Seguidores ;)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 44

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 44
-O que foi Euge? – Lali disse aproximando-se de Euge que lia algo em seu celular.
-Nico... – Euge disse pasma.
-O que tem ele? – Lali perguntou.
-Está voltando. – Euge disse chorando.
-Isso é bom! – ali afirmou. – Não é?
-Não Lali, isso é terrível, algo aconteceu para ele está voltando, pois ele voltaria só daqui a dois meses.
-Calma Euge, as vezes ele não gostou do emprego que estava exercendo.
-Pode ser isso também. – Euge disse abraçando Lali.
...
-Peter, Peter.
-O que foi Pablo? – Peter disse acordando.
-Não vai comer não? – Pablo perguntou.
-São que horas? – Peter disse.
- 20:30  da noite.
-O que? – Espantou-se Peter.
-Sim, você dormiu a tarde inteira cara. – Pablo disse colocando a comida na boca de Peter.
-Pablo, não quero ser inconveniente, mas quando você vai me deixar ir embora? – Peter perguntou.
-Não sei Peter, vai depender das circunstâncias. – Pablo disse olhando para o chão.
-Você vai me tirar daqui logo? – Peter perguntou olhando fixamente para Pablo.
-Não, não e não. Pronto? Você está feliz agora? Come e não me enxee o saco. – Pablo disse desamarrando a mão de Peter para ele comer, e saindo para o lado de fora da casa.
-Desculpa Pablo, desculpa. – Peter disse.
...
-Mãããe. – Mary disse gritando pelos corredores do hospital.
-Hey, garota, pode parar por aí, você não pode gritar aqui, não vê que aqui é um lugar de silêncio?
-Desculpa, mas eu preciso ver minha mãe. – Mary disse chorando.
-Qual o nome da sua mãe? – o médico perguntou.
-Emilia, Emilia Attias.
-Ok, mas infelizmente sua mãe não pode receber visitas.
-Por que? Por que doutor? – Mary perguntou.
-Por que sua mãe está em coma, entrou nesse estado hoje quando chegou aqui.
-Não pode ser. – Mary disse lamentando. – Eu preciso vê-la doutor.
-Calma, estamos fazendo o possível para recuperar a volta da sua mãe, ela vai ficar bem.
-Isso tudo é minha culpa, como pude ser tão idiota, trocar minha mãe por um homem. Meu Deus. – Mary disse caindo nos braços do médico.
...
-Preciso tomar um ar. – Disse Pablo amarrando as mãos de Peter novamente.
-Ok, enquanto isso eu queimo na escuridão não é mesmo? – Peter disse irônico.
 Pablo saiu quase se arrastando até a porta, e sentou na calçada... Um homem escondia-se atrás das árvores que estavam ali perto, e logo os flashs da câmera dele começaram a brilhar, filmando e tirando fotos de Pablo, sim aquele era um dos paparazzis, procurando a notícia perfeita para aquele momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana