Seguidores ;)

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 25


Simplesmente eu



Capítulo 25



            Hoje eu acordei de bom humor_que milagre é esse?_eu ja to perdendo...me levantei com um barulho irritante,acho que era algum bicho...sai do meu quarto e fui olhar ah_que bicho era?_não era só a voz da luna...eu queria deixar pra lá meu lado bom dizia:"lali seja uma boa moça,ver a desgraça dos outros não é o certo,vai pra luz mariana..se entrega a bondade" e meu lado mal dizia "lali vai ver ela sofrendo você vai ver o quanto é bom ver pessoas detestaveis que querem prejudicar sofre e incrivel..sai da luz mariana" eu fiz que toda menina boa faria_foi pra luz_claro que não eu fui ver a luna sofrer_isso não é se boa_claro que é ela estar recebendo uma lição da vida e temos que apreender hora...eu sou um exemplo de pura bondade...eu entrei na caverna do dragão...ou no quarto da luna como preferi,eu não prefiro

    lali:o que ta acontecendo aqui?priminha que houve?

Cara vocês presisavam ver minha cara de inocente,dava pra mim ser atora_atriz_sou otima do mesmo jeito

   luna:ahhhhhh FOI VOCÊ EU SEI QUE FOI VOCÊ QUE COLOCOU ALGUMA COISA NAS MINHAS ROUPAS

    lali:eu nunca chegaria a um ponto desse,isso é horrivel

    julia:luna a lali tem razão...essa coçeira deve ter outra explicação

    lali:é melhor levar a luna no pet shop deve ser pulga

    luna:ahhhhh TIA OLHA ELA

    julia:lali não começa também

    luna:e agora todas minhas roupas estão assim,tenho que comprar novas

    julia:claro querida eu ia fazer compras mesmo de tarde nos vamos

    luna:mais tia eu vou com que roupa?to sem nenhuma eu não posso ir embrulhada em um lençol

    lali:claro que não o que as pessoas iam pensar?olha lá a julia vai dar de presente uma vassoura pra alguém ta até embrulhada pra presente

     luna:tia faz alguma coisa

     julia:rsrs lali rsrs para,respeita sua prima

     lali:ta bom parei...então luna eu vou ser uma alma caridosa,mais não vai se acustumando....ja que eu não vou usar mais por enquanto eu te empresto uma roupa minha

     luna:um de seus vestidos?

     lali:claro que não!minhas roupas normais

     luna:eu não vou sair na rua com aquilo

     lali:então vai nua

     julia:luna é só por hoje...depois você devolve pra lali

     lali:ferve antes de devover pra mim....não é melhor jogar fora...vou lá pegar

  Sai e fui pro meu quarto pegar uma roupa pra priminha querida_o que deu em você pra ser tão boazinha com ela?_eu sou boa pessoa lá no fundo,bem lá no fundo mesmo,fundo fundo,sabe que é fundo e bem lá no fundo do fundo mesmo mais e.._ja entendi bem no fundo_escolhi minha pior roupa a mais velha a mais feia,daquelas se eu der pra um mendigo ela manda de volta_cadê a lali boazinha?_eu ja disse ta lá no fundo,eu voltei  no quarto e joguei em cima da cama da luna...

     lali:ta ai...e de coração

     luna:essas roupas são horriveis

     lali:então não usa,eu venho aqui e te dou de coração e você me trata desse jeito...saiba que me maguou muito

     julia:luna as roupas da lali não é da mais lindas,mais foi de bom grado,e também e só por hoje

      luna:ta tia

 Eu fui tomar meu banho,me vesti normal_você não ia mudar_cara da um tempo,eu vou passar o dia em casa quer que eu coloque salto também?...amanhã ia ser que eu vou voltar pra escola...vai ser dificil...ah eu dei o café da minha luninha...ela ta toda feliz porque ta morando com a mamãe de novo....ai ai e agora?TO ENTEDIADA!vou ligar pro peter_ele ta na escola_eu sei...só que eu sou mais importante

   lali:alo amor

   peter:oi linda,como vai?

   lali:ta na escola?

   peter:não já to em casa voltei cedo hoje aconteceu alguma coisa?

   lali:sim eu to mal vem pra cá

   peter:to indo

Ele deslisgou_o que você tem?_to morrendo...eu ouvir um barulho e vi que era peter subindo

   peter:lali ta bem?

   lali:to por que?

    peter:lali você me liga fala que ta mal,eu vim correndo e você me pergunta o porque?

   lali:eu to entediada e...que isso no seu rosto?

  Ele tava com um ferimento bem perto da boca

    peter:eu me bati

    lali:peter vem menti logo pra mim?

  Ele sentou ao meu lado na cama

    peter:eu briguei na escola por isso sai cedo

Eu fiquei estatica...peter brigando?ta se fosse uma eu..até que diria,mais o peter é todo certinho,nunca foi de brigar...

    lali:como assim brigou com quem?

     peter:com um garoto la

     lali:isso eu sei quero saber o nome,sobrenome,endereço,CPF,RG qualquer coisa pra ir atrás desse que ousou te machucar e acabar com ele...ta doendo muito

   Quando maldade bater num menino tão lindo

     peter:fica calma,eu sei me denfender,ele ta pior que eu agora

     lali:por que brigaram?você não é de brigar

      peter:esquece isso lali

     lali:ou diz ou você vai se ver com a luninha

     peter:e...que lá na escola...ja tão sabendo que agente ta namorando

     lali:então?

      peter:ele...falou mal de você e eu não aguentei e parti pra cima dele

     lali:coisa linda meu namorado,me defendendo...agora pode parar com isso que eu quero você inteiro só pra mim

Ele me puxou pra perto dele e me beijou...ele começou a acelerar o beijo e ficar por cima de mim,quando...

     xxx:que pouca vergonha é essa aqui?



continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana