Seguidores ;)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Inabalável - Capítulo 41

Inabalável



Capítulo 41 - Miedo a pierderte

 ~Laly Narrando~



Laly : Fala Doutor , VAMOS DIGA - gritei -

Doutor : Vamos fazer mais uma cirurgia , e só depois poderei falar algo - saiu -



Estava desolada , fui até o pátio novamente e ali me sentei , era um lugar tão calmo , me passava tranquilidade ! Tinha certeza que Esperança estava ali , pois meu medalhão estava mais claro que o normal , apesar disso, como é dificil perder alguém né ? Sei lá quando as pessoas estão vivas, as vezes não aproveitamos, fazemos mal caso delas, só quando tragédias assim acontecem começamos ver as coisas como elas realmente são. Como diz aquela música `` Divia ter aceitado mais as pessoas como elas são , cada um traz a alegria e a dor que está no coração `` , muitas vezes julgamos , não aceitamos , e só percebemos que esse ``NÃO ACEITAR`` é nosso maior erro quando PERDEMOS , e sim PERDER é a pior das dores , o pior dos acasos ! Aprendendo isso , aprendendo com a vida , hoje eu percebo que meu orgulho , minha sede de vingança só me atrapalho , Pitt está em um hospital entre a vida e a morte, perdi Esperança , e do que adiantou tudo que fiz ? NADA ! Querem uma dica , sabe aquele ditado `` A ESPERANCA É UM PRATO QUE SE COME FRIO `` ? Pois então ele é real , e digo isso por experiência própria .



Não vi como peguei no sono , mais abri os olhos apenas porque senti alguém me chamando



Srta. Espósito ? EI , moça - disse me cutucando -

Laly : OI - disse , abrindo os olhos lentamente -

Rec. : Srta , estão te procurando na sala de espera



Imediatamente , meus passos aceleraram , e quando eu cheguei lá , vi que o meu inferno se acalmaria , Cande me viu e sorrindo correu até mim , me apertando forte e me arrodiando , minhas lágrimas que já caíam no moletom que ela estava usando ficavam mais tranquilas ao saber que eu não estava SOZINHA , eu tinha minha família comigo , meus amigos comigo e Esperança que agora se eu parar pra pensar é sim meu Anjo da Guarda!



Cande : Como tive medo de te perder ! - falou -



Eu não falava, nem argumentava apenas vivia aquele abraço que se aponderava de mim , me deixando mais calma, mais EU !



CHEGA VOCÊS DUAS , vamos falar Espósito !



Gelei na hora, Emi não costumava falar assim comigo .



Laly : FALE EMILIA ! - joguei na mesma moeda -

Emi : Como pode sumir sem falar, nós poderiamos  ter te ajudado, ter vindo junto , feito as coisas como elas deveriam ser feitas , ora Laly , porque ein ? - pediu -

Laly : Agora as coisas já foram feitas, eu não queria prejudicar ninguém, o assunto é entre Hously`s e Rechaut`s e assim será ! Nenhum de vcs se metera nisso , fui clara ?- Pedi autoritária , fazendo com que Emi olhasse diratamente meu olhos , me abraçando - Eu só não quero que vocês sofram , por algo que não os diz respeito ! - chorei - Vocês já souberam da morte de Esperança ?

Emi : QUE ?

Laly : - Me sentei em uma das cadeiras - ESTÁ MORTA , Jhoe atirou nela e ... - descontrolei me - Pitt foi ajudar, pegou a arma , mais antes que pudesse, Jhoe ... ELE ATIROU EM PITT  - vi que Cande me abraçou com força -

Emi : Como isso , MEU DEUS ... OH LALY - se jogou me abraçando também - Nico já está vindo , ele vai resolver as coisas no hospital.



Mais meia hora se passaram, e Nico chegou , vi que Emi estava vermelha de tanto chorar, e quando o vio , correu abraçando o , quando me viu com aquela roupa cheia de sangue , se soltou de Emi lentamente, e foi até a mim



Nico : Laly , o que aconteceu - puxou meu braço , vendo se eu estava bem - Porque vc está ... Espera, o que vc veio fazer ... e PITTER ? - pediu assustado -

Eu não pude me conter , só o abracei , me aconchegando em seus braços, Nico agora tomou um lugar de pai em meu coração, por tudo que havia feito para mim . Como não pude responder, Cande explicou toda a situação , ficamos assim , eu e Cande abraçados , Nico no telefone junto com os meninos de Mandalay , e Emi inconsolável aconchegada em um de seus braços .

Era muito tarde já, nesse meio tempo pude trocar aquela roupa nojenta que carregava em meu corpo , estavamos todos sentados ali , a espera de alguma informação quando o médico entrou pela porta e disse.



A FAMILIA DE JUAN PEDRO LANZANI , ME ACOMPANHEM !!!



Seguimos pelos corredores do hospital , aquele lugar me passava um tanto de medo , era um branco intocável , os caminhos pareciam estar em labirintos com algumas lajotas em azul , as luzes acezas aumentam a tensão , entramos em uma sala , pequena , mais muito confortável , tinham um sofá e um banco .



JÁ POSSO DAR O PARECER QUE VOCÊS TANTO ESPERAM - falou -



Essa frase, trouxe em mim , um misto tristeza e medo , mais MEDO naverdade, medo de PERDER , aquele que é meu motivo de viver, medo de ter tomado meu orgulho maior que meu amor , e poder agora nem ao menos me despedir de quem EU AMO , de quem é MINHA VIDA !



``Não coloque seu orgulho na frente do seu amor , ninguém sabe o que pode acontecer amanhã ,  e quem sabe o que restará de tudo isso é apenas o arrependimento de não ter valorizado quando o mais importante era real``



PRÓX CAP:43.UNINDO FORÇAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana