Seguidores ;)

sábado, 9 de março de 2013

Isso é amor? - Capítulo 47

Isso é amor?








Capítulo 47 - Lugar incrivelmente lindo

PDV EUGE

Não via a hora de chegar em casa, quando o carro parou senti um alivio, não estava me sentindo muito bem com ele, o clima estava péssimo e eu estava morrendo de vergonha pelo beijo que dei nele na quadra.

_ ei.._ me segurou antes que eu saísse do carro_ se estar assim por causa do seu namorado, olha que eu te prometo que não vou falar para ele o que aconteceu na quadra.

_ peter terminou comigo_ disse triste.

_por causa do beijo? Alguém viu e contou para ele?_ ele estava me encarando e eu não estava me sentindo bem com isso.

_ não, ele tinha terminado comigo antes_ eu olhei para ele_ pode dormi com a consciência tranquila, você não é a causa do termino do meu namoro_ disse com ironia.

_ ele e um idiota de ter terminado com uma garota tão linda como você_ ele disse se aproximando de mim.

_ obrigada pela carona_ disse rápido abrindo a porta e saindo.._ agente se vê_  corri para dentro de casa, o que eu menos quero agora e começar um novo relacionamento enquanto o antigo ainda esta doendo.

PDV GÁS

Eu ria com os gritos da rochi enquanto eu saia correndo pela trilha, ela me batia de leve, foi quando vi que eu tinha chegado, não tinha como esquecer daquele lugar, estava tão lindo quanto antes, agora entendo o porquê do peter não querer mais vim aqui, quando avistei o lugar me lembrei de nos três vindo para cá, peter, Elisa e eu. Nos três éramos como amigos inseparáveis, mesmo antes de ele começar a namorar com ela, e se é meio difícil para mim encarar esse lugar imagina ele.

_ esse lugar é incrivelmente lindo_ disse rochi boquiaberta enquanto descia das minhas costas._ como encontrou esse lugar? _ disse se aproximando da água que era meio esverdeada, mesmo assim transparente o bastante para vermos o fundo.

_ vinha aqui com uns amigos meus..._ disse tentando espantar a tristeza, agora eu estava com a garota que me encantou desde o primeiro momento que a vi.

_ amigos ou "amigas"?_ disse rindo dando enfase no amigas

_ não precisa ficar com ciúmes_ brinquei_ só vim com dois amigos, ta que uma era amiga mais ela não conta._ rir.

_ por que não conta? _ disse se aproximando de mim seria_ tinha algo errado com ela? Você gostava dela?

_ acho que ta com ciúme._ disse rindo

_ da para parar? Não tenho motivos para ter ciúmes de você_ disse ficando de costas para mim.

_ estava brincando, to falando que ela não conta, pois além de ser minha melhor amiga, ela era a namorada do peter... eu vinha com eles dois entendeu?_ ela assentiu_ então que dar um mergulho?

_ eu não trouxe roupa de banho, não fui avisada para onde vinha.

_ toma de roupa _ ela fez uma careta engraçada para mim_ olha eu vou tomar_ tirei os sapatos e a camisa e deu um pulo dentro d`água e molhei ela todinha_ e...foi mal_ disse rindo.

_ primeiro meu sapato, agora isso?_ disse mostrando a roupa_ agora você me paga gas_ ela tirou o sapato e a blusa, ficando de sutiã eu fiquei babando por aquele corpo_ não pense que vai ver mais do que isso_ ela riu e pulou na água, e começou uma guerra de água,  ela estava mais linda do que o normal, se é que isso é possível.



Continua.............................




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana