Seguidores ;)

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 19

Um conto de fadas?


Capítulo 19 - Cuidar

Lali: sim desculpa 
Peter: então disse algo ruim?
Lali: n, só coisas sem sentido, mas nada de ruim
Peter: estou mais tranquilo agora
Lali: então fique tranquilo
Peter: (suspirou)
Lali: vc esta se sentindo mal?
Peter: só a cabeça que doi muito
Lali: então é melhor tomar um remedio e descasar
Peter: tenho uma idéia melhor
Lali: qual?
Peter: estou com muita vontade de cumprir minha promessa, mas n posso sair
Lali: e?

Peter: e que quero te ver
Lali: podemos nos ver outro dia
Peter: eu quero te ver hoje
Lali: mmm... e qual é sua ideia?
Peter: que venha aquí em casa
Lali: que!?
Peter: sim, além disso, n tenho uma enfermeira
Lali: e eu tenho cara de enfermeira?
Peter: n, mas quem é melhor que vc para cuidar de mim
Lali: é impressão minha ou vc ainda está com febre e continua dizendo coisas sem sentido?
Peter: n estou com febre agora… mas talvez ela apareça e ai eu vou me sentir muito mal 
Lali: seu irmão pode te ajudar
Peter: n porque ele foi trabalhar, estou sozinho, meu tio foi pra uma festa com um monte de diretores e n vai voltar cedo e minha avó saiu com as amigas
Lali: (riu)
Peter: ei é verdade
Lali: n sei…
Peter: n quer me ver?
Lali: sim mas…
Peter: mas nada, n pode negar as coisas a uma pessoa que está doente…
Lali: n é tão grave, é só um resfriado
Peter: pode piorar
Lali: …
Peter: vem, por favor!
Lali:… (mordeu o lábio com delicadeza) ta bom, a que horas quer que eu esteja ai?
Peter: quando vc puder, sabe onde moro?
Lali: sim
Peter: olha só, isso vai ter que me explicar
Lali: daqui a pouco estou ai
Peter: vou esperar ansioso
Lali: tchau
Peter: tchau
Os dois desligaram os telefones

Peter: então o te amo era minha imaginação (suspirou) 
ainda bem porque ia ser dificil explicar isso…


Peter levantou da cama e foi para o banheiro para 
tomar banho, depois de vários minutos saiu, se vestiu e foi para sala para esperar a Lali…

Com Lali...

Ela demorou muito pra escolher uma roupa, quando escolheu se vestiu e saiu do quarto, pegou um papel e escreveu para sua familia dizendo que havia ido passear, depois saiu de casa.

Caminhou uns 10 minutos e chegou na casa de Peter se aproximou e tocou a campainha...

Peter: pensei que n vinha mais
Lali: estou aquí né
Peter: (sorriu) então veio cuidar de mim?
Lali: vim cuidar de vc

Peter se aproximou de Lali, agarrou o rosto dela, sorriram ao mesmo tempo e Peter a beijou com delicadeza e desfrutando do beijo...

Ao sair do beijo, Peter a pegou pela mão e a fez entrar na casa dele e fechou a porta...

Lali: sua casa é linda casa

(a sala, atrás a cozinha e assim por diante)

Peter: minha avó que decorou
Lali: está muito lindo
Peter: veio ficar dizendo o quanto a casa é linda?
Lali: n
Peter: então o que veio fazer?
Lali: cuidar de vc (sorriu)

Peter sorriu e voltou a botar suas mãos no rosto de Lali, e voltou a unir seu labios com o dela... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana