Seguidores ;)

terça-feira, 12 de março de 2013

Isso é amor? - Capítulo 49

Isso é amor?








Capítulo 49 - Qual é seu talento?

PDV ROCHI

Eu estava encantada com tudo, com o lugar lindo, com a água maravilhosa e principalmente com a companhia que me deixava a cada segundo mas encantada, ele e simplesmente maravilhoso.

_ ei o que você tanto pensa ai?_ ele veio até mim que estava sentada em uma rocha do lado da cachoeira.

_ em como tudo isso e lindo, muito obrigada por trazer aqui_ disse sorrindo para ele.

_ só queria te trazer em um lugar especial como você_ disse se sentando ao meu lado.

_ eu não sou tão especial assim_ sorrir triste para ele_ sabe lá em casa minha irmã sempre foi a talentosa da família, Raquel a grande pianista, meus pais babam por ela, eu nem tenho um talento... claro que meu pai não pensa isso, ele acha que tenho talento para fazer amizade com gente  de família importante, como a lali e a cande_ eu rir_ ele não entende que não fiz amizade com o sobrenome delas...

_ você é especial, todo mundo é especial_ fiz uma careta para ele que riu_ sei que é clichê mas é verdade, você só ainda não descobriu o seu talento, tenta descobrir, desenha, pinta, dança, canta, escreve um romance, faça poesia, pratica algum esporte... sei lá, em alguma coisa você vai se dar bem, ficar parada reclamando não vai te ajudar_ ele me puxou para água e eu comecei a rir.

_ você tem razão... e você? qual é o seu talento?_ ele se aproximou de mim.

_ eu sou ótimo em resgatar loiras lindas, de uma rotina tediosa e traze-las para um lugar incrível como esse._ele sorriu.

_ serio? Você faz isso sempre?_ me aproximei.

_ não só com uma em especial, que me encantou de um jeito tão incrível que não consigo mais parar de pensar nela... e sabe de uma coisa? Nem pretendo parar de pensar_ antes que eu falasse alguma coisa e ele me beijou, foi tão incrível e magico, nunca senti por ninguém o que estou sentindo por ele, e sabe de uma coisa? Nem pretendo parar de sentir.



PDV PETER

Cheguei em casa cedo, já que não assistir algumas aulas, ah mais foi por uma boa causa, estava procurando a cande, ta certo também preferi namorar a lali, mas foi só hoje. Entrei na sala e ceci estava assistindo televisão, fui por trás dela devagar a aguarei e me joguei no sofá com ela, enquanto ela gritava.

_ pala.... ahhhh pala papai, eu atabei de tomar banho, to selozinha e ce ta sujo.

_ não to não_ comecei a encher de beijos_ papai tava morrendo de saudade.

_ ahhhh papai!!!! Vovó olha ati o papai!!_ gritou_ pala.._ disse rindo quando comecei a fazer cosquinha nela_vó!... pala.. favor_ eu parei fingindo esta triste e ela se sentou no meu colo_ destulpa papai, tambem tava com soldade e te eu to selozinha e alumadinha, e ce me badunçou_ disse fazendo bico.

_ ta me desculpa, não vou mais te desarrumar_ dei um beijo na bochecha dela, e minha mãe apareceu na sala_ cheguei mãe_ disse rindo.

_ eu sei, e aposto que a vizinhança toda também já saiba, pelos gritos dessa sala_ ela riu e veio me dar um beijo no rosto_ ah antes que esqueça,  nicolas ligou e disse que você não precisa ir hoje, pois ela não vai abrir a livraria.

_ pos ele vai namolar a vovó mas tarde_ disse ceci rindo e eu olhei para mamãe.

_ cecilia!_ a repreendeu_ nicolas e eu só vamos sair como bons amigos e mais nada_ eu e a ceci olhamos ela com uma cara tipo "sei, amigos". _ não me olhem assim, e vocês dois se comportem aqui em casa._fizemos cara de anjo e ela riu.

_  mãe...e... eu vou chamar a lali aqui, tudo bem para a senhora?

_ dessa vó, e a tia lali..._ disse ceci toda feliz.

_ você já terminou com a euge?_ eu assenti_ então tudo bem, mas vão com calma, tão muito grudados... se lembra da ultima vez que ficou tão grudado em uma garota, o que aconteceu?_ ela olhou de canto de olho para ceci e eu rir_ to feliz só com uma, não vai me aprontar mais garoto, sou nova ainda._ ela riu e voltou para a cozinha, e eu fui ligar para a lali, estava ansioso para vê-la de novo, essa garota vicia.



Continua....................






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana