Seguidores ;)

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 16



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mar- chegamos.
Benjamin- nossa que lugarzinho mais longe hein?
José- Virginia? Quem é esse moço?
Benjamin- Virginia?
Mar- esse é o meu nome agora.
Benjamin- entendi.
Felicidade- quem é ele Virginia?
Mar- parece que ele me conhece.
José- que bom minha filha.
Mar- então? Vai me contar quem eu sou?
Benjamin- claro que sim, só não sei se vai gostar.
Mar- por que não?
Benjamin- você vai saber depois que eu te contar.
José- de onde você conhece a Virginia?
Benjamin- bom, em primeiro lugar o nome dele não é Virginia e sim Lali.
Mar- então eu me chamo Lali mesmo?
Benjamin- sim.
Felicidade- conta mais moço.
Benjamin- bom Lali, eu te conheci no México a cinco anos atrás.
Mar- no México?
Benjamin- é, você estava lá foragida da justiça.
José- foragida?
Mar- por que? o que eu fiz?
Benjamin- eu não sei, você nunca quis me dizer sobre seu passado, sobre o que fez, sobre sua família, só me disse que estava fugida.
Mar- eu sou uma bandida?
Benjamin- kk, da pior espécie, nós aprontamos muito no México, está preparada para o resto?
Mar- tem mais?
Benjamin- você matou seu marido.(Mar levanta assustada).
Mar- não, eu não posso ser uma bandida, não posso.
Benjamin- mais você é sim, é uma bandida.(Mar chora).
Mar- o que mais eu fiz?
Benjamin- íamos nos casar, mais bem no dia do casamento você fugiu e nunca mais eu te vi.(Mar olha para Felicidade e  José).
Mar chorando- eu sou uma bandida, uma bandida.





Faces Opostas 2 – Capítulo 16 – Confusão Parte 2!

CENA I


Mar chorando- eu não posso ser uma bandida, não posso.
Benjamin- mais é, você não imagina quanto ódio eu senti de você quando me deixou no altar.
Felicidade- e quem garante que você não está mentindo por vingança?
Mar- você não seria capaz, seria?
Benjamin- é eu seria sim, mais eu não estou mentindo não Lali, tudo o que eu disse sobre você é verdade.
José- prove.
Benjamin- não tenho como provar, mais você Lali era bem rica que eu sei, procura na internet algo sobre você, pode ser que tenha.
Mar- será?
Benjamin- pode ser que sim.
Mar- mais qual é meu sobrenome?
Benjamin- seu nome é Mariana Espósito, mais você é mais conhecida por Lali Espósito.
Mar- Mariana Espósito!(Benjamin pega o celular do bolso).
Benjamin- se quiser pode pesquisar no meu celular, isso se pegar sinal aqui não é?
Mar- muito obrigada, você mesmo pode olhar para mim?
Benjamin- claro!(Benjamin começa a pesquisar no celular).
Mar- e ai?
Benjamin- pegou o sinal sim, vou ver o que sai sobre você.
Mar- tá bom!
Benjamin- achei! kkkkkkkk.
Mar- o que foi?
Benjamin- olha onde saiu uma matéria recente sobre você, em um site de fofoca policial.
José- fofoca policial?
Benjamin- hoje em dia existe de tudo.
Mar- e o que diz ai?
Benjamin- bem na manchete tem “Mariana Espósito a Morta viva” kkkkkkkkkkkkk.
Mar- a morta viva?
Benjamin- o quê que você aprontou Lali?
Mar- será que forjei minha própria morte?
Benjamin- vamos ler e vê o que diz.
Mar- tá bom!


CENA II


Lali- por que você quer saber disso Bruno?
Bruno- por que sim, eu acho que tenho direito.
Lali- Bruno esquece isso você...
Bruno- não vem com esse papo de que eu sou muito novo para saber hein?
Lali- eu não ia dizer isso, eu ia dizer que você não entenderia.
Bruno- entenderia sim tia.
Lali- não, não entenderia, eu tenho vergonha de dizer.
Bruno- foi algo tão grave assim?
Lali- sim foi.
Bruno- se a senhora não quer me contar tudo bem, mais eu não vou desistir de saber.
Lali- tudo bem, eu vou indo para o meu quarto.
Bruno- tia.
Lali- sim?
Bruno- não esquece o que você me prometeu tá?
Lali- não esqueceria Bruno.(Lali sai, Bruno levanta e pega uma foto de Mar no porta retrato).
Bruno- ninguém vai tomar seu lugar mãe, ninguém nem minha tia que amo tanto, nem ela.(Bruno beija a foto e deixa cair uma lagrima).


CENA III


Lali volta a seu quarto.


Thiago- e ai como foi?
Lali- bem, eu expliquei que foi sem querer.
Thiago- você parece triste, o que foi?
Lali- não foi nada Thiago.
Thiago- por favor Lali, me diz.
Lali- o Bruno quis saber por que você me acusou de ter matado a Mar.
Thiago- me desculpa Lali, eu não deveria ter te acusado daquele jeito.
Lali- não tem problema, eu não contei nada.
Thiago- se está tudo bem, por que você está assim tão triste assim?
Lali- por que o Bruno me pediu para que me afastasse de você.
Thiago- o que?
Lali- ele não quer que ninguém tome o lugar da mãe dele.
Thiago- ele não pode fazer isso Lali.
Lali- eu prometi a ele Thiago, por isso seremos apenas amigos, não se aproxima mais de mim.
Thiago- mais Lali o Bruno não pode dizer se devo ou não ficar com alguém.
Lali- Thiago ele é a minha única família agora, está decidido, não se aproxima mais de mim, a não ser como amigo.
Thiago- está bem Lali, se você quer assim.(Thiago sai, Lali senta na cama e chora).


CENA IV


Benjamin- pelo visto você era má mesmo hein? ou melhor é.
Mar- era, eu não acredito que fiz tanta coisa errada.
Benjamin- mais fez, tem aqui, tem até foto sua.
Mar- e você tem razão.
Benjamin- bom eu vou indo, eu tenho voo daqui a pouco.
Mar- voo?
Benjamin- é eu estou voltando para o México.
Mar- ah! Está bem, mais será que não tem foto dessa minha irmã ai?
Benjamin- acho que não, aqui nem fala muito dela, como ela é, só o nome.
Mar- olha então, por favor.
Benjamin- está bem Lali, eu olho.
Mar- obrigada!(Benjamin pesquisa sobre Mar).
Benjamin- nossa.
Mar- encontrou?
Benjamin- ela é sua cara.
Mar- minha cara?
Benjamin- você são gêmeas.
Mar- o que?
Benjamin- tem uma foto dela com a família, ela é pediatra.
Mar- deixa eu ver.(Mar olha a foto, onde estão ela, Thiago e Bruno).
Benjamin-lê a noticia.(Mar começa a ler).
Mar- aqui diz que a Mar sofreu um acidente de carro e morreu.
Felicidade- e se você for a Mar e não a Lali?
Mar- será?


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana