Seguidores ;)

terça-feira, 16 de julho de 2013

Isso é amor? - Capítulo 100

Isso é amor?








Capítulo 100 - Só cê e a vó.

PDV PETER

Fui até a cozinha e peguei a mamadeira da ceci com leite que estava encima da pia, minha mãe ja tinha preparado tudo. Levei até o quarto dela que estava sentada na cama.

_ vem..._ disse batendo a mãozinha no lado dela na cama para eu ir para lá._ papai a mamãe não viu cê não é?.

_ não sua mãe não me viu agora vem aqui_ me sentei na cama e ela se sentou no meu colo. Desde pequenina que temos esse custume dela antes de dormi ficar no meu colo e tomar mamadeira._ e por que você não quer que ela saiba?_ ela afundou a cabeça no meu pescoço e falou umas coisas que não entendi_ não entendi.. _virei seu rosto devagar fazendo ela olhar para mim_ fala pro papai.. porquê?

_ a mamãe pensa te sou mocinha, só cê e a vó sabe que sou bebê... _ eu gargalhei_ pala papai.._ fez bico.

_ ta desculpa, não vou contar para sua mãe que você é bebê_ falei rindo eu ia dar a mamadeira mais tirei, precisa falar mais uma coisa_ você sabe que tem duas mães agora não é?

_ a mamãe que é a tia lali e a mamãe que é a eliza a estelinha_ eu sorrir_ papai minha mamá_ falou apontando para a mamadeira impaciente.

_ e você ama muito sua mamãe lali não é?_ ela assentiu me olhando seria_ e se lembra quando falava que amava o papai mais que tudo?_ só era uma pergunta, não tinha nada haver com ciume e ela assentiu_ você ainda ama o papai mais do que tudo não é?

_ amo papai, mais te tudo, tudo... agola meu mamá_ falou quase tomando a mamadeira da minha mão_papai..._ choramingou.

_ ta.. ta bom_ fiquei dando a mamadeira para ela, que tomava tudinho como se ainda fosse aquele bebê pequenino que só sabia chorar. Fiquei até nostalgico vendo ela terminar de tomar e dormindo logo em seguida_ devo ta ficando velho_ disse tirando ela do meu colo e colocando ela na cama, a embrulhei e dei um beijo na sua testa e fui saindo_ lali.._ me assustei com ela na porta.

_ é esse o assunto de papai e filha?_ sussurou com um meio sorriso.

_ e esse sim, você esta ai a muito tempo?

_ não aguentei, queria saber o que era... será se eu descubrir que ela ainda é um bebê ela me deixa ficar com vocês?_ ela perguntou parecendo esperançosa passando os braços pelo meu pescoço.

_bom eu posso falar para ela que você descobriu sem querer que ela é um bebê_ falei rindo_ ela tem vergonha pois minha mãe diz que leite na mamadeira e coisa de bebê_ eu rir_ bom para mim ela ainda é um bebê... bom acho melhor agente voltar para o quarto_ falei andando com ela de costa_ agora agente tem que resolver uns assuntos de mamãe e papai não acha._ falei beijando o seu pescoço e abrindo a porta do quarto e entrando com ela, fechando novamente.

_ tambem acho_ ela puxou me cabelo levantando o meu rosto e me beijou, fui andando com ela até a cama aonde caimos e eu fiquei por cima dela. Ela me jogou para o lado e se sentou por cima de mim._ agora vamos tratar de assunto de papai e mamãe não é?_ falou passando a mão pelo meu peito.

_ vamos...._ sorrir malicioso para ela.

_ que tal começarmos com você falando o que você sabe da minha mãe que eu não sei_ sai de cima de mim e se sentou ao meu lado.

_ não era esse assunto de papai e mamãe que eu queria tratar_ me sentei emburrado e ela riu.

continua...............................





Um comentário:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana