Seguidores ;)

terça-feira, 19 de março de 2013

Inabalável - Capítulo 54

Inabalável



Capítulo 54 - Sem segredos

~Laly Narrando~



Laly : Eu não sei nem por onde começar - baixei a cabeça -

Cande : Do começo ne Mariana

Laly : Você tá brava comigo ??

Cande : SIM 

Laly : Mais o que aconteceu , não fale assim

Cande : Ai fala de um vez

Laly : Você é uma grossa

Cande : Cala a boca

Euge : CHEEEEEEEEEEEGA , Cande para um pouquinho ok , todo mundo tá triste, não desconta na Laly , e você Espósito fala de uma vez e para de enrolar, e outra se quiseram discutir relacionamento vão em outro lugar , ninguém tem que ficar ouvindo o que vocês dizem !

Laly : NOSSA :O , ok eu vou contar tudo pra vocês. 



Eu contei tudo para elas, vocês já sabem , pois são bem informados , e não merecem ouvir tudo de novo. Desde o sequestro até a perda de memória de Pitt.



Rohi : UAU , até parece cena de novela

Cande : E ele pensa isso mesmo

Laly : SIM , e quer se vingar !

Euge : Mais isso é um absurdo

Laly : Eu também acho mais Pitt é teimoso Euge !

Cande : E agora ?

Laly : Agora que minha prioridade não é mais ele , apesar de ama-lo ele nunca me levou a sério , e eu já estou cansada de tudo isso , minha prioridade agora é ser uma Hously

Euge : Eu não posso permitir isso , prometi para mamãe que cuidaria de você

Laly : Não tentem me impedir, é o meu destino , e eu só vou ser feliz assim

Rochi : Assim como ? Morrendo ? Correndo riscos ?

Laly : Não Rochi fazendo justiça !



P.A ( Pensamento da autora )



Não é tão simples fazer justiça, você já percebeu que sempre algo acaba quando você faz uma escolha ? Ou um elo , um amor , uma amizade , se põe em risco as coisas mais valiosas da vida, se põe em risco a nossa felicidade, a nossa VIDA . Fazer justiça é muito mais do que provar algo ao alguém, muito mais do que vingar, mudar seu destino , fazer justiça queima o passado , pois você abandona tudo por isso, para fazer justiça ! Não é tão simples levar a vida só por justiça , pois se você faz essa escolha , vive por isso e se você vive por , você dá a sua vida pela justiça !



`` Sem segredos , sem nosso elo , por um próposito , por você `` < ( DICA )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana