Seguidores ;)

quinta-feira, 28 de março de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 64



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mar- posso entrar?
Lali- pode.
Mar- eu só vim avisar que o Bruno vai ficar com a Jaz e o Tato quando eu viajar.
Lali- por que ele não ia ficar comigo?
Mar- ia, mais eu acho que você precisa de um tempo.
Lali- que bobagem Mar.
Mar- você e o Miguel voltaram?
Lali- por que acha isso?
Mar- você saiu cedo, não está chorando, sua pele está linda, você não consegue disfarçar o sorriso.(Lali dá um sorriso).
Lali- tá bom, eu não vou conseguir esconder de você mesmo, mais por favor, não conta nada a ninguém, nem ao Thiago.
Mar- por que não?
Lali- por que você tinha razão, o Benjamin está me ameaçando.
Mar- eu tinha certeza.
Lali- eu não posso ser descoberta, ele não pode saber que eu voltei com o Miguel.
Mar- o que ele fez para você terminar com o Miguel? que ameaça?
Lali- ele ameaçou te matar.(Lali chora).
Mar- o que?



Faces Opostas 2 - Capítulo 64 - Por Amor!
CENA I

Mar- que cara baixo Lali, você ia deixar sua felicidade passar por minha causa?
Lali- claro Mar, eu te fiz muito mal já, nossa ele ameaçou te matar.
Mar- ele tem que ser preso.
Lali- o Miguel teve uma ideia louca, eu não se vai dar certo mais talvez seja o único modo de nos livrarmos dele.
Mar- e que ideia é essa?
Lali- uma armadilha para ele confessar tudo.
Mar- eu já tentei fazer isso e quase acaba mal.
Lali- eu sei, eu disse que ele vai estar mais esperto mais o Miguel me garantiu que vai dar tudo certo, mais enquanto não colocarmos ele na cadeia, vamos continuar namorando escondido e pra isso ninguém pode saber, nem você poderia saber.
Mar- e quando será isso?
Lali- quando vocês estiveram viajando.
Mar- será que isso vai dar mesmo certo?
Lali- não custa tentar.
Mar- e como será isso?
Lali- ainda não pensamos.
Mar- Lali vocês precisam tomar muito cuidado.
Lali- eu sei, nós vamos.(Mar abraça Lali).

CENA II

Jazmin desce para pegar água, quando o telefone toca.

Jazmin sozinha- quem será uma hora dessas?(Jazmin atende).
Jazmin- alô!
xx- filha por favor não desliga, me ouve.
Jazmin- você de novo? vai começar?
xx- eu só quero que você me ouça filha.
Jazmin- não me chama de filha, eu não sou sua filha, eu não tenho mãe.
xx- eu sei que eu e seu pai agimos errado com você, mais nós só queremos uma segunda chance.
Jazmin- errado? você acha que agiram errado? você não sabe o significado da palavra erro então por que o que vocês fizeram foi muito pior.
xx- nós nos arrependemos mais ai eles não nos devolveram mais você.
Jazmin- claro que não, vocês já tinham gasto o dinheiro, como eles iam perder uma empregadinha?
xx- não sabíamos que eles iam fazer isso com você, pensamos que eles iam cuidar de você como se fosse uma filha.
Jazmin- mais não, eles me tratavam como uma escrava, como um pano de chão, mais sabe? eu odeio muito, mais muito mais vocês dois, por que por eles eu não tinha sentimento, eles não eram nada meus, mais vocês... vocês eram os meus pais, as pessoas que eu mais amava e acabou que foram os primeiros a me abandonar.
xx- nós só pedimos uma segunda chance Jazmin.
Jazmin- segunda chance negada e me faça o favor de nunca mais me ligar, eu não quero saber de vocês e nunca vou querer me entenderam? nunca!(Jazmin desliga o telefone e começa a chorar).

CENA III

Mar volta para o quarto.

Thiago- o que foi meu amor? aconteceu alguma coisa?
Mar- não, está tudo bem.
Thiago- e que cara é essa? eles não voltaram?
Mar- não!
Thiago- que pena, o Miguel decidiu adiar a viagem eu pensei que tivesse sido por que ele tinha voltado com a Lali.
Mar- infelizmente não.
Thiago- você está estranha Mar.
Mar- imagina amor, impressão sua, eu vou no banheiro.
Thiago- tudo bem!(Mar entra no banheiro).
Mar sozinha- droga eu nunca menti pro Thiago, detesto isso.(Mar lava o rosto e sai do banheiro).
Thiago- o Bruno já sabe que vai ficar na casa da Jaz e do Tato?
Mar- ainda não, amanhã contamos.
Thiago- tudo bem.
Mar- boa noite meu amor.
Thiago- boa noite Mar.

CENA IV

Tato desce e vê Jazmin chorando no sofá!

Tato- Jazmin? o que houve meu amor?
Jazmin chorando-ela voltou a me perturbar Tato, que saco.
Tato- calma meu amor, não fica assim.
Jazmin- impossível não fica, sempre que ela liga, eu me lembro de tudo, eu me lembro do lixo que foi minha infância, eu queria esquecer isso de uma vez por todas mais ela não deixa.
Tato- um dia ela desiste.
Jazmin- eu só queria que esse dia fosse hoje, por que eu não aguento mais isso.
Tato- se você quiser podemos mudar o número do telefone.
Jazmin- não ia adiantar ela ia pedir o novo ao meu irmão, a Alice está conosco, ele precisa manter contato, precisaria saber o número novo.
Tato- é verdade.
Jazmin- será que eles não veem que isso me faz mal? me faz muito mal.
Tato- Jaz se eles te amam de verdade, eles não vão desistir.
Jazmin- não eles não me amam, eles apenas sentem culpa mais se depender de mim eles vão carregar essa culpa o resto da vida.
Tato- meu amor eles agiram errado mais mesmo assim eles são seus pais, não é bom sentir raiva, ódio.
Jazmin- não Tato, eles não são meus pais e eu tenho direito sim de sentir raiva, ódio, rancor, muita gente sente isso, só que não sente são os heróis e mocinhas de novela, que não é o meu caso, eu não sou perfeita, eu dores, sentimentos e medos, como qualquer pessoa.
Tato- tudo bem meu amor, eu só quis dizer que não é bom guardar o ódio e o rancor dentro de si.
Jazmin- para que ele não cresça em alguém, basta não se plantado, por que se for, é muito difícil cortar.
Tato- chora meu amor, chora que assim a raiva passa um pouco.(Tato abraça Jazmin).

CENA V

Lali acorda e vê Benjamin ali a olhando, ela se assusta.

Lali assustada- Benjamin? como você entrou aqui?
Benjamin- você me enganou, terminou com ele mais voltou.
Lali- não, eu não voltei com ele.
Benjamin- Lali eu sei de cada passo seu, tudo que se passa com eu fico sabendo.
Lali- você está me vigiando 24 horas por dia?
Benjamin- o que você acha?
Lali- você é um doente.
Benjamin- você adora falar isso não é? mais você sabe que não é verdade, eu apenas te amo.
Lali- isso não é amor.
Benjamin- é claro que é.
Lali- sai daqui.
Benjamin- ainda não, você descumpriu nosso trato e por isso eu vou fazer o que eu disse.
Lali- fica longe da minha irmã seu monstro.
Benjamin- de jeito nenhum.
Lali- eu vou gritar.
Benjamin- pode gritar, eu já coloquei todo mundo pra dormir mesmo.
Lali- sai daqui, sai daqui.
Benjamin- a irmãzinha vai morrer, a irmãzinha vai morrer, kkkkkkkk.
Lali- não, não, vai embora daqui, vai embora.
Benjamin- a irmãzinha vai morreeeeeeeer.
Lali- nãoooooooooooooooo!(Lali acorda assustada).
Lali sozinha- ai meu Deus, foi um pesadelo.(Lali fica sentada na cama e começa a chorar).

CENA VI

Victorio- meu amor vem dormir.
Stefy- daqui a pouco Vico.
Victorio- o que você tanto faz nesse notbook?
Stefy- a lista de convidados da festa do Luca.
Victorio- uma hora dessas Tefy?
Stefy- eu trabalho Vico, não tenho tempo de fazer tudo durante o dia não.
Victorio- eu sei, mais agora é hora de dormir.
Stefy- pode ir Vico, eu vou já, já.
Victorio- eu não consigo dormir com o barulho das teclas batendo ai.
Stefy- ai que fresco, tá bom eu acabo amanhã.
Victorio- fresco nada, eu só quero dormir por que vou acordar cedo.
Stefy- tá bem, tá bem já parei.
Victorio- obrigado.
Stefy- chato.
Victorio- boa noite Stefy.
Stefy- boa noite!

CENA VII

De Manhã...

Bruno- eu vou ficar na casa da Euge enquanto vocês viajam?
Mar- sim filho.
Bruno- que demais.
Thiago- não se empolgando não que o Tato vai ficar de olhos bem abertos.
Bruno- não fazemos nada de mais mesmo.
Mar- como assim?
Bruno- nada não mãe deixa pra lá vai.
Thiago- kkk.
Mar- do que está rindo?
Thiago- nada amor.
Mar- sei.
Lali- bom dia gente.
Thiago- bom dia.
Bruno- bom dia tia.
Mar- bom dia, está tudo bem?
Lali- tive um pesadelo horrivel, não dormi bem.
Bruno- que pesadelo?
Lali- prefiro nem lembrar Bruno.
Bruno- tá bom.
Thiago- bom eu vou indo, não posso me atrasar.
Bruno- me dá uma carona pai?
Thiago- claro, vamos.
Bruno- tchau mãe, tchau tia.
Mar- e o meu beijo?
Bruno- mãe eu já tenho 13 anos, tenho até namorada.
Mar- e tem uma mãe, pode vi dar o meu beijo.
Bruno- tá bom mãe.(Bruno dá um beijo em Mar).
Lali- eu também quero.
Bruno- como estou solicitado hoje.(Lali e Mar riem, Bruno vai embora).
Mar- que pesadelo foi esse?
Lali- eu sonhei que o Benjamin tinha entrado no meu quarto, e estava me vendo dormir.
Mar- nossa.
Lali- foi pior ainda, ele sabia de tudo, do plano ele dizia que ia te matar, eu falei que ia gritar mais ele disse que colocou todos para dormir, ai Mar foi muito estranho.
Mar- que pesadelo mais bizarro, mais fica calma.
Lali- agora eu estou calma sim, mais na hora foi horrível.

CENA VIII

Miguel está na sala assistindo quando a campainha toca!

Miguel sozinho- Lali!(Miguel dá um sorriso e vai abrir a porta).
Miguel- você?
Benjamin- precisamos ter uma conversinha.
Miguel- o que faz aqui?
Benjamin- eu que faço as perguntas, por que desistiu de viajar?
Miguel- como é?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana