Seguidores ;)

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Inabalável - Capítulo 5

Inabalável



Capítulo 5 - Uma confusão pra lá de maluca
``Ao desacreditar do amor, sonhos viram pesadelos`` J.H 



7hrs da manhã o relógio despertou , eu me levantei da cama , tomei banho e me troquei , e repeti várias vezes para mim  TODOS irão conhecer a NOVA E INABALÁVEL ``MARIANA ESPÓSITO`` 






Está é Mariana Espósito, que com um sorriso , pode irradiar o mundo !!!



Laly : Buenas mi sensual - falei , mirando Cande que já estava pronta - 




Cande - Mi diosa , como você tá - abraçou me como uma louca - ME CONTE JÁ !

Laly : Não quero estragar meu dia - Sorri - 

Cande: Não é questão de estragar ou não , é desafaba com a tua hermanita - sorriu-

Laly : Nossa vida já é muito dificil Cande , chorava por Peter,  isso não importa, vamos sorrir e volver la casa - ri - Vamos gatita , temos que pagar o hotel ainda - Peguei sua mão e a conduzi, enquanto ela pagava meu telefone toca.



XX: Laly meu amor me escuta okey ? Eu nunca quis te abandonar, muito menos  Nico, as coisas mudaram, tem motivos além, nos acredite , eu te amo Laly . - Chorava -

Laly : Emilia ? - Perguntei -

Emi : SIM , meu amor é sua mãe . Acredite em mim Laly, há algo a mais me perdoe ! - Implorava

Laly : Me conte oque é e te perdoo - Choraminguei -

Emi : Ora Laly, não me pessa isso , é muito doloroso para mim , eu não posso te dizer , só te proteger, - Pediu-

Laly : Então LAMENTO - Desliguei limpando as lágrimas e me recompondo -



FIM DE CONVERSAÇÃO 



CANDE : Qurm era ? - Pediu -

Laly : Ninguém importante - respondi - ACREDITE !



Seguimos de carro , Cande dormiu no caminho, e eu : ah , eu argumentei algumas coisas, por exemplo , como ela tinha meu número tinha  o trocado , o que estavam escondendo, porque tudo estava de pernas pro ar. E PORQUE COMO RESPOSTA todos tinham meu passado em mente como se algo aconteceu nesses 6 anos, o que Nico tem haver ? Porque tantas indognitas sem respostas, tantos Nunca mais nos meus pensamentos, porque já nã posso perdoar ?



AUTORA : `` Ás vezes o sofrimento é a prova que os sentimentos existem, e como diz o ditado , enquanto a dor estamos vivos ``



Chegamos em mandalay por volta das 10hrs da manhã, não teríamos aula hoje , apenas canto pela tarde em um encontro de bem vinda com professores. Quando entramos, fomos recebidos, por  , que logo nos levou ao nosso quarto, para sorte minha e de Cande dividireiamos , o quarto com Rochi e uma tal de ``Maria Del Cerro`` 

Deixamos nossas coisas por ali , e logo Maria entrou :

Maria : Oi Queridas, sou Maria Del Cerro , é um prazer conhecê - lás - Disse hesitando um pouco -

Laly : Mariana Espósito - Apertando sua mãe -

Cande : Candela Vetrano - Enojada -

Maria : Bom vou indo que tenho um encontro marcado agora no almoço , com meu Peterzinho , BYE !!! - foi - 

Cande : Minha impressão ou você ficou triste, quando ela falou em Peter ? - Pediu -

Laly : Triste não , mais desprezível sim - Mudei de assunto -

Cande : AHAM , Finjo que acredito , e quem é Rochi  ? - Franziu a testa -

Laly : Uma amiga, acho que namorada de Gás - respondi -

Cande : Ahh , não sei porque mais acho que vamos nos dar mal ! - Falei -

Laly : NÃO , MEU DEUS , COMO ASSIM ? - GRITEI - 

CANDE : Que foi ? - pediu assustada - 

LALY : CANDE, EUGE EUGE também tá no nosso quarto - Falei indignada - 

Cande : OH MEU DEUS !!! - Arregalou os olhos - 

~Laly Narrando~

Cande : Laly se acalme, você mesma disse que tem uma nova Laly dentro de você , pois bem demonstre isso. Não adianta ficar desse jeito , você terá que aprender a lidar com eles, e a conviver todos os dias - Ela falava um pouco irritava - Já pensou se chorar por cada ação de âmbos - Se referindo a Peter e Euge - Agora Vamos almoçar, encontrar os meninos ,e você me apresenta Cande ok ? - Disse -

Laly : Tudo bem - Sorri - Vamos !



Seguimos para o almoço , e quando chegamos vimos que Maria estava aos beijos com Peter no refeitório, uma dor súbita me tomou , mais Cande avisou-me que isso iria acontecer, e isso passou quando avistei Pablo com um sorriso encantador para mim.



Laly ; é lindo não ? - Pedi a Cande -

Cande : é , acho que estou apaixonada - Sorriu encantada -

Laly : MARIA CANDELA , como foi capaz de furar meu olho , sabia que estava interessada por ele - Me irritei -

Cande : Como LALY , dançamos juntos você bem viu , quase nos beijamos - 

Laly : Nós também quase nos beijamos e dançamos juntos - Olhei irritada- 



Cande e Laly : SAFADO - dissemos ao mesmo tempo - 

Laly : Vem cá já CANDE . Ou ele ou eu , não podemos dividir o mesmo rapaz. - Choraminguei -

Cande : Eu sei disso , e tenho a certeza que homens não faltam no mundo , vamos esquece-lo !

Laly : Melhores amigas não brigam por rapazes. Agora vamos , nos sentar.



Seguimos para mesa, e Cande foi pegar nosso lanche, enquanto eu observava o mel entre Maria e Peter , alguém me chama 



Oi minha bela dama - Disse-

laly : olha se não é o maniaco safado , pegaador de melhores amigas - mirei seus olhos -

Pablo - Hãm ? Você bebeu Laly ? - Riu-

Laly ; E ainda me ofende ! Você é louco . - Fiquei revoltada e quando sai do refeitorio , me puxou pelo braço -

Pablo : O que fiz para você ? - Fez uma carinha de cachorro abandonado -

Laly : E não faça essa carinha de quando tiram doce de criança tão LINDA - Oras o que estava eu falando , sorri - Você não presta mesmo , primeiro minha amiga, depois eu ? - Pedi -

Pablo :  -RIU- Que amiga,se a única que roubou meu coração foi você - Disse chegando perto -

Laly : E não me tente - Ain , eu não você resistir , (VOU SIM ) - Marcou com ela também seu safado - Briguei -

Pablo : Eu safado , ei porque você tá assim , ontem eu só dancei com você -Ficou bravo - Se é pra falar assim comigo melhor ir , TCHAU ! - saiu pisando forte no chão -



Eu fiquei irritada, que mentiroso sai comigo e minha melhor amiga, e faz isso , e além de tudo tenta me seduzir ! -RI revoltada e voltei pra mesa-



ENQUANTO ISSO ~Cande Narrando~



Augus ; Oi magrinha - falou em meu ouvido -


Cande : Magrinha ? seu safado , pegou eu e minha amiga e fica nessa, - Gritei Histérica - E não chegue tão perto - Afastei-o -

Augus : Ei , não fale assim , que bicho te mordeu ? - Indagou -

Augus : Esse aqui ó - Peguei meus dois sucos e joguei em sua cabeça - Nunca mais mexa comigo.



Todos que estavam no refeitório riram , do que fiz , menos Augus, que quase me bateu, mais fui muito esperta e saí correndo dali.



Encontrei- me com Laly no corredor e ...

Cande : Pronto amiga , já nos salvei - riu-

Laly : COMO? - INDAGUEI-

Cande : Simples, peguei os dois sucos que estava segurando e joguei na cabeça dele - Gargalhou -

Laly : Pirou Cande , ele nem estava no refeitório agora ? 

Cande : Claro que estava , saiu todo sujo de suco de morango 

Laly : Você bebeu Cande , na boa ?

Cande - Rindo - Vai dizer que não viu Augus saindo todo molhado de suco daqui , 

Laly : PERA , o que Augus tem haver com isso ?

Cande : Lembra que ele enrolou nós duas ? - Sorriu vitoriosa - Então me vinguei - e ...

Laly : CANDE , AI AMIGA, HERMANITA estamos ferradas - Disse com as bochechas vermelhas -

Cande : Mais porque Laly w - Pediu confusa -

Laly : Porque eu estava falando de Pablo hoje pela manhã , não de Augus - gelei-

Cande gritou histérica como sempre :



NÃO PODE SER, EU TAVA FALANDO DO AUGUS , NÃO DO PABLO 

Laly : FERRO HERMANITA - ficamos paralisadas -

Cande : amiga 

Laly ; OI? 

Cande : Devemos um pedido de desculpa , com direito a bombons , flores e um jantar - Falou-

Laly -ri- : é eu sei, mais isso é muito mega estranha , porém somos mulheres de raça, e erramos agora vamos para a nossa missão quase impossivel - disse decidida- 

Cande : vamos - marchando feito soldado me fazendo gargalhar -



~Cande Narrando~

Bati na porta do quarto dos meninos , e nada de Augus, então resolvi entrar e quando abri a porta ...



Augus ; que que você tá fazendo aqui ? - falou secando o cabelo , fazendo com que eu quase tivesse um infarto -

Cande : Ai que vergonha , eu volto depois - tampei os olhos e ele me puxou -

Augus : Nada disso, não te solto até me explicar o que houve - irritou-se -

Cande : Então põe uma roupa - pedi-

Augus : Não estou pelado, além do mais , o que tem ? - riu- Vai me explica de uma vez

Cande : Tá tudo bem , mais chega pra traz , antes que eu tenha um colapso nervoso - ele gargalhou e eu expliquei o que havia percebido -



Augus riu por um tempo , não parava de gargalhar, eu não aguentei e fui na onda , ele interroupeu-nos e disse:



Ora Cande, Laly é divina, mais não faz meu tipo , é baixinha de mais - falou baixo - e não conta para ela, senão estou morto - riu - e você não deveria ter ficado com ciúmes , sabe que gosto de ti , e sim te desculpa mais com  uma condição - pediu sorrindo inocente-

Cande : Fala - me aproximou -

Augus : Me Beija ? -

Me Pegou pela cintura, fazendo meu coração saltar pela boca , eu encostei meus lábios nos dele, e depois de um longo tempo ali, eu o interrompi :

Cande : Agora chega , senão perco minha cabeça - ri o olhando dos pés a cabeça -

Augus : Não foje de mim e ninguém briga sem saber as coisas de verdade PROMETE ? 

Cande : É CLARO - selei sua boca e sai do quarto APAIXONADA -

~Laly Narrando~



Meu Deus , como fui cruel (exagero bem Cande rs) tenho que ir pedir desculpa pro meu palhacinho , agora , força Mariana , você consegue .

O procurei por todo o colégio , até chegar e quando estava voltando, vi ele sentado tristonho na calçada, fui chegando pertinho, pertinho , pertinho ...




- OI - disse me aproximando mais -

Pablo - ele se afastou , virou de costas pra mim e disse - o que quer ? 

Laly : - Desculpa palhacinho - Choraminguei dengosa, fazendo com que ele virasse de frente para mim -

Pablo : Para de fazer essa cara igual quando tiram doce de criança - riu irônico , fazendo me lembrar doque tinha dito para ele de manhã -

Laly : Palhacinho , deixa ao menos eu te explicar - fiz um bico enorme e me aproximeu , colando nosso corpos -

Pablo : PARA DE SER SAFADA ESPÓSITO , - eu sabia que ele não ia resistir - fala logo - deu um passo pra trás -

Laly : okey vou te contar - peguei em sua mão , e o fiz sentar , quando me abaixei bati minha cabeça em sua testa e gemi de dor - AIIIIIIIIIIIII !

Pablo : Laly , palhacinha, tá doendo , calma , deita aqui - encostou minha cabeça no seu ombro e ficamos assim até minha dor passar , ele encostou sua cabeça em uma árvore, e fazia carinho no meu rosto , ELE É PERFEITO -

Laly : Posso explicar ? - ri , já que ele tinha se esquecido -

Pablo - Gostaria - falou emburrando-se e logo rindo - Não consigo ficar bravo com você sua louca rimos - AGORA FALA ESPÓSITO e sem chegar muito perto - `` A CARNE É FRACA O CORAÇÃO É VAGABUNDO `` - 

 Fiquei 15 minutos tentando explicar, até que consegui , ele me olhou com uma cara muito sério , virou para mim e gargalhou -



Pablo : SUA LOUCA , ciumenta, olha não que Cande seja de jogar fora, Mais não é meu tipo - disse agora se aproximando -

Laly : E quão é teu tipo ? - Sorri Safada -

Pablo : Meu tipo são as baixinhas , de sorriso lindo , olhos arregalados, corpo escultural e que irradiam o mundo - Se aproximou, se aproximou mais ainda, quase colando nossos lábios , quando somos interrompidos -

XX : ei vocês dois !!- Gritou , fazendo com que nos irritassemos -

PABLO E LALY : O QUE SEU FILHO DA MÃE - ao ver quem era, tive quase um infarto , era Peter aquele idiota, bem agora que eu ia pegar um gatinho , lindo , MEU DEUS - 

Peter : Ei casal vão se separando , porque o novo diretor da escola, vai se apresentar - Falou nervoso -

Laly : E daí ? Você não viu que estavamos ocupados - De imediato Pablo olha para mim e sorri lindo , eu mirei seus olhos e ... 

Peter : JÁ FALEI PARA SE SEPARAREM , QUE POUCA VERGONHA - Se aproximou pegou pelo meu braço , quando foi interrompido - 

Pablo : Solta ela Peter, qual é a tua , vai lá com a Marie e deixe a gente em paz ! - Me protegu, com um abraço -

Peter : Ora Pablo , eu não quero machucar ela, vocês tem tempo para esse grude depois - Roubou de Pablo , eu segurei meu palhacinho mais Peter sério disse - OLHA MARIANA, não que eu queira ficar em contato com você, mais Emília está inconsolável , pelo que você fez, o novo diretor do colégio E NICOLAS , e assim você verá Emi todos os dias, ela está na sala da diretoria te esperando há quase 1hr , chorando feito criança, enquanto você está pelos cantos se pegando com o Pablo . Portanto venha de uma vez, Emi pediu para eu te levar, e eu faço tudo que ela pede, Emi é como uma mãe para mim, então venha logo , tá ? - Me surpreendi com suas palavras , olhei para Pablo que estava a me observar -

Laly : Palhacinho , eu volto logo mais tá, - Beijei sua bochecha , e vi Peter revirar os olhos - 

Pablo : Conte comigo pra tudo , te adoro - me Deu um beijo na bochecha e saiu -

Peter gritou 

VAMOOOS - estava bravo -

Laly : Okey , tô indo seu grosso.

Segui até a diretoria , Peter abriu a porta e falou algo que não pude entendeu , virou para mim e disse 

Peter : Eu sei que você me odeia , mais não maltrata Emi , tudo que ela fez foi pelo seu bem, e Emi é a única pessoa que eu AMO DE VERDADE, portanto te peço que perdoe a -

Abaxou a cabeça e sumiu pelos corredores , eu cheguei na sala , e Emi logo me tomou em seus braços , me dando um abraço que parecia não ter fim .






``Um abraço pode despertar o que palavras corromperam, um abraço sincero pode mudar a vida de uma pessoa , pode fazer ela voltar a amar, a sonhar, e voltar a VIVER ! ``


2 comentários:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana