Seguidores ;)

terça-feira, 19 de março de 2013

Isso é amor? - Capítulo 53

Isso é amor?








Capítulo 53 - VOVÓ... Cê quebrou a mamãe

PDV LALI

A tarde na casa do peter estava sendo muito divertida, estava adorando cada segundo, e por incrível que pareça cande também, ela conversou algumas coisas com o peter sobre a ceci, colégio essas coisas, e agora se alguém me contasse eu não acreditaria que cande vetrano, esta sentada no tapete da sala de estar do peter, vestindo as bonecas de ceci, e as duas conversando animadamente.

_ foi sim tia tande, vovó disse, mas sabe tomo o papai é né? ai foi muto endraçado_ disse rindo com cande, não estou fazendo ideia do que elas estão falando, pois estava em um lugar melhor, deitada no sofá abraçadinha com o meu namorado.

_ elas estão se dando muito bem mesmo, e a até inacreditável_ eu disse para peter meio que perplexa.

_ e fácil se apaixonar pela ceci, isso ela puxou ao pai._ ele disse rindo.

_ nossa como ele e modesto_ rir e o beijei_ mais..._dei um selinho nele_ você tem razão, foi bem fácil para mim me apaixonar por você_ ele abriu um sorriso enorme e me beijou.

_ olha a pouca vergonha no meu sofá_ eu e o peter nos separamos e vimos gime perto do sofá seria, fiquei um pouco nervosa até que ela começou a rir_ brincadeira meus amores... e esse menino lindo se comportou?_ disse para mim apertando as bochechas do peter e eu rir.

_ mãe, para... sabe que não gosto_ gime riu e apertou mais ainda e depois soltou_ ah mãe_ disse peter se levantando_ essa aqui e a cande, ela e amiga da lali e cande essa e minha mãe Gimena._ gime sorriu para cande.

_ ah prazer em te conhecer cande, mais pode me chamar só de gime tá?_ cande sorriu para ela meio sem jeito, ela ficava olhando gime de uma forma estranha, ah deve ser impressão minha.

_ e como foi seu encontro com o nicolas mãe? Fala para ele se ele quiser namorar a senhora vai ter que me pedi antes_ peter disse rindo e gime ficou vermelha de vergonha.

_ peter, isso não é coisa que se fale na frente das visitas, eu e nicolas somos apenas amigos_ disse gime o repreendendo.

_ o papai pediu a tia lali pa namolar hoje vó, foi lindo... né tia tande?_ disse ceci virando para cande.

_ claro , foi sim muito lindo... e lali, acho que já esta na hora de eu ir, meu pai já deve estar preocupado_cande disse parecendo nervosa.

_ espela... eu vou pedar a foto da mamãe que disse te ia mostar... muto linda_ disse ceci  saindo correndo para o quarto.

_ deixa só a ceci voltar que vamos_ disse por fim e ela assentiu, não demorou muito para que ceci voltasse com um monte de porta retrato da mãe dela, e deu um para cada super feliz.

_ bem que você disse que sua mãe era linda_ disse cande olhando a foto.

_ e ceci puxou a beleza da mãe, e claro do pai e da avó também_ disse gime rindo olhando um dos portas retratos que ceci deu a ela.

_ ah mãe, cande disse que pode falar com o pai dela para conseguir uma vaga na Mandalay infantil para cecilia, acho que já esta na hora dela começar a estudar_ disse peter animado e quando parece que ficou meio tensa e gime a olhou sem entender.

_ com seu pai cande? Você acha que ele conseguiria uma vaga para ceci? Acho meio difícil já que as aulas já começou faz um tempinho.

_ ah não se preocupe com isso gime _ eu comecei a explicar_ você não deve saber mais o pai de cande e o diretor da Mandalay, e o diretor Mariano e super gente boa._ quando terminei de falar só vi gime deixando cair o porta retrato de sua mãe, e o barulho do vidro se espatifando.

_ VOVÓ! ...Cê quebrou a mamãe!_ disse ceci colocando as mãos na cintura com raiva.

 acackEliza mãe de cecilia e foi a primeira namorada do peter por quem ele era completamente apaixonado, morreu no parto da filha.

Continua...............









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana