Seguidores ;)

sábado, 30 de março de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 66



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia- amor não liga para o meu pai não tá?
Bruno- kkk, seu pai é o maior comédia Eugenia, eu não liguei não, ele só fez o papel dele.
Eugenia- é verdade, deve estar sendo estranho o namorado da filha dele já vir dormir em casa, tão cedo, rs.
Bruno- pois é, por isso que eu entendo.
Eugenia- você é o namorado dos sonhos sabia?
Bruno- sim eu sabia.
Eugenia- convencido não né?
Bruno- nem um pouco.(Eugenia e Bruno riem).
Eugenia- é convencido sim tá?
Bruno- tá bom e o convencido aqui te ama muito sabia?
Eugenia- eu também te amo muito.
Bruno- então me dá um beijinho.
Eugenia- só se for um mil.
Bruno- que tal um milhão?
Eugenia- rsrs, combinado.(Bruno e Eugenia se beijam e acabam caindo na cama, eles não levantam e continuam se beijando).
Tato- o que é isso? levanta agora dai Eugenia.
Eugenia- pai?


Faces Opostas 2 - Capítulo 66 - Vergonha!
CENA I

Eugenia- pai não está acontecendo nada de mais, eu posso explicar.
Tato- ah pode? então explica.
Bruno- é que assim tio Tato...
Tato interrompendo- a Eugenia vai explicar.
Bruno- ok!
Eugenia- pai?
Tato- o que foi? eu estou esperando uma explicação.
Eugenia- nós estávamos nos beijando pai, ai caímos na cama, foi só isso.
Tato- ah só isso? se eu não tivesse chegando ia ficar só no beijo?
Eugenia- ai pai eu não acredito que o senhor está falando isso.
Tato- eu que não acredito que vi essa cena.
Eugenia- o senhor está sendo injusto, não fizemos nada de mais.
Tato- isso por que eu cheguei.
Eugenia- que saco pai.(Eugenia sai correndo).
Tato- vou ficar de olho hein? não me faça me arrepender de ter deixado você vir.(Tato sai).
Bruno sozinho- nossa, já vi que não vai ser fácil.

CENA II

Tato- Eugenia abre essa porta. 
Eugenia chorando- me deixa pai, eu quero ficar sozinha.
Tato- por que você está chorando?
Eugenia- eu quero ficar sozinha.
Jazmin- o que está acontecendo?
Tato- a Eugenia se trancou no quarto e está chorando.
Jazmin- o que você fez Tato?
Tato- eu? eu não fiz nada.(Eugenia abre a porta).
Eugenia chorando- nada? o senhor me fez passar o mico do século tá bom? mãe entra por favor.(Jazmin entra no quarto e Eugenia tranca de novo).
Tato- ei? e eu?
Jazmin- ela não quer falar com você Tato, será que dá para respeitar?
Tato- era só o que me faltava agora!
Jazmin- o que foi que ele fez filha?
Eugenia chorando- ai mãe, ele disse coisas que não se diz, poxa como eu vou olhar para o Bruno agora? ai que vergonha mãe.
Jazmin- o que causou isso tudo? em primeiro lugar o que ele viu?
Eugenia- eu e o Bruno nos beijando.
Jazmin- só isso?
Eugenia- é só que tinhamos caido na cama, mais nada.
Jazmin- bom já dá para compreender por que ele ficou chateado, mais o que ele falou de tão grave?
Eugenia- ele fez insinuações de que se não tivesse chagado iria acontecer algo mais.
Jazmin- não, ele não fez isso.
Eugenia- sim mãe, ele fez tá?
Jazmin- eu vou conversar com ele tá bom? ele vai pedir desculpas filha.
Eugenia- como se adiantasse algo e minha vergonha?
Jazmin- ele é seu namorado filha, essas coisas acontecem.
Eugenia- eu não estava preparada para algo assim, não mesmo.
Jazmin- ninguém nunca está filha, mais os pais quase sempre fazem esse tipo de coisa.
Eugenia- a senhora falou quase sempre, ou seja nem todos fazem, mais o meu pai tinha que ser dos que fazem né?
Jazmin- não fica assim filha, vai passar.

CENA III

Alice- rolou o maior clima lá com o tio Tato antes de eu sair.
Luca- por causa do Bruno?
Alice- sim.
Luca- eu acho que essa estadia lá não vai ser tão boa quanto ele pensou não.
Alice- estou começando a achar isso também.
Luca- coitado do meu primo.
Alice- e da minha prima também, por que ninguém merece ter um pai que fica no pé.
Luca- pois é, ainda bem que o seu tá bem longe.
Alice- eu não acredito que você disse isso.
Luca- quer dizer... desculpa amor eu quis dizer bom no sentido de que ele não pode nos atrapalhar, quer dizer... a esquece.
Alice- tá bom eu vou esquecer sim, vou fingir que não ouvi isso.
Luca- é melhor mesmo.
Alice- vem cá sua mãe ainda está com aquela ideia de que você está me traindo?
Luca- não eu já expliquei tudo a ela.
Alice- menos mal, por que não quero levar fama de corna.
Luca- kkkkkkk, corninha linda.
Alice- Lucas?
Luca- não me chama de Lucas, me chama de Luca amor.
Alice- mais eu estou brava com você então eu chamo pelo seu nome todo.
Luca com voz de bebe- a não minha Lilicinha tá blavinha?
Alice com voz de bebe- sim, Lilicinha tá blavinha.
Luca com voz de bebe- e se o Luluquinho der um monte de beijinho Lilicinha perdoa ele?
Alice com voz de bebe- não sabo mais Luluquinho pode tentar.
Luca com voz de bebe- tá bom então.(Luca começa a dar beijos em Alice, os dois riem e se beijam).

CENA IV

Hotel...

Mar e Thiago estão deitados na cama abraçados.

Mar- meu amor vamos ficar aqui no quarto o dia todo?
Thiago- não é uma má ideia.
Mar- mais viemos, para passear seu bobo.
Thiago- hoje eu estou com vontade de ficar só aqui, que tal fazermos turismo só amanhã?
Mar- então tá né senhor preguiçoso.
Thiago- kkkk, vamos ver um filme?
Mar- só se for bem meloso.
Thiago- como assim meloso?
Mar- um romance bem meloso e brega.
Thiago- a tá.
Mar- pensou o que?
Thiago- meloso? não eu não pensei nada.
Mar- sei. 
Thiago- pode escolher o filme.
Mar- ai amor escolhe você.
Thiago- depois eu que sou o preguiçoso não é?
Mar- culpa sua eu fiquei também.
Thiago- a claro a culpa agora é minha.
Mar- sim senhor.
Thiago- quer saber? não vamos ver filme nenhum não, vamos ficar deitados nos beijando e só.
Mar- ótima ideia, assim ninguém cansa, rsrs.
Thiago- pois é, viu que prático?
Mar- bobo, kkk.
Thiago- boba.(Mar e Thiago se beijam).

CENA V

Lali e Miguel conversam pelo telefone.

Lali- estou com saudades.
Miguel- eu também, com muita saudades.
Lali- é um saco não podermos nos ver por causa do imbecil do Benjamin.
Miguel- mais isso não vai durar muito meu amor.
Lali- você já pensou em algo?
Miguel- já sim.
Lali- jura? e o que vamos fazer?
Miguel- bom você vai vir aqui para casa e ele logicamente vai te seguir até aqui.
Lali- tá e depois?
Miguel- depois além de mim alguns microfones e algumas câmeras vão estar esperando por ele aqui, mais ele não vai saber.
Lali- nós vamos usar o mesmo truque que a Mar usou?
Miguel- sim, pode apostar nisso.
Lali- será que vai dar certo?
Miguel- claro que sim, mais só poderemos fazer isso amanhã.
Lali- tudo bem, eu estou apreensiva, se não der certo?
Miguel- vai dar meu amor, confia em mim.
Lali- eu confio, difícil é confiar nele.
Miguel- ele é um louco.
Lali- um doente completo.
Miguel- vamos torcer para o meu plano dar certo.
Lali- sim, só que vamos torcer de longe né?
Miguel- é, queria te encher de beijos agora.
Lali- eu também meu amor.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana