Seguidores ;)

terça-feira, 12 de março de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 41

Simplesmente eu



Capítulo 41

        Vamos..humm..por onde eu começo?_começa colocando juizo nessa tua cabeça!que historia é essa de paris_não te contei?eu e a luninha vamos para paris atrás do peter_lali você esta completando 17 anos não 18,você ainda é menor de idade seus pais nunca vão deixar você ir para paris_não se preocupe eles não vão saber...ta vão,mas ai eu ja vou esta longe_mas você só pode viajar com autorização dos seus pais_você quer que eu te explique detalhes por detalhes ou você quer um resumo?_resume_stefano_você não pode falsificar uma autorização,isso é crime_ta ta que seja...eu vou arrumar as minhas malas e as da luninha..hum é melhor eu não levar muita coisa_lali você não pode ir_me de bons motivos para não ir_seus pais,pensem em como eles vão ficar sem você?_vai ser muito doloroso pra eles,eu sei o quanto e dificil ficar sem mim,nem eu consigo ficar longe de mim..mas eu ainda vou_a escola você não pode abandonar a escola_kkkk eu falei pra você me dar motivos pra não ir,não pra ir_ideia idiota...mas peter pediu para você cuidar de dona rebecca você não pode abandona-la_tem razão_que bom..criou juizo_tenho que levar dona rebecca comigo_eu não disse isso_claro que não.as ideias genias sempre saem de mim...nunca conheci pessoa tão genia do que eu...agora eu vou chamar o stefano,ele ainda deve esta la embaixo...desci e avistei o stefano perto da porta...agora eu tenho que ser cautelosa

   lali:STEFANO VEM CÁ

Ele veio em minha direção_fiquei impressionada com sua cautela_me deixa...mandei ele subir comigo,entramos no meu quarto e tranquei a porta

   stefano:o que quer dessa vez lali?

   lali:simples...quero uma autorização de viajem,dois passaporte e uma autorização para tirar alguém de um hospicio,e passagens pra paris...pra amanhã por favor

   stefano:lali!o que você esta me pedindo não é tinta,pó de mico,nem perucas,fotos,boletin,explosivos,corda,pimenta extra ardida,um alibe ou qualquer outra coisa maluca que você ja me pediu

   lali:mas eu falei por favor

    stefano:quero pagamento adiantado

   lali:te pago assim que tiver tudo em minhas mãos..nem antes nem depois

   stefano:ta...mas pra quem é os passaportes

 Peguei um papel pra anotar

   lali:aqui pra rebecca lanzani e luninha esposito lanzani

   stefano:luninha não seria sua cobra ou seria?

   lali:algum problema?

   stefano:lali cobras não tem passaporte

   lali:mas eu não posso abandonar a minha filha...e agora

   stefano:eu posso conseguir uma autorização pra viajem de animais

   lali:primeira classe

   stefano:rsrs vou ver o que eu posso fazer...se é só isso eu ja vou,tenho trabalho a fazer

Ele me entregou um papelzinho é foi embora..eu olhei o que era..alguém me salva_o que é?_o preço..e agora aonde vou arrumar dinheiro pra tudo isso_não é você a gênia?que pensa em tudo?_tem razão vou te que pedi emprestado aos meus pais..mas sem eles saberem_lali não,isso é muito feio..nada de pegar o dinheiro dos seus pais_ta tem razão..não vou me rebaixar a esse nivel,vou pegar da luna...sai do meu quarto e entrei na caverna do dragão,esse lugar me causa arrepios...agora aonde a luna guarda o dinheiro_como você sabe que e luna tem dinheiro_o pai dela manda uma mesada pra ela todo o mês..mas ela e pão dura de mas  pra gastar_mesmo assim isso é roubo_não isso se chama pagamento por serviço prestado_que serviço?_você acha que não da trabalho aturar ela?pelo menos tenho que ganhar alguma coisa com isso?e depois ela come,bebe,abusa e abusa da minha casa e não da um centavo...e talvez eu pague depois,isso só quando eu for rica e famosa...sorte dela que eu ja sou famosa...só falta eu enricar....nossa_o que?_ela tem um cofre com a cara dela...olha isso_lali...isso é um porquinho_ah..hum mas que é parecido é...mas não quero as moedas então acho melhor procurar dinheiro vivo...peguei uma caixa..e quando eu abrir...tem muita grana aqui,essa luna fica escondendo o jogo,ela deve aprontar por ai..peguei o dinheiro e fui para o meu quarto...agora sim e só arrumar minha mala,esperar a minha encomenda...e encontrar o meu bebê em paris..._boa sorte para você então_eu ja nasci com sorte só por ter esse rostinho lindo...mas obrigada mesmo assim,preciso escrever uma carta pros meus pais..._para quer carta?_como é lenta...contando pra eles aonde eu fui...começei a escrever a minha carta....depois de mais ou menos uma hora conseguir terminar_uma hora pra escrever uma carta?_eu tenho que escolher as palavras certas..você sabe como vai ser doloroso pros meus pais,eles não..._vão conseguir viver sem você,pois nem voc~e consegue viver sem você...acertei?_eu não ia dizer isso mas ja que você falou eu tenho que concorda_agora me diz o que você escreveu_ta vamos..."pai e mãe,não se preocupem eu só fui pra paris buscar o meu peter mas ja volto,e eu não fui sozinha a luninha e a dona rebecca foram comigo..vai ficar tudo bem,mas se caso não ficar e o avião cair,eu for sequestrada,ou o pai do peter morrer e eu ser presa,saiba que meu ultimo desejo é que vocês expusem a luna de casa...e espero que ele seja atendido,...um beijo da razão,do amor,da luz,da felicidade da vida de vocês...lali"...então ficou bom?_não acredito que você gastou uma hora escrevendo isso_lindo né...mas a vida é assim,meus pais não podem me prender..o mundo merece um pouco de alegria,eles precisam me conhecer_mas mudando de assunto,não é melhor você descer?é seu aniversario_e melhor eu descer então...eles tem que a proveitar enquanto eu tiver aqui_então vai...só espero que quando tudo isso acabar paris ainda esteje inteira.





continua............




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana