Seguidores ;)

sábado, 10 de novembro de 2012

Sobre as web novelas...

     Gente, eu vou começar a publicar sobre as webs, vou publicar sobre 3 duas vezes por semana, algumas vezes eu vou publicar a sinopse, outras os personagens...

Web novelas de Hoje: As sinopses

Isso é amor? (autora: chrismilly)

     Sou Mariana mas podem me chamar de Lali. Eu sou garota mais bonita e popular da escola, mas o que me importa verdadeiramente é ter meus amigos e familiares ao meu lado... kkkk ok parei, eu poderia ser atriz... Voltando, como eu disse eu sou a Lali, sou popular e linda (isso é verdade) e é isso que importa, amo ver as pessoas rastejando por um minuto de meu precioso tempo, isso me deixa feliz... Mas tudo muda com a chegada do novato. Fui completamente esnobada por um garoto pobre, mal vestido e que ainda por cima tem uma filha. Vê se pode? Ahgg detesto crianças.... isso não vai ficar assim!! Ele destruiu o meu ego.... e construiu meu coração.... afinal, "Isso é amor?". (estréia dia 10 de Dezembro)



A família Lanzani (autora: Larissa)

     Encontrar a namorada desaparecida, Mariana Espósito, em sua porta com um bebê foi um choque para Juan Pedro Lanzani. A morena deslumbrante destruiu seu coração quando sumiu há dezoito meses. Agora, Lali reaparece e lhe pede que assuma o bebê do irmão dela como se fosse seu. 

     Querendo proteger o sobrinho, Lali precisou recorrer ao único homem que amou... e traiu. (estréia dia 10 de Dezembro) 


Paperweight-Gastochi (autora: AniinhaEsposito)

     Quando Gastón Dalmau conhece Rocio Igarzabal, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Rochi. A atração mútua cresce rapidamente e logo se transforma em um tipo de amor que faz com que Rocio promete espera-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, Gastón deveria escolher entre seu país e seu amor por Rochi. Agora, quando ele finalmente volta para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar. 
     Uma web baseada no livro Querido John, irá surpreender e encantar vocês. Música tema: Paperweight- Joshua Radin and Schuyler Fisk. (estréia dia 20 de Dezembro)


     Gostaram das sinopses? Comentem sobre o que acharam pessoal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana