Seguidores ;)

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Fã do Mês!

     Parabéns a primeira fã do Mês do Blog: Ana Vitória!


Nome: Ana Vitoria
Fã de: Peter e Euge.
Musicas favoritas: Solo amigos, Vos ya sabes, no te digo adios, miedo a perdete e Te perdi.
O que você gosta mais no seu ator favorito: A maneira com que eles reagem aos boatos que criam sobre eles.
Por que gosta tanto de Quase Anjos? No começo eu não gostava, Só que quando vi aquele capitulo que eles cantam Angeles del mundo, que é o capitulo que Cielo some, me apaixonei.
Qual a sua temporada preferida e por que? a 2°, porque, infelizmente, foi a unica que assistir "completa" (a Bande cortou varias cenas)
Que mensagem que Quase Ajos transmiti: Cada temporada me ensinou algo distinto:
a 1°: que temos sim, que acreditar nos nosso sonhos.(Os meninos da fundação BB não desistiram de forma uma banda, e fizeram sucesso)
a 2°: Quando cremos em algo, e queremos de todo nosso coração que isso aconteça, vai acontecer. (a Cielo voltou, como Nico desejava)
a 3°: acho que foi a que mais me mostrou como estou errada, Não devemos deixar amizades e amores verdadeiros se abalar por pequenas coisas. (pela insegurança da Mar ela e Thiago se separaram)
a 4° e ultima: Resistir. ( Imagina se o Thiago tivesse desistido da Mar?)


     Parabéns e não se esqueçam de concorrer para o fã do mês de Janeiro! Vou atualizar a página amanhã, então se quiserem salvar suas respostas peguem-as hoje! Beijos e o fão do mês de Jazneiro será publicado dia 17/01!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana