Seguidores ;)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Inabalável - Capítulo 39

Inabalável



Capítulo 39 - Missão Laliter - Parte 2

 LAAAAAAALY - gritou -



Eu virei para trás , e lá estava Esperança, de braços abertos para me abraçar, eu corri até ela, e apertei com todo o meu amor, quantas saudades, da minha baixinha de cabelos brancos.



Laly : Que saudades tive de você Esperança - falei , sem soltá-la

Esperança : Eu também muitas meu amorzinho , mais calma você está me apertando demais - disse rindo -

Laly : Perdão mais é que eu estava morrendo de saudades - chorei -

Esperança : Oh minha boneca, eu também e como - riu - Eu não queria te encontrar em uma situação assim , queria te ver em um momento de alegria, mais não é assim , precisamos recuperar nosso Pitt .



Estremeci quando ela terminou de falar, era verdade, eu não podia deixar meu foco de lado, apesar de morrer de saudades de Esperança, o que realmente importa nesse momento é meu Pitt !



Laly : Você tem razão . precisamos arranjar um jeito , de descobrir onde Pitt está !

Esperança : Sim , eu ainda não sei aonde ele está, mais sei com quem ele está - falou , baxando a cabeça e me guiando entre os jovens que ali estavam , chegamos até o seu quarto - Sente-se - pediu -

Laly : Está me assustando o que aconteceu ? - pedi -

Esperança : Vou te explicar tudo - sentou-se do meu lado - Laly , você já sabe que Pitt é um Rechaut ? - perguntou e eu assenti - Então daqui a menos de dois meses é aniversário de Pitt , e está na hora dele assumir seu posto como chefe dos Rechaut  - suspirou - Porém , a mais uma coisa que você não sabe ...

Laly : MAIS ? Por Deus , minha vida inteira é um engano - disse indgnada - ...

Esperança : PARE DE FALAR UM POUCO ESPÓSITO - calei a boca - Você já deveria estar no comando dos Hously, mais não está porque EU , EU me despus a isso, não pense que existe somente 1 de nós , existem uma legião de Hously Laly ! e .... - a interrompi -

Laly : VOCÊ ; EU NÃO ACREDITO NISSO ESPERANÇA ! - revoltei-me - COMO PODE, sabe muito bem, que sem comando poderiamos ter sido derrotados, e essa loucura teria acabado !

Esperança : VOCÊ NÃO PENSA ? - pediu - SE EU NÃO TIVESSE ASSUMIDO , VOCÊ ESTARIA MORTA,  você e Pitt são dois teimosos, não compreenderam que um dos dois VÃO MORRER ! o destino de Voces é esse , morrer pela ceita que deu a vida a vocês e ...

Laly : VOCÊ ESTÁ LEVANDO ISSO A SÉRIO DE MAIS , está maluca:  EU NUNCA IRIA ASSUMIR ESSA PORCARIA 

Esperança : Acontece Laly , que eu não vou viver para sempre, meu amor , entenda, se você não assumir , você vai morrer

Laly : Pelo menos vou ACABAR com essa palhaçada ! - gritei -

ESPERANÇA : Laly , os Hously`s nasceram junto com seu tataravo , e vai ser assim , voce tem sangue de Hously , Peter tem sangue de Rechaut ! , só que eles só pensam em matar, nós temos outro ideal , que um dia você vai descobrir ! Sabia que minha filha é ``esposa`` do pai de Pitt . Laly minha filha é Manu ...



Laly minha filha é Manu , Manu , Manu ... Agora tudo parecia fazer sentido , eu estava naquele internato , para ser protegida, nem um dos Rechaut iriam descobrir que estaria protegida por Esperança, ou melhor, antes não descobririam , porque agora 



Laly : Porque você não me contou isso antes

Esperaça : Não era necessário , mais agora é ! Uma batalha se iniciou , e a calmaria de anos , virou a tempestade, que poderá causar a maior tragédia que o México já viu .

Laly ; Oh céus , e se eles mataram Pitt ? - desandei a chorar - Se é como diz, Jhoe não se importaria em matar o próprio filho 

Esperança : Laly , Pitt quebrou as regras, mais o que Jhoe quer além dele e o mais precioso , É VOCÊ . Antes de te matar , não matará Pitt !

Laly : Então podemos salvá-lo

Esperança : Ainda há chances - respirou fundo - Tem certeza que quer isso ? - perguntou -

Laly : SEM DÚVIDAS. É O QUE MAIS QUERO ! PITT É MINHA VIDA ... Estava ali me declarando - ri - quando meu celular toca.



ínicio de Conversação 



XX : CUIDE MAIS DE QIUEM VOCÊ AMA LALY - riu -

Laly : Quem é , e que brincadeira é essa - pedi irritada-

XX : Escuta aqui sua pirralha, não tem ninguem brincando aqui , Petter vai morrer, se você não chegar no Galpão principal da rua Lisboa até as 20:00 exatamente ! 



PIPIPIPI 



Fim da Conversação



Gelei na hora , minha gargante estava seca , e eu totalmente desconfortável !



Esperança : Quem era ...



CONTINUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana