Seguidores ;)

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Isso é amor? - Capítulo 89

Isso é amor?








Capítulo 89 - De muitas vezes?

PDV LALI

Ele sorriu de lado para mim e se aproximou me puxando com uma mão pela cintura e me beijando intensamente. Logo tudo aconteceu e ficamos lá na banheira.

eu amo você..._ falou limpando a espuma do meu rosto e riu baixinho_ ficou mais..._ se referiu a espuma.

_ eu tambem amo você_ falei me escorando no seu peito e ele me abraçou e ficamos em silêncio por alguns minutos_ foi a noite mais incrivel da minha vida... _ me acocheguei com o rosto escondido no seu pescoço e deixei escapulir uma lagrima, ele levantou meu rosto e me olhou confuso.

_ por que você esta chorando? eu fiz alguma coisa que você não gostou... ta sentindo algo? eu te machuquei?_ falava tudo rapido e preocupado e eu acariciei seu rosto.

_ você foi perfeito... e que..._ o parei com vergonha de falar sobre isso, ainda mais nesse momento tão lindo.

_ me fala por favor..._ ele me olhava preocupado.

_ queria te ti esperado... que você fosse o primeiro_ falei rapido, mas ele entendeu e sorriu de canto para mim.

_ não precisa ficar assim... ta que eu não gosto de pensar em você com outro, mas eu não me importo... nós não nos conheciamos, e claro que você teve outros namorados e... bom.. você sabe. _ eu rir meio sem graça.

_ se for para deixar mais aliviado não foi namorados e sim namorado.... _ eu suspirei triste_ eu não gostava dele nem namoramos muito tempo, mas eu me importava muito com a popularidade na escola e quando alguns "amigos"_ fiz aspas_ descobriram que eu ainda era virgem, eles tiravam sarro... bom foi mais por pressão e por isso me arrependo, queria que fosse diferente que fosse com você com alguem que eu amo._não sei o porquê de esta falando tudo isso para ele, mas me senti melhor com ele sabendo.

_ não fica assim, não foi como você queria mais aconteceu o melhor que pode se fazer e esquecer esse passado.... eu amo você e essa foi nossa primeira vez de muitas vezes_ começou a beijar o meu pescoço..._bom... que tal começarmos nossa segunda vez de muitas vezes?_ ele sorria malicioso para mim e eu rir pensativa.

_ pode ser..._ nós rimos e nos beijamos novamente.

 

continua.....................





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana