Seguidores ;)

quinta-feira, 28 de março de 2013

Isso é amor? - Capítulo 58

Isso é amor?








Capítulo 58 - Ela não podia ter feito isso

PDV PETER

Eu havia acabado de chegar na escola e quase fui atropelado pela cande que praticamente pulou em mim, serio essa menina não é normal. Eu rir.

_ ei vai com calma_ eu disse rindo com o gas.

_ ah desculpa..._ ela se virou para o gas_ oi gas, Tudo bem?_ gas tentou falar mais ela não deu tempo_ Deve estar né? souber de você e a Rochi! Vai pedi ela em namoro? Vê se não enrola ela, se magoar ela eu te mato ta me ouvindo?... felicidades para vocês_ ela se virou para mim_ Adivinha! Adivinha! Adivinha!_ disse quase pulando de alegria_ ah esquece. Você nunca vai acerta. Homens_ disse revirando os olhos como se tivesse indignada_ eu falei com o nosso..._ ela se calou de repente ficando seria.

_ o que foi? ela pifou?_ disse gas rindo.

_ nosso ...que cande?_ não estava entendendo nada, eu estalei meus dedos na frente dela vê se ela reagia.

_ não ..e que.. ah sabe meu pai, eu falei da escola para a ceci_ ela voltou a ficar animada_ e ele que sim, sim e sim!! Ela já pode vim amanhã mesmo.

_ eu não acredito! Obrigado_ disse a abraçando rápido de tanta felicidade, depois me afastei meio sem graça.

_ mais amanhã e sexta, não e melhor trazer ela só na segunda? Assim você já prepara ela_ gas falou e acho que ele estar certo.

_ não, trás amanhã, ela não precisa trazer o material... assim ela se familiariza com a escola, sem a pressão de ter que voltar também no outro dia se ela não gostar... aos poucos.._ fiquei pensando_ peter por favor trás ela amanhã , eu quero ver minha sobrinha logo..._ ela parou pensativa_ sobrinha por ela me chamar de tia, não que agente seja..._ ela se calou colocando a mão na boca_ AH EU NÃO PRESTO.._ ela gritou e saiu correndo.

_ peter você vai mesmo deixar sua filha perto dessa garota?_ perguntou gas ainda assustado com o grito e eu rir.

_ eu deixo perto de você não é?_ disse rindo e ele fez careta.. _ euge..

_ o que tem ela? Você não terminaram?_ perguntou confuso...

_ sim, mas preciso falar com ela um instante..._ sai correndo até ela e quando cheguei perto ela já ia fugindo e eu a segurei_ euge espera, vamos conversa.

_ não tenho mais nada para falar com você peter, agente terminou e pronto, que dizer você termninou.. segue a sua vida.... agora me solta._ eu a soltei, mais fiquei na frente dela para que ela não fugisse.

_ euge, eu gosto muito de você, e não quero que fique esse clima entre agente, eu ainda quero que sejamos amigos como antes de agente namorar... vamos euge, não me ignora e...

_ oi amor? Nossa eu estava morrendo de saudade do meu namorado!_ lali disse dando  ênfase no namorado e me beijou e eu me afastei saindo do beijo, mais euge já havia saído correndo... ela não podia ter feito isso_ o que foi?



Continua..........................














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana