Seguidores ;)

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 5

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 5

2 Meses Antes ...

-Peter? Como, como?- Lali gaguejou com lágrimas no olhar. – Como você foi capaz de fazer isso? – Lali disse isso e saiu correndo.

- Lali, Lali, Lali .- Peter saiu gritando como um louco pelos corredores da escola. Enquanto Mary continuou sentada onde estava sem entender exatamente nada.

...

-Lali, Lali, Lali. – Peter disse aproximando-se de Lalie pegando no braço dela.

- O que você quer? – Lali gritou.

- Você entendeu tudo errado, eu não...

-Você o que Peter? Eu estava lá, eu vi tudo com meus próprios olhos, você é um vadio Peter, você não é o que eu imaginava você não é o mesmo que eu conheci a oito meses atrás.

- É claro que eu sou o mesmo, mas é que as coisas não são da forma que você está imaginando .

- Então quer dizer que você só me enganou? Você quis apenas se aproveitar de mim? Como eu fui birra, como eu pude... - Lali engasgou-se com as próprias palavras.

- Eu te odeio Peter. – Lali gritou e se soltou da mão de Peter.

- Lali, por favor... – Lali correu alguns passos e logo desistiu.

Hoje...


Mansão Attias ...

-Nicollas, por favor, para com isso, isso não está certo, a gente... - Gime tentava controlar seu desejo de fazer amor com Nicollas.

- Porque Gime? Agora que a gente começou, eu quero terminar. - Nicollas falava as palavras beijando ela.

- Não Nicollas, Não. - Gime empurrou Nicollas fazendo com que ele soltasse seu corpo que estava apenas com peças intimas.

-Gime, para de se fazer de forte, eu sei que o seu desejo é ter o meu corpo sobre o seu. – Nicollas estava ofegante.

-Sim, Nicollas, e meuS desejoS estão sendo bem maior que o meu controle. – Gime então pegou o pescoço de Nicollas e o beijou e logo eles tiraram as únicas peças de roupas que ainda encontrava-se em seus corpos...

...

-O que tem ali? – Disse o ladrão apontando com a arma para dentro do cofre de Emilia.

-Vocês já levaram tudo o que eu tinha? – Emilia chorava de desespero.

-Eu estou mandando você abrir, anda vadia, abre essa porcaria agora. – O ladrão avançou em cima de Emilia.

-Calma;calma eu vou abrir. – Emilia entrou em desespero e mal conseguia abrir o cofre...

-Isso vadia, e deixa eu te falar uma coisa antes de eu pegar essas joias e dinheiro. Se eu souber que vocês nos denunciarem e eu saber... Você e sua família podem determinar o fim da geração Attias.

- Tudo bem, eu não vou denunciar vocês. – Emilia soluçava aos prantos...

...

-Oi Peter... – Lali sussurrou. – Só liguei para agradecer mais uma vez. – Lali disse ao celular.

-Lali você sabe que eu estou decidido a cobrir todos os meus erros do passado, eu te fiz sofrer de mais , e amanhã é segunda-feira e eu vou terminar tudo com a Mary . Por que eu te amo Lali.

-Peter... – Os olhos de Lali brilharam. – Eu não estou pedindo nada para você, eu apenas quero te agradecer por você ter me salvado, se não fosse por você, eu não saberia o que seria de mim uma hora dessa .

- Ok Lali , de nada  Mas mesmo assim eu quero te provar que mudei... – Peter respirou e passou a mão na cabeça. – E pra melhor ! – Peter sorriu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana