegio para que?_ela disse furiosa


_ele paga esse colegio para você ter uma boa educação não para cuidarmos do seu cabelo..isso você pede para ele pagar um cabeleireiro_eu me segurei para não rir e vi que agus e euge tambem_mariana,juan pedro e...qual o seu nome?


_Augustin_eu estranhei ele saber meu nome e não saber do agus


_vocês três que estão estã dispensado..ja que não estão em estado de assistir mas aula..principalmente você mariana_nos estavamos mesmo todos molhados de suco de laranja,principalmente mariana que foi a jarra toda rsrs....mariana foi a primeira a sair da sala furiosa...saimos todos de lá e eu fui pegar as minhas coisas na sala,agus foi embora na frente e eu fui agradecer a euge


_euge eu queria te agradecer por me ajudar


_eu não fiz nada demais e nem fui muito util_ela sorriu


_claro que foi,se não fosse você o único que ia parar na diretoria era eu..obrigado


_de nada,tambem estava cansada dessa patricinha sempre sair por cima,ver ela cair do cavalo na sala do diretor,valeu por tudo...ah e eu adorei o que você fez com ela


_rsrs ela mereceu..agora eu tenho que ir tchau_dei um beijo no rosto dele e sair..estava indo para o portão de saida quando eu fui puxado para uma sala_o que é garota?perseguisão é isso?


_eu não faço perseguição aos pobres e oprimidos rsrs quero te ditar algumas regras aqui do meu colegio


_sou todo ouvido senhora diretora_falei sarcastico...acho que essa menina tem problemas,serios problemas.... meu ja é ela.



continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana