Seguidores ;)

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Inabalável - Capítulo 45

Inabalável



Capítulo 45 - Borboletas no estômago

~Pitt Narrando~



Como ela era linda , cantava como uma fada, sua delicadeza impressionava , seus olhos me cativavam , e ela me fazia ter sensações que nem mesmo eu sei descrever. E meu Deus , e como é sexy , com aquela langerie , tocando violão , seus movimentos eram suaves, sua boca carnuda , não calava-se , sua respiração estava calma, ela terminou de cantar e se levantou , a decepção foi grande , as recordações do assassinato de Esperança vierão em minha mente, e altomaticamente , a imagem da assassina também , ela estava na minha frente, mais como e porque é tão tão linda ... Não Pitt , você tem que colocar ela no seu devido lugar, se vingar. Em passos lentos veio até mim , colocando sua mão em meu rosto e perigosamente se aproximando .



Pitt : NÃO ENCOSTA EM MIM - gritei , tirando sua mão bruscamente do meu rosto -

Laly : Ei o que deu em você ? - pediu parecendo assustada -

Pitt : O que deu em mim ? Você ainda pergunta ? Você a matou - 

Laly : Matei quem ? Se bateu a cabeça ? Bebeu ? ou ...

Pitt : PARE DE GRACINHA , e não se aproxime , eu sei muito bem que você matou Esperança - guspia as palavras -

Laly : QUE ? Juan Pedro se toque benhê , que matou ela foi Jhoe

Pitt : Não fale do meu PAI , sua sua ah eu nem sei quem você é - gritei -

Laly : Como ? Você não se lembra quem eu sou ??

Pitt : Não , mais o que eu me lembro é o suficiente para te odiar

Laly : Doque você tá falando ?

Pit : Eu me lembro de você com uma arma na mão , apontando para Esperança, eu sei que foi você , você a matou

Laly : NÃO PODE SER , como você pode falar isso e ...

Pitt : CALA A BOCA - gritei a jogando sobre a cama -



Se eu não soubesse que ela matou alguém , essa idiotra GOSTOZA , teria me seduzido , mais ela matou minha Esperança, e ela vai pagar por isso , EU JURO !



~Laly Narrando~



Como ele é capaz de achar que eu matei Esperança ? E como ele pode resistir a minha sensualidade ? MEU DEUS, SENHOR AMADO , será que Pitt trocou de time e está fingindo perder a memória ? NÃO NÃO PODE , bate na mesa 3 vezes Mariana, ele é muito homem macho , mais que as coisas estão confusas , elas estão , ele não pode defender Jhoe , e me acusar, além de tudo me machucar e sair andando como se nada tivesse acontecendo , ele vai se lembrar de mim , por bem ou POR BEM !!!

Pitt saiu em direção da porta, mais eu fui mais rápida , corri , trancando a porta e colocando a chave sobre meus seios, agora sim vou saber se ele trocou de time 



Pitt : SUA PSCOPATA , me de essa chave agora ! - gritou - 

Laly : Vem pegar - sorri maliciosa -

Pitt : Ora, você é muito safada

Laly : E você trocou de time, meu Pitt já estaria tirando essa chave de mim a força

Pitt : QUE ATREVIDA ! E como você pode ter tanta certeza

Laly : Porque Você nunca resistiu a uma mulher vestida assim , ainda mais eu !

Pitt : E além de tudo é metida

Laly : NÃO APENAS ME GARANTO.

Pitt : HAHAHA , DUVIDO

Laly : Perdeu amor ! - maliciei -

Pitt : HÃM ? - se afastou -



Eu ia o seguindo , até que ele parou na parede, encurralei ele , trancando o com meus braços, ele estava ofegante, sabia que não resistiria , tentou sair, mais eu colei meu corpo sobre o dele , fazendo gemer baixinho , aquilo me excitou , e eu fui chegando mais perto  - RESISTE A ISSO ? - mordi levemente sua orelha - E A ISSO ?- disse o provocando , Pitt já tinha fechado os olhos , e parecia estar se controlando ao máximo - VOCÊ NÃO VAI CONSEGUI RESISTIR POR MUITO TEMPO - comecei a passar minha boca sobre o seu pescoço , suavemente , ele gemeu novamente e abriu o olhos , me olhando com fervor , eu continuei , e apertei ainda mais meu corpo sobre o dele , nesse momente Pitt chegou ao seu limite, e como nunca fizera me tomou pelos cabelos , mordendo meus lábios devagar , se virou , e dessa vez foi ele quem me encostou na parede, apertou se contra mim e disse no meu ouvido - EU NÃO DIVIA TAR ASSIM CONTIGO , MAIS EU NÃO TO AGUENTANDO - beijou meu pescoço e foi passando sua boca sobre meu colo , olhou nos meus olhos novamente, e eu não aguentei , tomei sua boca , desesperada por seu beijo , como era doce os seus lábios, Pitt começou o beijo calmamente , delicado , seus lábios automaticamente passavam pelos meus com suavidade, o beijo foi ficando mais rápido , com mais desejo , sua língua dançava na minha boca nossa sintonia era perfeito , e agora eu tinha a certeza que Pitt era o que eu precisa para ser feliz !



`` O amor é maior que tudo , maior que o ódio , maior que a vingança , maior que nós mesmos, o amor transmite a paz , o conforto e  a felicidade que tanto precisamos para viver ! `` 


3 comentários:

  1. cade o capitulo 33?
    by:Tarcyla

    ResponderExcluir
  2. Ain, desculpe *-* ele deve ter se perdido no caminho do blog sabe! Daqui a pouco ele aparece (de verdade, ele aprece alguma hora sim, pode deixar)!

    ResponderExcluir

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana